Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Registo no Site do SRP-FRC
Quanto a isso, o pedido da password é feito informando-nos de qual o mail com que querem ficar registados, que é onde irão receber a password.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
o meu chefão ja enviou :D thanks
Reply
Não tou a conseguir

Quero começar a administrar a equipa Sim Racing Spirit como manager mas queixa-se que esta já existe (deve estar lincada ao utilizador Artur Nunes...)
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Ahh...pois já existe. Não criem as equipas que competiram no SRP-F1 2006. Pois todas elas já se encontram criadas. Se mudaram de manager apenas nos informem disso. Para se proceder à mudança. ;)

Vou-te atribuir a equipa SRS Xico. :P

Atribuida.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ola,

peço desculpa pelo offtopic mas preciso d ajuda.
gostaria de ter este simulador, mas sem ter de o comprar:bigsmile:
alguem sabe onde posso fazer download do mesmo? é k ja procurei em varios sitios mas nao o encontro:confused:

cumpz e desde já obrigado:blink1:
Reply
Arrayola,

alguem sabe onde posso fazer download do mesmo? é k ja procurei em varios sitios mas nao o encontro:confused:

cumpz e desde já obrigado:blink1:[/quote]

Tens a demo disponível em www.rfactor.net. Permite 60 min de jogo. Mais que isso, só comprando, como todos nós. Se te referias a outra forma de obter o jogo completo, sem o pagar, fica sabendo que é ilegal e que neste fórum não se fala de pirataria.

Cumprimentos
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Este forum não apoia versões pirateadas. :notrust:

Arrayola,

[Image: 78367385.jpg]
Reply
A minha team ta neste momento em vias de inscriçao tamos so a acertar um promenores mais o Luis Nabais.
Reply
Arrayola,

Se não tens dinheiro pra pagar 35€ por este jogo também não tens dinheiro pra comprar um volante minimamente decete pra este SIMULADOR; vou voltar a repetir: SIMULADOR. Além disso, tudo o que o Rfactor pode oferecer vale bem mais de 100€, porque engloba não sei quantos jogos. E não acho bem que façam pirataria de um programa que se pode considerar bastante barato, e que merece o apoio de todos os que gostam disto, se pagarmos, porque se o jogo tiver sucesso em vendas vão ser lançados mais no futuro. :noworry:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArraySe não tens dinheiro pra pagar 35€ por este jogo também não tens dinheiro pra comprar um volante minimamente decete pra este SIMULADOR; vou voltar a repetir: SIMULADOR. Além disso, tudo o que o Rfactor pode oferecer vale bem mais de 100€, porque engloba não sei quantos jogos. E não acho bem que façam pirataria de um programa que se pode considerar bastante barato, e que merece o apoio de todos os que gostam disto, se pagarmos, porque se o jogo tiver sucesso em vendas vão ser lançados mais no futuro. :noworry:[/quote]

Concordo a 100%.

On Topic: Equipa criada e registada, esperamos activação dos mods :)
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Drivers Allocation/Registo para as corridas Vitor Barreto 0 2.471 27-03-2007, 07:39 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Registo no site da liga Vitor Barreto 1 1.808 13-03-2007, 08:21 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)