Threads: 42
07-03-2007, 07:38 PM
(This post was last modified: 07-03-2007, 07:40 PM by Luis Azinheira.)
ArrayMário não é preciso alterar o PLR. Basta ir carregando na tecla 1 do teclado (não numérico)[/quote]
aparentemente essa soluçao nao funciona vitor
de qualquer forma para os interessados.... e depois de andar a testar os espelhos aqui fica a soluçao que comigo funcionou.... no ficheiro "vosso_nome".plr editem o seguinte....
Rearview="1" // 0=Off, 1=Center and Side, 2=Center only, 3=Side only (virtual mirrors only, in-car mirrors are on/off)
.....
Virtual Rearview In Cockpit="1"
sendo este ultimo o parametro que permite ligar os espelhos virtuais em que zero desliga e um permite espelhos virtuais.
o parametro de cima pode ser alterado no proprio jogo com a tecla 3 (nao no teclado numerico).
a titulo pessoal, nao vou usar nada disso, tou ambientado ao meu cockpit, mas aos mais novos recomendo vivamente
PS: ataca sandro e vinga te lol
olo
Threads: 31
Array:12:Estava-me a referir às dobragens (dele...a mim)!!![/quote]
hehehe nesse caso vou por tb :fixe:
Threads: 48
Arrayaparentemente essa soluçao nao funciona vitor
de qualquer forma para os interessados.... e depois de andar a testar os espelhos aqui fica a soluçao que comigo funcionou.... no ficheiro "vosso_nome".plr editem o seguinte....
Rearview="1" // 0=Off, 1=Center and Side, 2=Center only, 3=Side only (virtual mirrors only, in-car mirrors are on/off)
.....
sendo este ultimo o parametro que permite ligar os espelhos virtuais em que zero desliga e um permite espelhos virtuais.
o parametro de cima pode ser alterado no proprio jogo com a tecla 3 (nao no teclado numerico).
a titulo pessoal, nao vou usar nada disso, tou ambientado ao meu cockpit, mas aos mais novos recomendo vivamente
PS: ataca sandro e vinga te lol[/quote]
As coisas que este rapaz sabe :biggrinbandit: :biggrinbandit: :biggrinbandit:
Threads: 118
Eu n gosto muito dos espelhos do CTDP mas tb noa uso virtual mirror...
Uso os 2 butoes do G25 para olhar para a direita e o outro para a esquerda... e quando carrego nos 2 ele olha pa tras!
Threads: 55
ArrayEu n gosto muito dos espelhos do CTDP mas tb noa uso virtual mirror...
Uso os 2 butoes do G25 para olhar para a direita e o outro para a esquerda... e quando carrego nos 2 ele olha pa tras![/quote]
Com O Frex perdes essa funcionalidade...:biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 55
Arrayaparentemente essa soluçao nao funciona vitor
.....
PS: ataca sandro e vinga te lol[/quote]
Já está a funcionar.Aparecem é os 3 espelhos e eu só preciso de 1!:biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 127
Se carregares no 3 salvo erro ele tira os dos lados . É dos primeiros nº's de certeza... Eu cheguei a ter 4 espelhos...lol
Filipe Galego