Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC - Lançamento de novo Website e apresentação
ArrayEntão não se fiquem pelas vontades. :P
E participem!:mrgreen:

Quem sabe se n ganham mesmo alguma coisa. ;)[/quote]

:12:

Muito brevemente "daremos" notícias! :racer:

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Ficamos à espera. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Muito bom esta apresentação :fixe:, bom trabalho :smile:
Reply
Não é burrice alexandre. o GP2 é mesmo dificil.
Bem, passando ao que interessa.

Os meus parabéns a todos.
Fantastic video richard.

vou tentar dar o meu melhor para ajudar :fixe:
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Muitos parabéns!!! Está tudo muito bom...
Vai ser um prazer participar...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Once again, top class video Ric!!

Está tudo muito bom :fixe:
Reply
ArrayO vídeo está simplesmente brutal. BMW here I come! lol Engraçado que também já fui contactado para a F1, é legal correr nas 2, não é? :racer:[/quote]

Só não podes correr por duas equipas diferentes, ao mesmo tempo, e na mesma liga. Em ligas diferentes, já é possivel.

ArrayJá experimentei GP2 e achei mais dificil que o F1... Burrice minha talvez.[/quote]

ArrayNão é burrice alexandre. o GP2 é mesmo dificil.
Bem, passando ao que interessa.

Os meus parabéns a todos.
Fantastic video richard.

vou tentar dar o meu melhor para ajudar :fixe:[/quote]

Parece-me que há aqui alguma confusão. Que mod GP2 andam a testar? É que vamos usar o novo mod GP2 2006, e não o 2005. Isto a não ser claro, que o mesmo não saia a tempo.

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...20Series%202006

Para os preguiçosos, podem ver aqui os resultados da liga F1 2006:
http://www.simracingportugal.net/frc/histo...d=4&menu=season

Agora não se esqueçam que uma das razões para a mudança, foi o permitir uma maior interactividade entre todos, por isso, não tenham medo em usar o media center, por exemplo. Está lá para isso mesmo.
Reply
[livevideo]D76C799907214D4EB3496FD7CFBE5451[vevideo]:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem isto até parece mal mas... DEU TESAO por assim dizer... EXCELENTE o site tem mt futuro vejo esta liga a ser das melhores... a organização só melhora e nao me vai custar nada dar o dinheiro para participar!

Richard... as allways great job!! I have one thing I want to say... It would be nice if in future race videos u use only track cameras and inside car cameras u know? It's more real... I mean.. if u can dont use the &quot;chase car&quot; style cameras! And It would be nice if the organization did a little comment during the race video... u know like vitor and pedro talking like a real race review! :D

Esquecime de perguntar sempre se vao fazer corridas para os &quot;novos&quot; pilotos de F1? Aquela historia do comportamento e tal?
Reply
Sim, vamos...isso dos novos pilotos...eles terão que comparecer na pré-época em pelo menos 1 prova. :P

Por isso será 2 em 1, pré-época e teste de novos pilotos. ;)
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mudança do Website Pedro Rodrigues 0 1.473 26-07-2007, 12:36 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)