Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nurburgring @bSkilled GTL
Para mim a prova foi para esquecer.
De inicio ainda tinha algum andamento, mas depois a falta de treino e antipatia com a pista vêm ao de cima e... pião:embarrest:!
A partir daí foi nunca mais , Pq apesar de aínda estar com andamento... Pião:fryingpan::oops:
E depois... :fixe: PIÃO.

De resto Parabéns ao Vecedor, e ao pessoal que como de costume foi:fixe::blink1:
Reply
Viva pessoal! :smile:

Que serão espectacular! Há já algum tempo que não tinha corridas de GTL tão animadas.

Nos TC-65 surpreendi-me a mim próprio quando consegui ficar na 3ª posição da grelha, logo atrás o Assassino e do André. E claro!... logo seguido do "foguete com rodas" do Kim!:blink1:
A corrida começou bem porque consegui evitar toques na travagem para a 1ª curva... vi dois Falcon a embater (Toni Mau e Kim, suponho...). Consigo seguir em 3º, atrás do André e do Assassino. Qual a minha surpresa quando à 3ª ou 4ª volta vejo o Assassino de lado na 1ª curva (não percebi o que terá provocado aquele despiste), e fico só com o André pela frente. Mantive-me sempre a cerca de 3 seg, sem conseguir anular essa diferença. E durante todo este tempo, o Kim vinha atrás de mim, a pouco mais de 1 seg.
Há 7ª ou 8º volta aparece um Alfa cinza e verde atrasado que não facilitou a dobragem. Tive que forçar a ultrapassagem na chicane que antecede a entrada na recta da meta. Como travei mais tarde, saí muito mais devagar, perdi a pequena diferença para o Kim que me permitia chegar ao fim da recta da meta à frente do Falcon... E assim foi, ainda tentei travar mais tarde no final da recta da meta, mas o Kim já me tinha apanhado... Os carros ainda tocaram-se, e nas duas voltas que restavam, fiz o que era possível fazer com o Alfa. Pressionei bastante, mas o Kim sabe colocar bem o carro nas curvas que mais desfavorecem o Falcon... E em aceleração é impossível passar... terminei colado ao Falcon! Grande corrida Kim! E parabéns pela vitória André! :fixe:

Nos GTC76, 6ª posição na grelha foi muito bom. Também me safei na 1ª curva e lá fui eu. Tive lutas muito interessantes com o Rui Rod, no Capri, e com vários 911... Durante toda a corrida estive envolvido em lutas com outros pilotos, o que foi espectacular. Fico contente por conseguir andar mais próximo dos melhores 911 (do Luís e do Luís Branco). Finalmente estou a conseguir resolver os problemas de estabilidade nas travagens... até que enfim!:amuse:

3º lugar nos TC65 e 4º nos GTC76 foram um excelente resultado para mim!

Sobre a ligação ao servidor: 5 * !!! Só tive um problema na 1ª corrida quando o Tiago saiu, devido ao "crash" da placa gráfica. Por uma fracção de segundo tive uma quebra de fps, mas felizmente foi momentânea.

Um abraço a todos! :fixe:
Reply
Array..... Valeu ter o Luís à perna......[/quote]

Luta bem animada, numa pista que gosto bastante. Pena é ter retas tão grandes........:biggrinbandit:

Ficas-te com uma penalização?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
A corrida gtc76 foi muito boa aqui ficam algumas fotos

[Image: rodddxw2.png]

[Image: rodch7.png]

[Image: rodfightks5.png]

[Image: partidaac9.png]

[Image: 111il1.png]

[Image: 222nj7.png]
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Mais uma etapa do campeonato sem conhecer a pista e sem setup. Já é hábito pelo que começo a ficar habituado :biggrinbandit:

Nos 65 fui com o setup tal e qual fica quando não se tem setup:bigsmile:Deu para chegar ao fim o que não foi mau, mas o carro estava uma lástima para dar algum gozo na condução.

Nos 76, também sem setup para o 911, lá andei na qualificação a ver o que podia fazer para que o carro não tivesse tanto understeer. Como o mal não passava, decidi-me e coloquei o anti-roll com 2.0 na frente e 2.2 na traseira, mola em 70 na frente e 85 traseira, travagem com 55 frente e 45 traseira e power em 60%.
Lá melhorou alguma coisita e já dava mais algum gozo e o carro já parecia obedecer ao volante, mas a travagem, minha nossa senhora, era uma desgraça. Aquilo merecia ter levado outros ajustes no resto do setup mas não houve tempo para mais.
Mas diverti-me à brava na corrida. Houve inclusivamente uma curva, logo no início, em que eramos 3 :biggrinbandit:e passamos todos, com um BMW ensanduichado entre mim e o Filipe Galego..
Depois foi uma grande luta com o Jorge Mendes e uma ainda maior com o Pedro Marques.

Basta ver que na penúltima volta, eu e o Pedro trocámos de posições 6 vezes entre as últimas 5 curvas da volta e a 1ª da seguinte. É obra :biggrinbandit:
Houve ali muita roçação e não me encolho não senhor, e se tu passas passo-te a seguir, e se travas aí eu travo mais á frente:lol2:Um espectáculo. Uma das corridas mais animadas que me lembro de ter tido no GTL :fixe:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
gtl 65

Uma vitoria, coisa q ja nao acontecia ha bastante tempo... a qualificaçao foi interesante e fiquei cm a sensaçao q teria dado mesmo para bater o Rui, nao fosse a dose excessiva de porcaria q fiz. Arranque para a prova e la vao os 2 rockets lançados:cheesy:( para variar tb arranquei mal) e o dps do toque la passei para trás do Rui numa de ver o q é q dava. andamos +/- perto durante uma 2 voltas ate q o Rui tem um problema qq e eu passo para a frente. o Mendes andou sempre perto, em luta cm o Joaquim, diga-se de passagem q o falcon foi mto bem conduzido:fixe:numa pista cheia de curvas.

Houve alguma alteraçao no sistema de pontuaçao do GTL? EU sei q o site esta a ser actualizado, mas lembro-me q o vencedor recebia 20 pontos e nao os 10 cm está na classificaçao.

ate à proxima
Reply
ya os pontos estao diferentes e havia 1 ponto para a pole certo?
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
nao, qm fazia a pole nao leva um ponto extra. qm liderava a prova durante mais voltas ganhava +3 pontos. acho q o primeiro ganhava 20 pontos, o segundo 15 dps era 12, se nao me falha a memoria...:biggrinbandit:
Reply
Para mim que nunca tinha andado naquela pista ate q nao foi ruim...no 65 muitos erros e alguma diversao la no fundo do pelotao ate a ultima volta, ja nos 76 por incrivel que pareça correu melhor...parabens aos vencedores:bye:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Arraynao, qm fazia a pole nao leva um ponto extra. qm liderava a prova durante mais voltas ganhava +3 pontos. acho q o primeiro ganhava 20 pontos, o segundo 15 dps era 12, se nao me falha a memoria...:biggrinbandit:[/quote]

È isso mesmo, mas ainda não alterei o sistema de pontuação. No fim de semana vai ser tudo regularizado, incluindo as classificações de corridas anteriores.
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hockenheim @ bSkilled GTL Tiago Silva 24 9.445 03-03-2007, 06:57 PM
Last Post: David Costa
  Zolder @ bSkilled GTL Joaquim Abranches 15 6.351 23-02-2007, 04:10 PM
Last Post: Filipe Galego
  Spa-Francorchamps @ bSkilled GTL Tiago Silva 78 22.802 17-02-2007, 09:26 PM
Last Post: RuiRod

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)