01-03-2007, 07:31 PM
Parabens a toda a comunidade:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
SRP Founder
|
1000 membros!!
|
|
01-03-2007, 07:31 PM
Parabens a toda a comunidade:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
01-03-2007, 07:38 PM
fonix...é tudo a falar bem!!!
nao sao 1000 temos de eliminar os fantasmas e duplicados. tungas! vamos a ver e somos so 10:D:D:D acho q nao podemos nem devemos comparar com o rsc. o rsc é um portal propriamente dito. as ligas q por la possam haver sao residuais. o nosso forum vive principalmente as custas das ligas era vunito, mas vunito, biber nao das ligas mas do resto ;) de resto...quase parabens ;)
01-03-2007, 08:45 PM
Claro que vai crescer :D
nao mostrem é pitbabes que eu... passo-me só me apetece... bem voces percebem!! GGRRRRR que boas filhas da #%"$"#$" bem continuando... na realidade acredito que seremos uns 100... ou 200 activos alguns podem nem escrever no forum mas existem!
01-03-2007, 09:14 PM
Parabens ao SRP!! E já agora muitos parabens à pitbabe e aos seus...atributos:trampoline:
01-03-2007, 10:42 PM
todos são bem vindos. A grandeza de uma comunidade é vista pelas bases que têm e que são aqui, os seus menbros. Parabens SRP, parabens todos nós.
voando seguro nas asas de um Formula one
01-03-2007, 11:02 PM
Isto é que eu chamo de marketing, por uma gaja boa....ops! Um motão de 1000hp.....ops! Uma Lamborghini Miura...... :bigsmile: , bem vocês percebem, esta senhora muito prendada e filha de BOA Familia, chamou a atenção de nós todos para este post...que ....! O que é que estamos mesmo a falar? Esqueci-me, estou com o pensamento em para-choques de competição...e....farois! ...............Farois? :blink:
Parabéns a todos!! Nvocêus meréceumos!
02-03-2007, 11:56 AM
E pronto, de repente o numero saltou d 998 p/ 1003!! :blink1: Será q se registaram 5 pessoas exactamente ao mesmo tempo?! :rolleyes:
Não, e fica aqui a explicação: a admin neste momento monitoriza o processo d registo d novos membros constantemente, devido aos bots d spam q conseguem furar a segurança do registo (inserção de código d imagem, etc), pq s assim n fosse, a esta altura já eramos uns 10000, só com bots!! :laugh: Assim sendo, o sistema actualiza o número de membros só qd estes confirmam o registo, após aprovação da admin no pré-registo, e por algum motivo, actualiza vários ao mesmo tempo, d x em x tempo, e por isso esta disparidade de números!! Aliás, se forem ver na secção de Members (link em cima, à direita), verificam que temos 100 páginas com 10 nomes, ou seja 1000 membros, e mais uma página com 4 nomes, ou seja 1004 membros!! :amuse: Mas isto, pouco importa, são só números, e o q interessa são os membros q efectivamente estão presentes e se interessam pelo fórum e a sua actividade, pois é por ai q se cresce, seja com 10, 100 ou 1000 membros!! :fixe: (Eu nestes dias tou virado p números, sei lá pq!!! :mrgreen:)
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
02-03-2007, 02:14 PM
Cá para mim, e com tantos zeros no pensamento, é por ser 6ª feira................... dia de meter o euro-milhoes:biggrinbandit:
Será que o euromilhoes dá para comprar a Vitaminie:biggrinbandit: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 400 membros | Artur Nunes | 18 | 7.705 |
31-05-2006, 01:35 AM Last Post: Marco |
|
| 200 membros! | Pedro Rodrigues | 4 | 2.741 |
09-08-2005, 10:25 PM Last Post: ]AnimaL[ |
|