Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
10TACLE STUDIOS AG + FERRARI
ArrayVamos poder usar o MP4-22?[/quote]

Aquele é o 248 F1, e não o F2007... Se fosse este último, era só mudar a carroçaria e já estava o MP4-22:23:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Bem visualmente está excelente.
O fumo parece estar fantástico, o que não é comum nos jogos (desde sims a arcade). e o HDR tb parece estar implementado na medida certa.
A única coisa que acho que tem de ser melhorada são os bump maps, pois nota-se mto nas "linhas" dos carros .
Reply
Jogos mono marca =\

Gostava mais de ver anunciado um projecto voltado para uma competição como F1, GP2 ou até WSR
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayJogos mono marca =\

Gostava mais de ver anunciado um projecto voltado para uma competição como F1, GP2 ou até WSR[/quote]

Não digas isso.... sims de carros de corrida já há aos montes!!! carros assim de estrada stock é que se contam pelos dedos..... mais disto é que eu gosto...:fixe:

Depois queixam-se de Gran Turismo... pelo menos de uma forma melhor ou pior lá vai dando pra dar um gostinho a certos bolides....:amuse:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Eu quero!

Não é que goste muito de Ferraris, muito sinceramente preferia um simulador com a História da Honda (preferências pessoais, como é óbvio), mas pelo menos a maior parte deles são N/A Power, em princípio vai ser uma coisa a sério, e carros de estrada são sempre uma lufada de ar fresco no género.

:wondering:
Reply
Alguém sabe se isto vai sair para PC?? É que só vejo anunciado para as Consolas da Sony e Nintendo :wondering:

Ok , confundi com o Ferrari Challenge , UFFFfffffff

Já agora não se sabe a data de saída deste ferrari project?
Reply
Opá chega quando chegar :biggrinbandit:, mas ainda deve demorar um pouco.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Qd chegar já n vou ter computador que aguente esses gráficos!!! :wondering:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
Novas imagens:
[Image: ferrari_006.jpg]
[Image: ferrari_008.jpg]
[Image: ferrari_005.jpg]
[Image: ferrari_007.jpg]

Os gráficos estão fantásticos e tem o Nordschleife. Só não gostei muito de todo aquele motion blur
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Pois... Esse motion blur é do pior. Já o GRID tem o mesmo, mas o GRID é um jogo arcade. Se isso for simulação, até se papa, mas mesmo assim, sou contra esse motion blur, que até com veículos parados existe :(
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SimBin Studios and RaceRoom Entertainment joining forces Henrique Alves 5 8.057 11-11-2010, 01:59 AM
Last Post: vitor costa
  Ferrari Virtual Race 1.0 Vitor Barreto 9 9.303 13-04-2009, 01:32 PM
Last Post: Ruben Vicente
  10Tacle faliu? Toni Mau 1 3.520 10-08-2008, 09:27 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)