Threads: 55
14-10-2006, 08:18 PM
(This post was last modified: 14-10-2006, 08:22 PM by Diogo Ramalho.)
Acredita em min... Todos os dias uso um MOMO Racing e é a pior coisa que eu podia ter comprado...
Os problemas são:
-Pedias que perdem a sensibilidade e/ou ficam com mt sujidade;
-Volante descentrado, e quando o centro perde com facilidade o centro.
Resumindo:
Se queres comprar um volante vai para um Logitech DFP usado ou novo ou se a manete e os 900º n te fizer falta nenhuma aproveita o negocio que existe aqui no forum de um Logitech MOMO Force (120€ se n me engano.. :S ).
Espero terte ajudado. :fixe:
ps: Á espera de um G25...
Threads: 48
ArrayAcredita em min... Todos os dias uso um MOMO Racing e é a pior coisa que eu podia ter comprado...
Os problemas são:
-Pedias que perdem a sensibilidade e/ou ficam com mt sujidade;
-Volante descentrado, e quando o centro perde com facilidade o centro.
Resumindo:
Se queres comprar um volante vai para um Logitech DFP usado ou novo ou se a manete n te fizer falta nenhuma aproveita o negocio que existe aqui no forum de um Logitech MOMO Force.
Espero terte ajudado. :fixe:
ps: Á espera de um G25...[/quote]
:suspicious::suspicious::suspicious:...:suspicious::suspicious::suspicious:
Filipe espero que n tenhas os problemas k eu tive mas eu se tivesse k comprar um volante novo por menos de 120€ não exitava na escolha de um DFP...:confused:
Threads: 29
Eu tive para comprar um momo..vá lá que o tiago carvalho me transmitiu a luz :bigsmile:
Threads: 434
:12:tanta etiqueta...dá tempo pra ir ler, carregar e olhar prá frente sem estares já no muro?:mrgreen:
Threads: 48
ArrayFilipe espero que n tenhas os problemas k eu tive mas eu se tivesse k comprar um volante novo por menos de 120€ não exitava na escolha de um DFP...:confused:[/quote]
Gostos e opiniões n se discutem... n tenho razoes de queixa e sei ppl que tambem n tem... e preciso e conbduzi-lo com pésinhos de la...( conduzir com pézinhos de lá, é calçar umas meias de lã:23:)
ou entao jogar mt com ele... eheheh
Array:12:tanta etiqueta...dá tempo pra ir ler, carregar e olhar prá frente sem estares já no muro?:mrgreen:[/quote]
o pior nem é isso :embarrest:..
eu costumo correr com o quarto escuro e numa das primeiras corridas não conseguia ler a ponta de um corno :12::23:
Threads: 20
16-10-2006, 12:42 PM
(This post was last modified: 16-10-2006, 12:43 PM by RJC_pt.)
E nao te consegues lembrar?:lol2:
Já decorei o botão da comunicação com a box-lcd-luzes e controlo de r.p.m..o que faz confusão é o ignition e start..:embarrest:
Agora com o rbr, já tenho mais uns adereços :laugh: