Threads: 434
Você é que sabe...tem que falar com eles e ver o que eles aceitam. :P
Threads: 6
Como vcs mesmos usam os verbos... Estou a tentar! hehehehehe...
O Tiago não me mandou email ainda, vou esperar ele mandar curriculum, mas a preferência é do Ricardo Jorge, se ele quiser continuar correndo e se a equipe dele deixar.
Abraços.
Threads: 162
ArrayComo vcs mesmos usam os verbos... Estou a tentar! hehehehehe...[/quote]
Não será o contrário? :biggrinbandit::amuse:
Threads: 12
Array:sad:Só 2ª feira durante o dia vou ter a confirmação mas é quase certa a minha ausência da prova em Sepang. Isto pq surgiu um trabalho para fazer no Porto na 2ª feira á noite e nesta altura não posso recusar pq dá-me bastante jeito o . Assim sendo, o Ricardo Pimentel irá mt provavelmente correr pela Evolution Racing á semelhança do que fez na Ronda 1 em Melbourne. Ainda não é desta que irei fazer a minha estreia no SRP-F1 2007 :sad:[/quote]
hugo pedes um intervalo de 1 horita e meia e vez ca fazer a prova a minha casa :biggrinbandit:
Threads: 461
ArrayAhh... esquece. Eu tava a ler como se fossem aqueles patchs que existem para alterar a textura da pista[/quote]
Depende do update. Os do SLN, não causam mismatch nenhum, e são seguros de usar, pois eu próprio os tenho instalado, e até hoje não tive qualquer tipo de problema.
ArrayFui ao site e ainda não há password. Está certo isso né? Ou tenho algum problema em meu sistema?
E um piloto pediu vaga na minha equipe. Como funciona isso? Ele fica como piloto reserva se quiser, ou o Ricardo Jorge Lopes vai querer sair?
Abraços.[/quote]
Peço desculpa pela demora mac, já podem ir ver a password no site da liga.
Threads: 6
Tem nada não, mestre. Era só pra saber se eu não estava conseguindo ver a senha mesmo!
Puxa, já outro piloto pediu vaga pra mim. Não sei o que faço. Eu to contente com o trabalho do Ricardo Jorge, mas claro que ele é um piloto de outra equipe, e preciso da autorização do outro time pra mantê-lo correndo comigo.
A GS continua então deixando o RiJo na Apple? heheheh...
Aliás, depois tenho que mostrar pro Pires as fotos da loja. Mas isso fica pra outro tópico, até pra justificar o patrocínio da Play no carro hehehehe...
Eu falei aquilo do verbo porque no Brasil utilizamos o gerúndio, e na Espanha também, mas em Portugal não. Parece que o gerúndio em Portugal soa como arcaico, ou em desuso, algo assim, não? Enfim, a língua é viva, não há outra maneira de explicar isso.
Um abraço, e vejo vocês em Sepang esta noite!!! Ricardo Jorge Lopes ainda na equipe.
Threads: 75
(OFF-TOPIC)
Array...
Eu falei aquilo do verbo porque no Brasil utilizamos o gerúndio, e na Espanha também, mas em Portugal não. Parece que o gerúndio em Portugal soa como arcaico, ou em desuso, algo assim, não? Enfim, a língua é viva, não há outra maneira de explicar isso.
...[/quote]
Manifesto antigerundista
:blink1:
Threads: 72
Alguns problemas que esta pista tem:
muita curva feita a travar
pneus muito quentes lol
travões a ferver
entre outros
Threads: 19
Olá a todos,
Desculpem a minha pergunta...
Alguém de fora pode assistir? E se sim, como?
Obg,
DG
Threads: 127
O como é fácil, entras como espectador e ficas a assistir... As equipas podem nomear 1 espectador, se não tens equipa não sei se será possivel assistir... mas entretanto a organização responde...
Filipe Galego