Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
10ª prova do Campeonato SRP-LFS
:racer:o carro vassoura da div B está de regresso depois de 2 ausencias consecutivas:bicycle:
Reply
Agora sim já gosto.... se tivesse tempo até treinava para ter uma grande corrida convosco :(

Força nisso lapita :P
Reply
ArrayÉ pena que não participes nesta prova, a tua última prova na divisão B antes da tua subida à divisão A. Seria bonito que pudesses terminar com uma vitória...:1a:
Quanto a mim, visto não estar em casa este fim de semana, não posso garantir chegar a tempo da prova. Espero conseguir, mas se tal não acontecer, fica já aqui o aviso.[/quote]

Ena pois :embarrest:tentei ganhar uma corrida mas não consegui:embarrest::embarrest::embarrest::embarrest: e nesta temporada tb já não devo conseguir, paciência fica pro próximo campeonato:amuse:quando começar na divisão Z:blink:

O objectivo para a divisão A é evitar ser dobrado:rolleyes:, para complicar ainda mais esta tarefa está aí o Lapa de volante na mão:push::push::push:uiuiuiui tou fdd:sad:só aliens vou mas é arranjar um guincho para por no carro ,se me vir aflito vou atrelado:23::laugh::fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
:lol:
Reply
ArrayEna pois :embarrest:tentei ganhar uma corrida mas não consegui:embarrest::embarrest::embarrest::embarrest: e nesta temporada tb já não devo conseguir, paciência fica pro próximo campeonato:amuse:quando começar na divisão Z:blink:

O objectivo para a divisão A é evitar ser dobrado:rolleyes:, para complicar ainda mais esta tarefa está aí o Lapa de volante na mão:push::push::push:uiuiuiui tou fdd:sad:só aliens vou mas é arranjar um guincho para por no carro ,se me vir aflito vou atrelado:23::laugh::fixe:[/quote]

:biggrinbandit:

Olha Rodrigo... Aqui que ninguém nos ouve... Havemos de combinar um dia para sabotarmos os carros dos Fluid... assim pode ser que consigamos ganhar...:23::23::23:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayEHEH é o meu regresso às corridas de volante na mão:biggrinbandit:cuuuidado:23:[/quote]
:racer::racer:
Finalmente, agora sim ja te podes juntar a armada tuga pra defrontar os zucas em condiçoes.
Reply
lol se pagarem bem eu meto-os todos fora de pista :D
Reply
Felix:biggrinbandit:Combinado:fixe: Tou nessa!:laugh:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Ppl... infelizmente não é desta q tive tempo para treinar... exame amanhã... e já tive a ver a pista, aquilo é enorme... muitas curvas para decorar em pouco tempo... passo... Mas vou tentar apostar forte nos Open Wheels!!!

Tou com curiosidade de ver os BF1 em acção, ao molho!!!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Array(...)

Tou com curiosidade de ver os BF1 em acção, ao molho!!![/quote]
vai ter a sua graça :bigsmile: mas o pessoal arranja-se.. asa prakí, suspensão pralí, e tá feita uma corrida perfeita! :racer:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.665 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.921 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.665 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)