25-02-2007, 03:37 AM
Estou convosto, ajudarei e contrubuirei no que for preciso, pois voces mereces isso e muito mais....:fixe:
Do melhor!!!!!
|
O "nosso" plugin Ibérico
|
|
25-02-2007, 03:37 AM
Estou convosto, ajudarei e contrubuirei no que for preciso, pois voces mereces isso e muito mais....:fixe:
Do melhor!!!!!
25-02-2007, 11:41 PM
Força!! Uma sugestão para o plugin... Uma solução mais funcional para a escolha do torneio... é q no plugin dos checos às vezes é desesperante encontrar o nosso rali!!
![]() #8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims #11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
25-02-2007, 11:49 PM
Sim, tipo ordenar por nome/data/etc.
26-02-2007, 02:37 AM
Para já gostei de duas ideias!
A do João Torres, pois realmente dava cabo do juizo encontrar o rali desejado... então na segunda etapa! Podia fazer-se, isto se possivel uma pesquisa por nome, tipo de piso, criador ou classe (senao for pedir de mais:laugh:) Outra ideia que agradou, foi a de poder ser estilo livre, ou realista! Talvez os nossos amigos franceses podessem vir a fazer parte dos criadores, pois afinal esta solução agrada a gregos e troianos, e as fisicas do Bic são muito boas, e este é um grande programador (Ó meu carissimo Luis Viveiros, manda-lhe um e-mail?)! Por meu lado, proponho outra coisa! A criação mais simplificada dos ralis (já nao peço automatica... tambem penso que nao seria grande ideia). Isto ia ajudar e muito, muito boa gente... e os nostros hermanos iam agradecer imensamente (just kidding Eddy:laugh:) Aquele Abraço Amigo
26-02-2007, 11:47 AM
Array...
Posso adiantar os requisitos mínimos para o pessoal poder ajudar na procura do servidor. :blink1: - servidor baseado no Windows 2003 server ASP 3.0 - 1 server ASP 3.0 Francês ou Inglês - ODBC 5 databases mínimas - 300Mb Espaço mínimo de alojamento - Tráfego mensal mínimo de 60Gb - upload: AspSmartUpload ou AspUpload 3 - Files: FileSystemObject (FSO) ...[/quote] kal a velocidade/largura de banda k irá ser necessário?? kal a largura de banda k cada user reker kando está a correr? irá ter um ftp para alojar fixeiros para instalação? esse pormenores são importantes! pois contribuem para calcular a largura de banda k será necessária para k tudo funcione bem... :racer:
26-02-2007, 07:40 PM
ArrayPara já gostei de duas ideias!
A do João Torres, pois realmente dava cabo do juizo encontrar o rali desejado... então na segunda etapa! Podia fazer-se, isto se possivel uma pesquisa por nome, tipo de piso, criador ou classe (senao for pedir de mais:laugh:) Outra ideia que agradou, foi a de poder ser estilo livre, ou realista! Talvez os nossos amigos franceses podessem vir a fazer parte dos criadores, pois afinal esta solução agrada a gregos e troianos, e as fisicas do Bic são muito boas, e este é um grande programador (Ó meu carissimo Luis Viveiros, manda-lhe um e-mail?)! Por meu lado, proponho outra coisa! A criação mais simplificada dos ralis (já nao peço automatica... tambem penso que nao seria grande ideia). Isto ia ajudar e muito, muito boa gente... e os nostros hermanos iam agradecer imensamente (just kidding Eddy:laugh:) Aquele Abraço Amigo[/quote] :evil::12:
26-02-2007, 11:44 PM
Olá,
Vou direto ao assunto: Meu pai trabalha numa empresa que mexe com internet. Lá tem servidores disponíveis, mas não sei com exatidão as características. Gostaria de saber se vcs estão dispostos a hospedar aqui nesse servidor (é no Brasil). Se a resposta for sim, alguém poderia me passar com detalhes tudo o que é necessário e tudo que vcs precisarão para que o plugin funcione. E também tem que ver a questão do $$$.
01-03-2007, 08:35 PM
Acho que é muito importante desenvolver o prog de maneira a impossibilitar qualquer tipo de batota ou cheat. Tenham isso em conta quando pensarem na implementação das físicas.
No Cheats
01-03-2007, 08:53 PM
(This post was last modified: 01-03-2007, 08:54 PM by Luis Viveiros.)
ArrayAcho que é muito importante desenvolver o prog de maneira a impossibilitar qualquer tipo de batota ou cheat. Tenham isso em conta quando pensarem na implementação das físicas.
No Cheats[/quote] 1.000.000 x de acordo, sou anti-cheating, até acho que seria muito interessante escolhermos um carro de cada classe e criarmos um campeonato paralelo em que todos teriam o mesmo carro e as mesmas fisicas, seria interessante não é? Assim já ninguém dizia que a culpa é do carro! Eu pelo menos já não podia usar este argumento :embarrest: :blink1:
03-03-2007, 04:16 PM
New server II
At first I want to thank you for your offers, however none would solve our problem as we imagine. All offers were either for abroad servers or withour direct administration by us. That's why we decided to ask you for donation fro new server. As thanksgiving will may create new tournaments only who will donate at least 200 CZK (8 EUR). Also they will not have to pay any other start fees, if we decide to establish them. And now that most important, how to donate. On this page you will see also actual account status (will be launched later, I need more transactions). Future of this server is now in your hands... <span style="color:#CC0000">Claro que os nosso amigos Checos tinham de deitar as manguinhas de fora, e bora lá a pagar para haver ralis!! Continuo a dizer...venha o nosso Plugin e eu pagarei de bom grado,!
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Plugin checo vs plugin françês | PEDRO DOS MOTORDESPORTOS | 0 | 3.529 |
17-11-2011, 05:27 PM Last Post: PEDRO DOS MOTORDESPORTOS |
|
| Force Feedback "Steering Lag Fix" | Diogo Ramalho | 12 | 24.765 |
22-12-2008, 02:26 PM Last Post: Fernando Sieuve |
|