Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Treino @ Silverstone
e queixas te do quê hugo??
1.22 é excelente e 1.23 é uma boa volta pa....
os pneus é que vai ser complicado.... pq nao param de aquecer
olo
Reply
Eu estarei presente logo à noite. Quanto aos pneus, same problem here.
Reply
Fdx eu nao faço 1.22 :(
Reply
Não cheguei a tempo....:sad:
Reply
Resumidamente lol... Lag.. mt Lag ao inicio :push:Resultado, dei um toque em um dos carros da BRTeam fizesse 1 peão por isso no final da 1a curva. Sorry! Dp tentei reagrupar e consegui apanhar o Zarco, passei-o mas ele dp tentou-me passar nos S's e acabou por me dar 1 pequeno toque, foi o suficiente para eu fazer 1 mega peão. Dp veio de la alguem disparado e BOOM! limpou-me a frente do carro lol... Mt mas msm mt trabalho para fazer até 2a.
[Image: sig.png]
Reply
Bem como prometido sai na 30º volta.... mta fome... mta fome algum pessoal a sair... Pneus ... como sempre a lixarem a corrida... mais a frente lag carros a desaparecerem.... pessoal a keimar mt pneu nas travagens quase k nao vejo nada.... passagens por cima do meu pneu foi a loucura! lol mas sobrevivi... e pronto sai tava em 5º
Reply
a minha acabou na volta 40 e tal lol ia atras do rincon quando o pneu dele rebentou e ao tentar desviar dele acabei de a fazer o piao e parti o carro dele...tambem tinha ido mudar à pouco tempo o meu pneu e tinha pouca aderencia...ainda tenho que melhorar mt para poder andar ao nivel do luis...esta muito forte
Reply
A minha corrida até estava a correr bem. Sorry ao pessoal atrás de mim porque arranquei mal. Como voltei ao Momo desconfigurei o volante e esqueci-me de configurar o arranque automático :blink:

Comecei muito desconcentrado mas passadas algumas voltas lá lhe apanhei o ritmo e fui para o segundo 23 e 24. Fui recuperando muito terreno perdido e ultrapassei muita gente. Segui muito tempo em 3º atrás do João e fui recuperando algum tempo, mas pouco. Na 3ª e ultima paragem ganhei-lhe o lugar nas boxes e quando regressei estava tão desconcentrado que até me esqueci de curvar e fiz logo um pião para o deixar passar à vontade :biggrinbandit:

Lá seguia a bom ritmo quando o motor entregou a arma ao criador à 42ª volta :evil:Estava com radiador 3, acham pouco?

Os pneus é que estavam uma desgraça. Francamente não sei que lhes faça.

Abraço.
Reply
Eu nem corri: o Vitor Jorge tava com erro de mismatch de qq coisa, e fiquei á espera que resolvesse e esperassem, pq o Zarco Castro tava a pedir tempo..........e nessa de " solidário" :confused:nao entrei na pista: quando entrei, tava DQ:push:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Eu pelo sim pelo não resolvi ir pra pista. Como o pessoal arrancou fui também :blink::23:

Hugo, realmente tavas com um lag terrivel. Segui atrás de ti algum tempo e aparecias e desaparecias à minha frente e tavas com um ping de 500 e tal :blink:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida Treino @ Imola Pedro Rodrigues 4 3.254 02-01-2007, 10:03 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Corridas de Treino? Pedro Rodrigues 21 7.415 26-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Azinheira
  Corrida Treino @ Barcelona Pedro Rodrigues 5 2.653 13-12-2006, 12:18 AM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)