26-01-2007, 07:18 PM
Array... parece que há 1 mod team que já o sabe mas não o quer divulgar :push:[/quote]
A sério?! Não sabia... quem são?
|
mod WRC
|
|
26-01-2007, 07:18 PM
Array... parece que há 1 mod team que já o sabe mas não o quer divulgar :push:[/quote]
26-01-2007, 07:26 PM
ArrayA sério?! Não sabia... quem são?[/quote]
Vi noutro dia um post no rFcentral ou no rscnet a dizer isso... Já não me lembro em que mod/car/track foi.
26-01-2007, 07:43 PM
Mas será que o motor fisico do rFactor consegue simular minimamente um Rally (seja pista ou carros)? Só testei uma vez uma pista desse tipo quando saiu a patch v1150 (hillclimb de lienz) e nunca mais.
26-01-2007, 08:37 PM
ArrayMas será que o motor fisico do rFactor consegue simular minimamente um Rally (seja pista ou carros)? Só testei uma vez uma pista desse tipo quando saiu a patch v1150 (hillclimb de lienz) e nunca mais.[/quote]
Acho que vamos ter que esperar para ver...e acreditar.
26-01-2007, 08:41 PM
ArrayMas será que o motor fisico do rFactor consegue simular minimamente um Rally (seja pista ou carros)? Só testei uma vez uma pista desse tipo quando saiu a patch v1150 (hillclimb de lienz) e nunca mais.[/quote]
Carros sim, o HRC está bastante bom, agora p problema é simular terra , gravilha etc. O rfactor tem dificuldade em simular o que não é asfalto.
26-01-2007, 11:45 PM
é pá esquecime de comprar as pilhas outra vez bolas:biggrinbandit:
27-01-2007, 12:12 AM
Não obrigado! N sou fan de rallys
27-01-2007, 12:35 AM
bom pessoal, eu penço que as pistas nao é problema porque ja há uma pistas de terra no rfactor nao sei qual o nome mas ja andei la com o audi sei que era uma pista comprida com ums 25 km que me vi há rasca para segurar o carro , por isso eu sugeria começarmos a fazer os carros para la testar, o problema de fazer as pistas tambem estara resolvido porque vi lá no rfactor central um programa que se chama
bobs trakbuilder que tambem da para fazer tambem pistas de terra, so que nao se deu la muito bem com o meu computador, agora problema eu axo que é fazer os carros , queria deichar a qui uma perguta se defacto se há já algum menbro deste forum intereçado em levar este projecto para frente, ainda mais dirijo esta pergunta ao Jrodrigues, uma vez que ele é crack a mudelar carros. hobrigado pela atenção fiquem bem :fixe:
27-01-2007, 01:10 AM
Marco, gosto de te ver com esse espirito, mas o que pensas fazer não é nada facil, em relação por exemplo a pistas, essa ferramenta (de grande utilidade) Bobs track builder, de facto permite fazer um layout basico, mas depois ainda tens que fazer o resto da pista (cerca de 80%) num programa 3d, fazer a AIW, cameras e optimizar os FPS, é muito demorado e não é facil.
Fazer uma pista em condições demora meses, então mais que uma... é fazer as contas, em relação a carros penso que não deve ser diferente. Se realmente queres fazer um mod, começa com algo menos ambicioso, depois quando tiveres mais experiencia é que podes concretizar um projecto tão grande como o WRC.
27-01-2007, 01:50 AM
É sempre bom ver pessoas com iniciativa Marco:fixe:
Mas o Berto tem razão...é preferível começar por um mod mais simples...e mesmo assim são meses e meses de trabalho... e modelar nem é o maior problema....a física é a parte mais difícil. Acontece muito no rfactor carros bem bonitos mas depois a física... É certo que no rfactor é difícl escolher um mod que não esteja já a ser feito. Recordo-me que há tempos fui ao RSC e um membro dizia que tinha tido uma ideia original, um campeonato de autocarros. Logo a seguir aparecem vários posts com screens de mods de corridas de autocarros a serem testados :biggrinbandit: Na minha modesta opinião era interessante ter mods nacionais em que as equipas reais pudessem ajudar. Por exemplo o desafio único que está aqui no forum. Fiats Unos 45 em pistas portuguesas digo estes porque são carros comuns e facilemnte se pode dar um test drive :biggrinbandit: Boa sorte Marco :fixe: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|