Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hockenheim
ArrayPorra estás com pressa:biggrinbandit:
Um gajo não pode dormir...
Só deve ficar online amanhã...[/quote]

Eheheh... :embarrest: Obrigado Filipe :fixe:

Arraycheguei a ser passado na entrada da meta por 2 gt's de cada lado, nao sabia onde me meter. se vos tocasse queiria la saber..azar o vosso.[/quote]

Tens razão Tiago, mas embora arriscada a manobra, fizeste o que tinhas que fazer...mantiveste a tua linha de trajectória! Como o Júnior te ultrapassou por fora e a zona interior da curva ficou livre, eu aproveitei... Desculpa o susto, mas tentei "colar-me" o mais próximo possível do corrector interior.

ArrayDepois foi mais não sei quanto tempo do Senhor Moura atrás de mim, cheio de miminhos e beijinhos no meu para-choques, ainda nos ultrupassamos várias vezes e quando estou a frente a tentar DOBRAR o Rogerio Jesus durante MEIA VOLTA, no gancho, o Senhor Moura, dá-me um empurrão para fora.. Obrigada pá!!:alien::alien:[/quote]

Sinceramente Senhor Viçoso!!! Já agora podia ter também colocado no seu post que me ultrapassou 2 voltas antes, exactamente da mesma forma: com um empurrão na traseira!
Reply
Bom dia.

Estava em 4º na qualificaçao com 5 voltas para dar, quando deixei de ver outros concorrentes..

Desisti na grelha porque deixei de ver o resto do pessoal..

Frustação.

P.S. Parabéns aos vencedores de ambas as classes. Palavra para o segundo lugar do paulo baptista nos ngt´s, bom resultado paulo.
Reply
[/quote]
Recuperei, sempre com o desportivismo integro :fixe: do Vítor Costa como sombra atrás de mim, até ao 7 Lugar quando apanhamos o André Ferreira.

Foram lutas muito giras com uns a passar outros. Cheguei a passar o A Ferreira e este passou-me outra vez no gancho.

Até uma volta em que o André Ferreira me deixou apenas a relva como estrada perdendo o lugar p o V Costa. :suspicious::suspicious:

Ataquei, voltei a apanha-los e numa das lutas entre V costa e o A Ferreira sai muito bem no inicio da recta (em que passei o V Costa) para o gancho onde ultrapassei o Ferreira. Os nossos carros tocaram-se, e por pensar que teria forçado ia esperar por o mesmo mas verifiquei que o Ferreira ao tenta voltar para a pista acelera no corrector e sai).

Peço-te desculpa, mas não deixas-te qualquer espaço, foi a mesma manobra que me tinhas feito antes e te deixei espaço :fixe:

Depois foi chegar ao fim

Parabéns ao Segundo e Terceiro lugar.. e ao vencedor de NGT!! :fixe:
[/quote]

Das duas Xs q estivemos em luta, se me lembro estava eu na frente, e da X q foste à relva sinceramente nao perdebi o porquê!eu tinha a linha de tranjectoria e tinha o meu carro na frente, nao uso retrovisores por isso nao sabia onde estava o teu carro. Qto ao meu acidente nao foi o teu toque nao, mas foi na sequencia cm nervos à mistura e se chamas aquilo toque, tens de rever bem essa palavra no teu dicionario pk vens todo lançado la de tras e eu ja tou no meio da curva qdo tu me bates. Infelizmente ja é a terceira corrida neste campeonato q me estragam cm toques e movimentaçoes desmedidas. é preciso ter mais cuidado pk se vamos entrar numa de carrinhos de choque entao avisem antes q é p isto ser engraçado para todos. ah e outra coisa q me esqueci de dizer relativamente ao protesto da bode no estoril, é no minimo ridiculo q dps de me baterem 2X, numa delas partiram-me o carro todo e perdi 2min na box, venham apres
entar protesto. so mesmo p qm quer ver as coisas desta maneira.
Reply
Bom dia a todos!!

1º Peço desculpa ao Pedro Costa quando cheguei á curva pensava que já estavas a acelarar mas ainda te acertei, quem me conhece sabe que não sou de toqs só de levar (:evil: dos GT's);

2º azar, azar. azar...:evil: estava com um bom andamento ganhei terreno ao FMarques (2º) passei-o e quando estava a 7/8s do Luis e a ganhar tempo em plena acelaração de 2ª para 3ª motor foi-se... grande azar pá!!! Fica para a próxima :fixe:

Quanto aos GT's pá uns têm consciência que isto é uma corrida são cordiais aguentam atrás quando não dá para passar outros é o que se sabe ou te desvias ou levas com eles!!
Reply
Boas pessoal!

Estive a ver o replay e foi uma corrida bastante interessante. Lutas muito intensas pelas primeiras posições. Apesar do que foi dito aqui relativamente aos toques, eles aconteceram mas na maioria foram toques pequenos em situações de corrida bastante complicadas. E pelo que vi houve uma grande melhoria no que diz respeito ao comportamento em pista dos pilotos. Agora claro com tanta adrenalina à vezes é impossivel evitar toques. Vi especialmente a corrida do Sérgio Moura e de facto houve tantas ultrapassagens que era de adivinhar que num ou outro caso a coisa ia dar para o torto.
Naquela situação penso que não terá sido, de forma alguma, toque propositado. Julgo que o Sérgio travou tarde e muito forte de forma a impor pressão no gancho, tal como acontecia geralmente. E parece-me que com a força da travagem os travoes perderam ligeiramente a eficacia na parte final o que levou a que o carro descaisse ligeiramente para a parte de fora do gancho apanhando o Vitor. O melhor será o Sérgio explicar...

Agora tb vos digo o Sérgio Moura só ganhou a corrida porque mais à frente o Sérgio Junior foi alvo de dois toques exactamente iguais, no mesmo sitio, da mesma forma. Aqui já acho questionavel. Comete-se um erro ao tentar ultrapassar um piloto e logo a seguir repete-se a dose. Falta de concentração, cansaço... O normal. Mas o mais interessante é que o Ricardo Cruz depois deixava sempre o Sérgio Junior passar de forma a não ser penalizado. Da 1a vez deu para o Sérgio Moura se aproximar e da 2a deu pra ultrapassar e ficar na liderança. O Júnior é que deve ter ficado lixado! :biggrinbandit::racer::fixe:

E para terminar Parabéns ao Sérgio Moura com mais um vitória, que julgo ter sido bastante complicada. Sozinho tem salvado a honra da equipa!

Abraços pessoal e continuem as boas corridas!

PS: Sérgio tens de equilibrar melhor o carro! Nas 1as voltas era só atravessadelas. De frente, de trás, de lado... :cheesy::fixe::racer::blink1:
Reply
ArrayBoas pessoal!

O Júnior é que deve ter ficado lixado! :biggrinbandit::racer::fixe:[/quote]
Nem penses nisso, levei dois toques de facto, mas so perdi porque fui estupido, pus a fazer contas da gota e esqueci-me da pista :embarrest::embarrest::embarrest:, de resto tudo pacifico :fixe::fixe:

e tu quando voltas as competições??? tenho saudades de te mandar umas porradinhas :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
Estou a apontar para a parte final do campeonato. Vamos lá ver se começo em Oschersleben. :blink1:
Pois, quando não há argumentos tem de ser com porrada! :biggrinbandit::cheesy:
Reply
Mais uma vez fui substituir o meu colega de equipa e sem treinar nada. Dei meia duzia de voltas antes de entrar no servidor para ver se me adapatava ao set do chefe e siga...

Na qualificação assegurei o último lugar dos GT1's e lá fui para a corrida.
A 1ª parte até foi correndo bem pois ganhei 1 ou 2 lugares e não fiquei muito para trás. Fui-me divertindo grande parte da corrida a tentar apanhar ou seguir o Kim e a história da corrida foi mesmo essa. Perdi algum tempo em duas situações pois apanhei e GT2's em zonas em que não dava para passar mas nada a fazer. E uma vez q tentava n perder distância para o Kim posso ter forçado um pouco a passagem com o Luis mas só meti o carro pq fiquei com impressão que tinhas começado a abrir. Se te prejudiquei desculpa pois n era, como é ovbio minha intenção, mas depois fiquei um bom bocado a pensar nisso... :(
Uma palavra ao Paulo Baptista que foi 10* ao facilitar as dobragens... Assim nem ele nem eu perdemos grande tempo... E parabéns pelo 2º lugar.
Ainda apanhei um valente susto com o Vitor Costa qd ele se despistou e partiu o carro todo, pois qd me aproximei só via fumo e o carro parecia q estava pra direita mas depois estava no meio da pista. Parei a tempo e fiquei queitinho à espera que o Luis Branco passasse sem nos bater tb...Depois foi levar o carro até ao final e com os problemas dos outros e numa corrida sem erros ainda cheguei ao Top10...bem melhor do que estava à espera...

Parabéns aos vencedores e até à próxima substituição!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArraySinceramente Senhor Viçoso!!! Já agora podia ter também colocado no seu post que me ultrapassou 2 voltas antes, exactamente da mesma forma: com um empurrão na traseira![/quote]

Amigo Sérgio,

Queres mesmo falar nisso?!!:confused:, então aqui fica:

Inicio a recta que antecede o gancho melhor que tu e começo a ultrapassar:
[Image: hockvvssm1xs2.jpg]

Quando cheguei à travagem já ia à tua frente..iniciei a curva à tua frente(para a direita) ..encontro-me a curvar à tua frente
[Image: hockvvssmdj2.jpg]
[Image: hockvvssm3ue9.jpg]

Travas tarde e passas disparado entre o gancho e o meu carro e acertas-me na frente.. se não lá estivesse ias em frente...
[Image: hockvvssm4jo0.jpg]

Agora a tua ultrapassagem já depois de mil beijinhos:34::34: (que acho normal a quem vai à frente visto nunca sair de pista com isso:fixe:)
[Image: hockvvssma1ny5.jpg]

[Image: hockvvssma2hc8.jpg]

[Image: hockvvssma3js2.jpg]

[Image: hockvvssma4ih6.jpg]

Mas não irei mais prosseguir com o assunto. :cheesy:

Se eu me quiser queixar tenho o tribunal, se for para continuar esta discussão, faço por PM :fixe:

Abraço

Vítor Viçoso
Reply
Já agora mete a foto em que na dobragem me mandas para fora da pista obrigado !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)