Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTCC - Site e SLS
Tenho um problema! A nick só dá para 15 caracteres e "Ricardo Nogueira" são 16. Se tem de ser a mesma nick do jogo, como resolvo este problema?
Falando mais tecnicamente, a base de dados deve ter o campo limitado a 15 caracteres porque não me dá erro, mas a nick fica "Ricardo Nogueir".
Reply
também tou um bocado a anhar com isto
Angel
Reply
Pessoal o SLS é usado por centenas de campeoantos por esse mundo fora e toda a gente se adapta. Eu também não o acho muito simples de usar e podia ser mais funcional, mas é a melhor ferramenta do genero que temos. Eu não posso (pq não sei como) alterar as suas funcionalidades. Tentem adaptar os vossos nicks de forma a funcionar sff.

Depois de ter feito o registo e estarem na vossa equipa já é muito simples de usar pois no modo só de consulta é muito fácil.

Sejam directos e concretos nas dúvidas e dificuldades para vos poder ajudar.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
a questão no user name, nickname, e first/last name.
No registo só preenchemos o nickname que puz igual ao first e last name, ou seja, Alexandre Simões. Quando meto no user name para fazer login aparece isto "Input valid e-mail address otherwise account activation will be not possible" e o mail está bem metido...

já agora, o nick name tem que ser o nome que aparece quando estamos on-line certo? É que se for como no live for sped temos o user e o display name
Angel
Reply
Arraya questão no user name, nickname, e first/last name.
No registo só preenchemos o nickname que puz igual ao first e last name, ou seja, Alexandre Simões. Quando meto no user name para fazer login aparece isto "Input valid e-mail address otherwise account activation will be not possible" e o mail está bem metido...

já agora, o nick name tem que ser o nome que aparece quando estamos on-line certo? É que se for como no live for sped temos o user e o display name[/quote]

1- No teu nick name está: Alexandre Simoe
O SLS deve considerar o nome grande demais e não deve aceitar os acentos... sorry mas não posso fazer nada. Tens que mudar. Se não podes aceder avisa que eu apago a tua inscrições e fazes de novo.

2- Sim é o nome que aparece online no jogo.
Filipe Galego

Reply
Array1- No teu nick name está: Alexandre Simoe
O SLS deve considerar o nome grande demais e não deve aceitar os acentos... sorry mas não posso fazer nada. Tens que mudar. Se não podes aceder avisa que eu apago a tua inscrições e fazes de novo.

2- Sim é o nome que aparece online no jogo.[/quote]

e posso mudar o nome no jogo?

assim mudava para Alex Simoes e apagavas a inscrição para me registar novamente
Angel
Reply
Podes mudar no jogo (acho), mas tb podes criar outro jogador no jogo só para este campeonato. Não te esqueças é de entrar nas provas com ele.
Filipe Galego

Reply
ok... graciaaaaaas

entretanto, podes apagar o user que criei sff? ;)
Angel
Reply
Arrayok... graciaaaaaas

entretanto, podes apagar o user que criei sff? ;)[/quote]

Apagado.
Filipe Galego

Reply
...
Angel
Reply

Possibly Related Threads…