Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Revista" do Campeonato FRC F-BMW
Eu ainda nao li: salvei e vou imprimir pra ler na cama.:smile:

Mas olhei atentamente para o aspecto grafico, e adorei: esta muito bom graficamente: cores impecs, colocação das fotos, letras, paginação, etc.

Tenho visto muita revista de automoveis ultimamente, mas com esta não contava: muito profissional Vitor.

Como sugestão, se me permites, e para ter um caracter mais " oficial" poria somente o desenho do cicuito na capa, se possivel com o comprmento e duração da prova ( aspectos técnicos, digamos) , e a classificação e pontos.( isto somente para ficar perfeita como documento ).
Mas digo sem critica negativa: esta muito bem mesmo.:fixe::fixe:
De profissional competente.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Muito bom Vitor! :fixe: Tambem podes fazer uma revista para FRC F1?:mrgreen:
Reply
Ó Sr. Vitor...

Deixe-me dizer-lhe que me caiu a «dentadura» pois de tanto abrir a «boca» de espanto.
Simplesmente fantástico.
Mas também não me surpreendeu pois sabia que seria com «elegante» qualidade artística... ó o meu amigo não fosse profissional nestas «coisas».

Parabéns Vitor.

Do teu compincha da Jaguar,
Jorge Rocha.
Reply
Vítor, deixa-me que te diga que fizeste um excelente trabalho, quer a nível gráfico, quer a nível editorial! A sensação que fiquei foi de arrependimento, por não ter participado neste campeonato que pelos vistos proporciona grandes momentos de competição! Talvez para a próxima época. Abraço e mais uma vez parabéns!!! :fixe:
Reply
Grande trabalho Vitor. Parabéns! ;)

P.S.: João Marques ainda vais a tempo. hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Boas, Vitor...
Excelente trabalho!!:fixe: Deve ter sido nos intervalos dos treinos para a 5ª corrida (treinos "offline", claro!!)

Do teu compincha da Jaguar B,
DG

:biggrinbandit:
Reply
Obrigado a todos os que "sacaram" a revista, aos comentários e críticas. É claro que motiva para continuar a fazê-la, e (esperemos!) melhor com cada número. Esperem também novidades para o campeonato GPC... :)
Reply
Boa Vitor: o GPC é muito lindo de documentar e espetacular.
Depois diz-me se necessitas alguma ajuda.( embora eu ache que fizeste um trabalho perfeito)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayBoa Vitor: o GPC é muito lindo de documentar e espetacular.
Depois diz-me se necessitas alguma ajuda.( embora eu ache que fizeste um trabalho perfeito)[/quote]

Claro que sim!!
Ajuda é sempre precisa!! :fixe::fixe:
Depois digo coisas....
Reply
Pessoal...

Quem quiser - e tenha tempo e disponibilidade - pode enviar-me renders dos bólides com que participam no FRC F-BMW - preferencialmente por equipas - para um novo "feature" que vai aparecer na próxima edição... E já agora, se podem acompanhar as pics com uma resenha dos pilotos, pois muito melhor!

"Amandem" (hehehehe) o vosso material para: vitorenes (arroba) gmail (ponto) com.

Aos que vão mandar material, Obrigado! E aos que não, Obrigado! ::fixe::
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)