Threads: 25
ArrayO JRodrigues acha que não, mas a verdade é que ele consegue tempos verdadeiramente impressionantes! :fixe:[/quote]
Não falem tão bem que o espaço onde o meu ego está é pequenino e quando esborda, dá sempre asneira :biggrinbandit::12:
Threads: 4
A verdade é que és um excelente piloto e nem quero imaginar quando tiveres o teu volante! :noworry:
Threads: 20
pois é fdd acompanhar o ppl kom volante principalmente em asfalto onde a travagem e a viragem têm ke ser percisas... mas vai se dando um jeitinho. n da é mm para jogar em manuais fika fdd com tanta mudança de caixa... vamos la ver se é agora no natal ke sai um g25 aki para o je... :cheesy:
Threads: 4
Eu tmb sou mais um a jugar com teclas:cheesy:
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Threads: 18
Haja coragem para jogar RBR com teclas. :blink:Eu sei o que é pois passei pelos passos clássicos da evolução: teclas, gamepad, volante. Mas por incrível que pareça a transição gamepad»volante foi mais violenta que a de teclas»gamepad. Demorei a habituar-me e mesmo assim...as árvores perseguem-me e não têm piedade duma pessoa! Um perigo essas árvores...:cheesy:
Threads: 5
Afinal e bem mais pessoal do que eu pensava.:embarrest:
Isto anda tudo a poupar, o rbr está de tanga.:12:
fiquem!!:blink1:
Threads: 2
Também jogo com teclas..haja dedos para tanto :push:
Threads: 37
eu tambem jogo com teclas... ainda nao posso comprar um volante pois 1º ainda tenho de comprar ram e um joystick para o Flight Sim.
a principio tambem era cada arvore cada espetanço, mas agora ate consigo fazer umas atravessadelazitas.
tenho um adaptador para comandos Playstation, mas o RBR nao vai la muito a bola com aquilo, e muito sensivel :notrust:.
Threads: 1
Mais um que também joga de teclas!!!
Mas no próximo mes devo comprar um volante... Ainda não sei qual, excepto o G25 porque a carteira não aguenta!!
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Threads: 0
eu tenho um micro$oft sidewinder mas não tenho paciência para pegar o jeito... então, jogo de teclado (teclas) mesmo. =)
saudações.