Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato e Troféu - 4ª Semana
Boas! A mim tambem me aconteceu isso, mudaram-me o numero, nao sei porque. Tens de fazer login ja com o novo numero senao nao consegues entrar. Foi assim k eu fiz. :fixe:

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Arraybolas! o luis enganou-se a meter aki as horas!! estava a contar fazer o troféu ás 22 GMT+1 afinal é ás 23!!!
...[/quote]
Vê lá se eu não apresento aqui sempre no horario GMT-0, quando coloco os horários no SRP é á hora de Portugal continental pois é a hora que nos interessa, portanto 23:00 em frança são 22 em Portugal e 21 nos Açores , não é?
Já tás é viciado em baseares-te nos horários do rallyesimlive! :amuse:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayVê lá se eu não apresento aqui sempre no horario GMT-0, quando coloco os horários no SRP é á hora de Portugal continental pois é a hora que nos interessa, portanto 23:00 em frança são 22 em Portugal e 21 nos Açores , não é?
Já tás é viciado em baseares-te nos horários do rallyesimlive! :amuse:[/quote]

LOLOL
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Bem, ... que rali!!!

O Xsara não é bicho facil de se agarrar á lama e por isso a nota do dia era mesmo sair o menos possivel de estrada. Gostei do "picanço" com o Paulo Franco já no final, aqueles 20 segundinhos ficaram-me atravessados na Pec 4 ou 5 que atasquei na berma e que perdi +/- 25 seg. !!!! :sad:

Foi uma boa jornada!!! :fixe:

[Image: xsaraf2000hm4.jpg]
Reply
Foi giro, desisti 3 vezes, em que na realidade só desisti numa..... :biggrinbandit:
Na 2ª pec, cheguei atrasado, estive a ver se engatava uma miúda no final da new bobs... e quando vou para entrar na 2ª, já o relógio ia a 5 minutos para o próxima pec...
Na 4ª espetei-me a 200km/h contra um pinheiro.... E na 6ª e net caiu.... a isto chama-se um galo do caraças... :confused:

Tirando isso, quando consegui-a terminar, fiz sempre tempos dentro do top 5, nada mau para quem só experimentou o xsara neste rali, não há tempo para treinos nem nada, principalmente porque eu pensava que o rali era só às 0h... LOLLLL
O Xsara 2.0, porra que o carro é dificil de se conduzir, só arracando em 5 é que aquilo não andava a patinar à parva, e nos ganchos era puxar o travão de mão a uns 200 metros da curva e controlar o patinar de modo a que quando chega-se a curva fosse só por 6ª e arrancar... Com um catano!!!! :biggrinbandit:

Conclusão, Luis, para o próximo rali, faz só pec's com números ímpares... :biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
Ora bem!
Dps de ter exprimentado o Xsara em 4ou 5 especiais e de nunca ter conseguido acabar uma k fossse, na hora da prova disse pra mim mm vou andar devagar só para não desistir, e por incrivel não bati mm.
Tenho de dar os parabens ao Porelo pois andamos kuase sempre mt perto.
Desta vez fui eu, mas para a proxima logo se vê!:fixe:
Aki ficam umas fotos (não liguem á skin pois fui buscar a do Xsara WRC06, só para não ir com a original)

[Image: trofeuxsarabt9.jpg]
Reply
Este foi o meu primeiro teste do campeonato :)

Nao consegui entrar para a SS1 porque o RBR saiu para o windows e não consegui regressar ao jogo, tive de fechar o jogo.

Na SS3 entrei com demasiada confiança na primeira curva e arrumei logo ali o carro xD

Desisti também na ultima devido a um erro muito estupido...

De resto as outras especiais correram-me bem, espero que a valer consiga melhorar ;)
Reply
GRANDE LUTA, Helio. :bigsmile:

Adorei, muito este picanço saudavel, ora passas tu, ora passo eu !!!! ... suei aqui na backet que se farta e no último troço foi só rir quando vi que tinhas desistido também quase no mm sitio que eu :cheesy:. Foi duro de roer este !!!:blink:

Parabéns, ... a minha vitória na classe ainda não é neste rali. :push:

As ditas cujas ! ! !

[Image: rbr016mg2.jpg]

[Image: rbr018cz8.jpg]

[Image: rbr019yb4.jpg]

:fixe: Bom rali aos restantes!!!!
Reply
Sem ter kk hipotese de chegar aos 1ºs e ainda por cima com dois cfh o resultado final até nem foi muito mau!
Parabéns ao co-driver k fez o 1º rali com volante e ficou em 2º:fixe:
Quanto aos outros parabenés para todos!

[Image: campeonatorsrbr44ralikw1.jpg]

[Image: campeonatorsrbr44rali1ey9.jpg]

[Image: campeonatorsrbr44rali2ll9.jpg]

Um abraço e encontramo nos na Lan Party:racer:
Reply
Por acaso até foi engraçado, até desistimos em duas tambem...
Pena foi os açoreanos da AVC terem-se cortado e terem ido de Lada, quando o 206 e o clio estão um mimo.... :23::23:
No entanto não gostei nada da 1ª desistencia, desde quando é que um toque (não muito forte) numa árvore fixa o motor?! Um toque na porta... É um pouco demais.
No entanto a desistencia na ultima, foi bem lixada, foi em cheio num calhau na berma, o mais estupido é que eu sabia que ele estava lá, e estava a ver se saia da berma por causa disso, mas foi tarde demais... :notrust:

[Image: rbr12007042707535175uk7.jpg]

[Image: rbr12007042707540312vp6.jpg]

[Image: rbr12007042707551662mu8.jpg]

[Image: rbr12007042707554451pr7.jpg]

Aqui fica mais umas fotos desta beldade... :cool:

[Image: rbr12007041822515628if5.jpg]

[Image: rbr12007041822544485aq0.jpg]
[Image: helio.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato e Troféu - 18ª Semana Luis Viveiros 5 3.574 06-08-2007, 06:30 PM