Threads: 38
Os mods do rFactor no geral n primam pelos graficos, têm mais atenção ao jogo em si e respectiva jogabilidade... Realmente os gráficos n são os melhores mas em termos de jogabilidade e o de proporcionar corridas bem interessantes, penso que este mod tem tudo..
Eu como já disee até posso dar umas ajuda na organização mas n posso estar à frente de uma organização..
Penso que se consegue arranjar um dia que n coincida com outras provas...
Portem-se bem!!!
Se precisarem de ajuda, falem-m no MSN ou por pm.
Um abraco :fixe:
Threads: 211
S for as segundas-feiras, em alternância com o SRP-F1, com inicio pelas 22h, I'm in! :fixe:
Threads: 18
28-10-2006, 06:39 PM
(This post was last modified: 28-10-2006, 06:59 PM by Hugo Grilo.)
Bem eu tenho de começar por algum lado e agrada-me participar num possível campeonato ETCC. N entrei no campeonato SRP-F1 pois ia estragar a corrida a muita boa gente, portanto decidi treinar mais um pouco e talvez entre no próximo. Mesmo assim sei q vão participar aliens que vão fazer tempos de aliens!!! :alien:Mas hei-de dar luta até n haver mais borracha p keimar! :cheesy:
Caso isto siga para a frente, vai haver um carpark certo? Vou precisar de alguem para me fazer uma skin p o veiculo :fixe: Se for possivel...senão pinta-se de preto ou cinzento e cola-se qlr coisa :biggrinbandit:
Dias: 3ªs e 5ªs e fds tou trankuilo, 2ªs,4ªs e 6ªs so posso dps das 2330 :confused:
De qlr maneira contem comigo! E isto inclui ajudar na organização caso seja necessário.:racer:
Threads: 113
ArrayCaso isto siga para a frente, vai haver um carpark certo?[/quote]
Errado Delta9. segundo sei as templates para o mod não sairiam e segundo me disseram não vao sair.
Threads: 118
Sinceramente mais vale um campeonato do megane... pelo que tenho lido dos commentarios.... o jogo nao está tao bom como o pintam!
Threads: 38
Sinceramente eu tb gosto muito do Megane, mas quando descobri este gostei ainda mais, n sei porque as corridas sao mais fixes... Alias basta ver a quantidade de servidores que existe para o Megane e para o ETCC..
O ETCC bate o Megane em termos de servidores aos "potes"...
É pena se n sair templates, mas penso que isso n seria um grande problema.. :fixe:
Threads: 118
Bem vá tanto falarm que sakei mesmo...... agora... mal entro na pista os cockpits é o que se esperava... ok mas sa f$$$... um gaju quer é saber da fisica... bora lá!... Gostei está lá agarra-se bem o carro, o que nao percebo é a falta de "tweaks" no setup nao se pode mexer em quase nada..... e os pneus da frente? UI Chegam aos 135 com uma facilidade.... e depois todos sao mais rapidos que eu (nao tou cm isto a dizer k sou mta bom e k tenho de ser eu o mais rapido) mas o meu carro nao agarrava ninguem!!!!
Há e uma nota final... os carros a maioria aparecia tipo descapotavel....LOL quando me aproximava (isto é kd ja tava a 1 metro deles) ai sim o carro tomava forma...
Acho que o mod tem potencial está porreiro mas.... falta ainda mt trabalho...
Threads: 113
29-10-2006, 03:03 AM
(This post was last modified: 29-10-2006, 03:05 AM by iceman.)
Sinceramente estou admirado como ninguem sugeriu 1 campeonato de SuperCopa Leon...Esse mod sim está simplesmente espectacular e tem templates proprias para pintar skins proprias. E como o duarte disse, tb li que o ETCC nao esta tao bom como dizem...Mas são opinioes. Como nunca testei apenas digo o que li sobre o assunto. :fixe:
Threads: 127
Comigo os carros estavam sem qq problema...
Filipe Galego
Threads: 14
Eu alinho.
Jorge Rocha, SRP-F1, Jaguar Racing