31-01-2007, 05:28 PM
:racer:o carro vassoura da div B está de regresso depois de 2 ausencias consecutivas:bicycle:
|
10ª prova do Campeonato SRP-LFS
|
|
31-01-2007, 05:28 PM
:racer:o carro vassoura da div B está de regresso depois de 2 ausencias consecutivas:bicycle:
31-01-2007, 05:29 PM
Agora sim já gosto.... se tivesse tempo até treinava para ter uma grande corrida convosco :(
Força nisso lapita :P
01-02-2007, 01:09 AM
ArrayÉ pena que não participes nesta prova, a tua última prova na divisão B antes da tua subida à divisão A. Seria bonito que pudesses terminar com uma vitória...:1a:
Quanto a mim, visto não estar em casa este fim de semana, não posso garantir chegar a tempo da prova. Espero conseguir, mas se tal não acontecer, fica já aqui o aviso.[/quote] Ena pois :embarrest:tentei ganhar uma corrida mas não consegui:embarrest::embarrest::embarrest::embarrest: e nesta temporada tb já não devo conseguir, paciência fica pro próximo campeonato:amuse:quando começar na divisão Z:blink: O objectivo para a divisão A é evitar ser dobrado:rolleyes:, para complicar ainda mais esta tarefa está aí o Lapa de volante na mão:push::push::push:uiuiuiui tou fdd:sad:só aliens vou mas é arranjar um guincho para por no carro ,se me vir aflito vou atrelado:23::laugh::fixe: ![]()
01-02-2007, 01:58 AM
:lol:
01-02-2007, 11:30 AM
ArrayEna pois :embarrest:tentei ganhar uma corrida mas não consegui:embarrest::embarrest::embarrest::embarrest: e nesta temporada tb já não devo conseguir, paciência fica pro próximo campeonato:amuse:quando começar na divisão Z:blink:
O objectivo para a divisão A é evitar ser dobrado:rolleyes:, para complicar ainda mais esta tarefa está aí o Lapa de volante na mão:push::push::push:uiuiuiui tou fdd:sad:só aliens vou mas é arranjar um guincho para por no carro ,se me vir aflito vou atrelado:23::laugh::fixe:[/quote] :biggrinbandit: Olha Rodrigo... Aqui que ninguém nos ouve... Havemos de combinar um dia para sabotarmos os carros dos Fluid... assim pode ser que consigamos ganhar...:23::23::23:
01-02-2007, 12:22 PM
ArrayEHEH é o meu regresso às corridas de volante na mão:biggrinbandit:cuuuidado:23:[/quote]
:racer::racer: Finalmente, agora sim ja te podes juntar a armada tuga pra defrontar os zucas em condiçoes.
01-02-2007, 03:38 PM
lol se pagarem bem eu meto-os todos fora de pista :D
Felix:biggrinbandit:Combinado:fixe: Tou nessa!:laugh:
![]()
01-02-2007, 11:17 PM
Ppl... infelizmente não é desta q tive tempo para treinar... exame amanhã... e já tive a ver a pista, aquilo é enorme... muitas curvas para decorar em pouco tempo... passo... Mas vou tentar apostar forte nos Open Wheels!!!
Tou com curiosidade de ver os BF1 em acção, ao molho!!!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
02-02-2007, 12:36 AM
Array(...)
Tou com curiosidade de ver os BF1 em acção, ao molho!!![/quote] vai ter a sua graça :bigsmile: mas o pessoal arranja-se.. asa prakí, suspensão pralí, e tá feita uma corrida perfeita! :racer: ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 15ª Prova do Campeonato SRP-LFS | indie | 7 | 4.665 |
08-05-2007, 10:35 PM Last Post: Mad Max |
|
| 14ª prova do Campeonato SRP-LFS | indie | 28 | 11.921 |
18-04-2007, 06:48 PM Last Post: Rocabiliz |
|
| 13ª prova do Campeonato SRP-LFS | indie | 32 | 12.665 |