15-10-2006, 11:06 PM
A corrida é no próximo Domingo.
Pessoal do Norte, onde andam? :bye: Não há interessados? :blink:
|
ETCC 2006 Estoril
|
|
15-10-2006, 11:06 PM
A corrida é no próximo Domingo.
16-10-2006, 02:00 AM
Vitor, esta terça é que posso confirmar.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
16-10-2006, 03:29 AM
Boas!
Eu devo la aparecer no domingo...era fixe o psl combinar um sitio onde se encontrar... Qt á oferta de bilhete/convite...se ainda tiveres um disponivel, ficar-te-ia agradecido! :P Cumps
16-10-2006, 11:25 AM
Tb lá vou. :amuse:
Como vou, e com quem, e em relação aos convites, ainda n sei, e verei depois! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
16-10-2006, 11:40 AM
Vitor eu vou se ainda tiveres um bilhete para mim... Eu posso levar alguém caso keiram, eu vou de santarem e tenho 4 lugares disponiveis em principio :fixe:
Excelente ideia Vitor...eu ja estava a pensar em ir mas ainda tinha que ir arranjar bilhetes, mas assim era muito fixe!!!:fixe: Diz qq coisa... ps: o meu MSN é: cesar_peralta_mendes@hotmail.com
18-10-2006, 01:47 PM
Vitor, fui ao site do autodromo e não vi horários...
Podes dizer os horários da prova e a que hora o pessoal se poderá encontrar? E onde já agora...
18-10-2006, 02:01 PM
ArrayO programa do fim-de-semana da Taça da Europa FIA de Viaturas de Turismo (FIA ETC Cup) está definido e no domingo, dia 22 de Outubro, o espectador poderá assistir a cinco corridas de grande nível.
O evento tem o seu início na sexta-Feira, dia 20 do corrente mês, com as sessões de treinos-livres e de Qualificação das duas corridas da Fórmula 3000 International Masters de Sábado, para além de duas sessões de testes de uma hora cada para os pilotos do FIA ETC Cup que quiserem "apalpar terreno" para as qualificações de Sábado. A Chevrolet também aproveitará o dia para actividades promocionais em pista. No sábado, dia 21, a acção em pista cresce com as duas primeiras corridas do campeonato de monolugares que utiliza os Lola-Zytek. O Open de Velocidade de Portugal terá igualmente uma sessão de treinos-Livres e a sua sessão de treinos-cronometrados. A FIA ETC Cup tem as suas duas sessões de treinos-livres e uma decisiva Qualificação de 30 minutos que ditará a grelha de partida para primeira corrida do fim-de-semana, já que a segunda é determinado pelo resultado da primeira, com os oito primeiros classificados colocados por ordem inversa. Os espectadores que se deslocarem no domingo ao Circuito do Estoril terão a oportunidade de assistir a, nada mais, nada menos, que cinco corridas. O dia começa com a terceira corrida do fim-de-semana da Fórmula 3000. Depois do Warm-Up dos concorrentes da FIA ETC Cup, realiza-se a prova do Open de Velocidade, com a duração de 50 minutos e uma paragem obrigatória nas boxes. O dia continua com mais uma prova, a última e provavelmente aquela que atribuirá o título, da Fórmula 3000 International Masters. O ¿prato forte¿ está marcado para as 15h25 e 16h25 com as duas corridas de 50 km, ou 30 minutos, que irão determinar o próximo Campeão Europeu FIA de Viaturas de Turismo e o país vencedor da Taça das Nações, troféus estes que serão entregues aos vencedores na Gala anual da FIA a realizar em Dezembro no Mónaco. O programa do fim-de-semana da FIA ETC Cup, que será transmitida para todo o mundo pelo canal televisivo Eurosport e a nível nacional pela SIC Notícias, e que conta com o apoio do Instituto de Turismo de Portugal e da Junta de Turismo da Costa do Estoril, culmina no final do dia com a entrada em pista dos participantes do evento de Tuning organizado pela Drag Racing Show.[/quote] fonte: www.acdme.com
18-10-2006, 02:21 PM
Obrigado Felix!
Vai ser animado... 5 corridas! lol... É pena não dizer a que horas começa a F3000... Mas entretanto deve-se descobrir... A malta vai ver tudo? promete... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| SimRacingPortugal @ ETCC 2006 | Gil Abobeleira | 45 | 23.159 |
27-09-2006, 10:43 PM Last Post: tiagolapa |
|