Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PLMS
Embora goste do mod, ainda não me convenceu a 100%, mas mesmo assim a Bercar estará lá.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayEmbora goste do mod, ainda não me convenceu a 100%, mas mesmo assim a Bercar estará lá.[/quote]

Eu gostava de lá estar.Só depende da disponibilidade e do dia da corrida...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Antes de avançar com o campeonato é importante que existam eventos antes em que realmente as equipas apareçam. Vamos ver como será no 1º organizado pelo Duarte. ;)
Provas destas requer bastantes pilotos.

Mas claro que temos todo o interesse em avançar com ele.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
1000 klm. da mais ou menos quanto tempo?

O mod que aqui é proposto nao é o mesmo que estamos a utilizar, o enduracer vai sair em breve, tenho aconpanhado o seu desenvolvimento e se nao estou em erro ja esta a ser testado.....
Reply
Array1000 klm. da mais ou menos quanto tempo?[/quote]

Dependendo dos circuitos..., à volta de 6 horas.
Reply
parece-me bem, mas se calhar por ser um calendario de 6 provas podia-se reduzir 3 provas para menos tempo/ kilometros ou fazer so metade delas por ser mais puxado que as corridas habituais, a minha ideia era fazer 3 ou 4 provas começando nas 3 horas e ir subindo grdualmente ate atingir um grau de experiencia a nivel organizativo ideal....

Parecendo que nao este tipo de campeonato é, no meu entender, mas trabalhoso que os campeonatos normais, estao em causa distancias muito maiores e isso implica regras e metodos organizativos, de certa forma diferentes. Por isso se formos numa toada mais serena no 1º ano, no 2º ja existe maior maturidade para se arriscar mais um pouco, penso eu de que....
Reply
Array1000 klm. da mais ou menos quanto tempo?

O mod que aqui é proposto nao é o mesmo que estamos a utilizar, o enduracer vai sair em breve, tenho aconpanhado o seu desenvolvimento e se nao estou em erro ja esta a ser testado.....[/quote]

O mod proposto é o mesmo que está a ser utlizado nas fun races, mas se entretanto sair o da Enduracers utilizaremos esse (caso se confirme a sua qualidade aparente).

Qt ao tempo de corrida e como eu referi no 1º post é natural que este seja alterado talvez para metade como foi sugerido pelo JPC Barbosa. Fazendo as contas mt rapidamente se for 1000km em Nurburgring dá 218 voltas + coisa - coisa. Daí aceitam-se sugestoes para distancias de corrida.
[Image: sig.png]
Reply
Podem contar com a T.I.F.O. para este projecto, mas era importante apontar para o dia da semana em que se vão realizar as provas, para podermos saber qual a disponíbilidade das pessoas.
Reply
ArrayPodem contar com a T.I.F.O. para este projecto, mas era importante apontar para o dia da semana em que se vão realizar as provas, para podermos saber qual a disponíbilidade das pessoas.[/quote]

Este tipo de corridas dificilmente serao feitas durante a semana visto que sao muito longas, por volta de 6 horas. Assim durante o fim de semana sabado ou domingo, inclino-me mais para a 2ª hipotese
Reply
Avanço então com sugestão de dias e horários para cada prova.

<span style="color:#CC0000">Com Distância de Corrida: 1000 KMS
Domingo (Anterior á corrida): Treinos Livres: 1x60min - Início as 16h ou 21h
Domingo (Anterior á corrida): Qualify: 1x40min - Início as 17h ou 22h

Domingo (Próprio dia da corrida): Warmup: 1x20 - Início as 14h30
Domingo (Próprio dia da corrida): Corrida: 1000KM - Início as 15h

<span style="color:#CC0000">Com Distância de Corrida: 500 KMS
Domingo (Anterior á corrida): Treinos Livres: 1x60min - Início as 16h ou 21h
Domingo (Anterior á corrida): Qualify: 1x40min - Início as 17h ou 22h

Domingo (Próprio dia da corrida): Warmup: 1x20 - Início as 15h30 ou 19h30
Domingo (Próprio dia da corrida): Corrida: 500KM - Início as 16h ou 20h00

Que acham? Digam mais sugestões.
[Image: sig.png]