Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ª Prova da Formula BMW
Álvaro, eu hoje era para ir treinar, mas fui a casa da minha namorada. Amanhã se tudo correr bem, treino
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayVai sonhando! lol. Quando vires uns carros pretos (se houver actualização do carpack) à tua frente, somos nós :evil:[/quote]

Vai haver uma actualização sim. ;)
Reply
ArrayJá está tudo picado! Isto vai ser giro, isso de seres tu na frente não sei não Alex! hehe:blink:

Que tempos é que se anda a fazer?[/quote]
Eu rodei em 0:48:9, por isso vocês Aliens devem ir pó 0:47...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayEu rodei em 0:48:9, por isso vocês Aliens devem ir pó 0:47...[/quote]

Hoje estivemos varios no server, entre os quais um dos aliens..
Nem digo nada dos outros... pra que não digam que ando a delatar! :laugh::laugh:
Mas eu cá, depois de muito esforço, fiz 48:4xx e não fiz o melhor tempo... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Mas, como sempre, tenho de vos dizer... especial CUIDADO nesta pista... que é tramada como tudo. A areia aqui é pior ainda que em Laguna Seca, e ultrapassar vai ser lindo vai... é mesmo muito fácil fazer piões em Brands Hatch, assim que recomendo que se lembrem de que, se vão atrás de outro piloto, podem ver a vossa corrida terminada no meio de uma fumaçada intensa, acentuada por varias partes de fibra de carbono virtuais (ou plástico ou seja lá o material de que estão feitos os F-BMW) que de repente adquirem um irrepreensível desejo de voar fora da sua configuração natural como parte do carro, ao serem vitimas de uma coincidência espaço-temporal com o carro da frente.

Ou, o que é o mesmo, ir pró caneco quando batem no "gaijo" da frente... :cheesy::laugh::laugh:

Bem... isto é o maravilhoso da nossa liga... é sempre uma adrenalina total!
Reply
:racer:Concordo com o Vitor esta pista é tramada,acho que esta prova vai ser uma autentica:banana_rasta:
Reply
como não havera mais a GP2 será q eu e mais um amigo poderiamos correr já nesta 4a etapa?
Reply
ArrayVai haver uma actualização sim. ;)[/quote]
Boas, Vitor!
O meu bólide tb vai aparecer?

Qto á pista... é tudo fácil até se chegar à curva antes da recta da meta... há que ter um carro bem equilibrado, porque nessa curva irá haver mtos piões... E qto mais rodados os pneus (nomeadamente os esquerdos) pior...

Por isso, toca a treinar minha gente!!
DG
Reply
Arraycomo não havera mais a GP2 será q eu e mais um amigo poderiamos correr já nesta 4a etapa?[/quote]

Vai correr a pé, que lhe fara melhor, seu metido. :wheelchair:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayVai correr a pé, que lhe fara melhor, seu metido. :wheelchair:[/quote]

:12::12::12::12::12::12::12::12::12:
Reply
Arraycomo não havera mais a GP2 será q eu e mais um amigo poderiamos correr já nesta 4a etapa?[/quote]

Podes correr claro. Sabes que tens sempre as portas abertas aqui ;)

ArrayBoas, Vitor!
O meu bólide tb vai aparecer?

Qto á pista... é tudo fácil até se chegar à curva antes da recta da meta... há que ter um carro bem equilibrado, porque nessa curva irá haver mtos piões... E qto mais rodados os pneus (nomeadamente os esquerdos) pior...

Por isso, toca a treinar minha gente!!
DG[/quote]

Vai estar incluida sim. :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  5ª Prova da Formula BMW Daniel Gaspar 66 16.513 03-06-2007, 03:35 PM
Last Post: venes
  3ª Prova da Formula BMW Daniel Gaspar 27 7.340 04-05-2007, 09:07 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)