Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões sobre inscrições
Arraylol os admins do campeonato que mostrem mais propostas....[/quote]

A Administração do campeonato quer é receber o " deles" e mais nada...

uieahuiehuaiehuieheauiheuiaehuaehueaheauheauheauheauea

Parecem funcionários Publicos....:rolleyes:
Assim o dinheirinho desaparece todo.

:cool:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
acerca deste assunto devemos ser responsaveis, e pensar que para jogarmos nos servidores que jogamos..... alguem está a pagar... nao faço ideia de quem nem tao pouco quanto..... mas tenho a noçao que estes servidores tem um custo....

por mim, sou favoravel, a que se arranje alguma soluçao, em que se priveligie quem é socio... e pague um valor anual.....
quem nao é socio e quer participar num campeonato organizado pela srp.... acho que deve pagar.... sei la, de tal forma que ao participar em mais que um evento por ano ja seja compensatorio ser socio...

desta forma, so arranja mensalidades quem quer, so é socio quem quer, e se nao quizer ser socio, pague pela sua inscriçao numa prova srp....

penso que o dinheiro angariado nesta suposta iniciativa apenas servirá o interesse de todos.
olo
Reply
Arraypor mim, sou favoravel, a que se arranje alguma soluçao, em que se priveligie quem é socio... e pague um valor anual.....
quem nao é socio e quer participar num campeonato organizado pela srp.... acho que deve pagar.... sei la, de tal forma que ao participar em mais que um evento por ano ja seja compensatorio ser socio...

desta forma, so arranja mensalidades quem quer, so é socio quem quer, e se nao quizer ser socio, pague pela sua inscriçao numa prova srp....

penso que o dinheiro angariado nesta suposta iniciativa apenas servirá o interesse de todos.[/quote]
:fixe: exactamente o que eu disse... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-F1 2007 - Sugestões iceman 14 8.156 22-01-2007, 11:40 PM
Last Post: João Pedralva
  Sugestões para 2007! Marcio Rincon 9 4.418 27-12-2006, 08:29 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)