Threads: 55
ArrayTambém pensei que estes produtops fossem mais caros, no entanto tem que adicionar impostos aos preços porque são produtos de fora da UE e não sei bem como funciona estes impostos.[/quote]
Há de facto que adicionar : Portes + IVA a 21% + Taxa de Alfandega+Taxa de Desalfandegamento+Impressos+Imposto de Selo, etc, etc) :biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 72
A brincar a brincar pagas 2 equipamentos. lol
ArrayHá de facto que adicionar : Portes + IVA a 21% + Taxa de Alfandega+Taxa de Desalfandegamento+Impressos+Imposto de Selo, etc, etc) :biggrinbandit:[/quote]
ArrayA brincar a brincar pagas 2 equipamentos. lol[/quote]
2 não, mas não andará longe de 1 e meio. :23:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 12
Pois o problemas das taxas! Mas prontos acho que para quem gosta vale sempre apena, qualidade de 1ª! É outro mundo...Por exemplo, simconmotion na minha opinião é o melhor e para além disso é de longe o mais barato!! Claro depois implica o investimento em pelo menos mais uma backet, frex cockpit e o simconbase.
Vejam videos, vejam pessoal que comprou, o que dizem, e vão ver que é dinheiro bem gasto. Acho quem em termos de hardware é de topo. Embora a frex em termos de actualizações de software para as ultimas versoes dos sims, e variedade ...está um pouco pobre, tenho visto pessoal a queixar-se. Deve ser porque andam ocupados com o volante que estão a construir... :rolleyes:
Threads: 35
Boas,
Oh Mario agora deixaste-me asssutado, mas.... Eu não mandei vir nenhum volante pois estou a pensar comprar cá e mandar fazer as furações de acordo com as da frex... Isto é possivel right?
Abraço
ArrayBoas,
Oh Mario agora deixaste-me asssutado, mas.... Eu não mandei vir nenhum volante pois estou a pensar comprar cá e mandar fazer as furações de acordo com as da frex... Isto é possivel right?
Abraço[/quote]
Eu quero crer que sim.Apenas relatei o que li no fórum da Frex, mas, sinceramente, não encontro razão nenhuma para que numa casa especializada não possam fazer as furações correctas.
Depois deixa aqui o teu feedback da situação pois poderás ajudar outros a poupar uns cobres...
De qualquer modo, e se ainda não compraste o volante, o remédio é simples :fixe:
Mário
Threads: 29
Este pessoal não para :blink:
Threads: 12
Quem comprar o adaptador para o volante, convém comprar um volante na Frex também. São mais uns euritos mas não se corre riscos. :blink1:
Threads: 35
Boas pessoal,
Tenho estado um pouco off por causa do Carnaval....
Bom ontem passei pelo escritorio e lá estáva o adaptador... EHEH!!! Veio direitinho para casa e não tive q pagar mais nada.. "sweeet" :)
Já montei alguma coisa mas como nao tenho ainda o volante parei! Só vos digo q isto tem mesmo muito bom aspecto, a qualidade dos materiais é excelente e o encaixe é simplesmente perfeito. As instruções nao deixam margem para grandes dúvidas o q é optimo!! Como "gift" incluem 2 potenciomentros para o MOMO, muito bom!!!
Sobre as furações. Realmente nao estou preocupado, vou comprar aqui o volante sem furações nenhumas por isso dá-me toda a margem de manobra. As que vêm no adaptador são furações que me parecem Standard de 4.5cm em triangulo. Estou a contar ter o volante já no fim de semana e nessa altura inundo isto de fotos :)
Abraço
Threads: 118
Depois mete fotos com o volante ja montado! :D