Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Velocidade Grafica...
Arrayeu gostava de saber os settings com q vcs correm...

correr em 1440x900 ou 1280x720 com essas graficas é de corajoso.

tem de ser tudo no minimo mesmo e sem AA e AF.

vcs desculpem, mas isto de querer ter um tft e depois nao ter uma grafica que acompanhe a res é muito má aposta[/quote]

o meu pc corre o GTR2 a 1440x900 na boa sem o AA (o AF nao sei o que é), uso o Direct x9 e nao está tudo no minimo, no minimo só tenho as sombras e efeitos especiais, a pista até tenho a full, e o resto em medio, o problema que se poê é com a chuva ou noite, e o que eu acho é que o jogo está mal feito porque só acontece com o GTR2 e a variação dos fps é enorme, depois também ainda nao me deu para baixar a resoluçao para 1280 ou 1024, ao contrário do que muita gente diz que tem que se utilizar a resoluçao do monitor ou os gráficos ficam um nojo eu nao partilho da mesma opiniao, no RBR nao dá para configurar 1440 e os graficos ficam na mesma excelentes e já experimentei outros jogos a menos de 1440 e nao desgostei, isto é como tudo... depende das exigencias, eu para ouvir musica serve-me um radio a pilhas, há gajos que tem que ter um som de 1000 contos senao faz-lhes mal aos ouvidos :)
Nao estou nada arrependido de ter comprado o monitor, o CRT dava-me conta dos olhos, se me dessem a placa grafica do Luis Branco e me obrigassem a usar o meu velho CRT eu dizia logo: "-nao pá... leva lá a plaquinha embora":bigsmile:
Reply
Pois eu o rsto tb corro tudo bem... é só mesmo o GTR 2 que preciso de melhorar! e tou a pensar daki a uns tempos usar apenas o projector para as corridas e este ja tem uma resolução de 1280x720p
Reply
também tenho uma 6600gt e ao principio também tive alguns problemas, agora em 1024*768 tenho fps na casa dos 70/80 em médio sem AA e sem AF.
em reprodução (ver hotlaps tenho à volta de 120 FPS)

nem sempre os últimos drivers que sairam são os melhores. tudo depende da placa gráfica em questão.
mas se quiserem podem dar uma olhada no fórum do 3dguru e lá estão os melhores drivers para essa placa.

acho q tenho uns omega drivers.
Reply
No meu portatil, tenho uma ATI Mobility Radeon 9200, e jogo com 800x600 sem AA e sem AF, com DX7 com as resluções minimas no jogo e com a placa configurada para desempenho, e no Zhuhai é a única pista a onde tenho os fps mais baixos 10-11 na recta da meta, mas no Estoril tenho entre 60-70 fps, em
Valencia, Magny-Cours, Donington tenho 40-60 fps,... só com chuva é q perco 10-20 fps em média.
Eu estou com receio da corrida no zhuhai, existe uma grande possibilidade de chegar á corrida e desistir por falta de fps,... se fosse possivel mudar de pista,... dava-me mt jeito. ;)

Mas estou a juntar para montar um computas novo, com uma ATI x1950xt 256mb mas sóp para Março é q fica pronto.
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Já agora, onde se vêm os FPS?:embarrest:
Reply
ArrayJá agora, onde se vêm os FPS?:embarrest:[/quote]

CTRL+F
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Pressionas ctrl+F durante o jogo ,aparecem em cima no canto direito(por defeito)

tenho uma 6600gt coloco a pista em low o resto deixo como estava.Nao tenho grandes efeitos visuais nos popos mas tambem nao tenho tido muitas oscilaçoes de fps graças a deus.A pista em low fica feio mas é questao de habito.As vezes coloco tudo normal mas so fora do online.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)