Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2006 Champ Car World Series
Está? Ou estavam? Acho que o lançamento deste mod significa que esse projecto foi cancelado penso, e por isso em alternativa lançaram o mod. Não é isso?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayEstá? Ou estavam? Acho que o lançamento deste mod significa que esse projecto foi cancelado penso, e por isso em alternativa lançaram o mod. Não é isso?[/quote]
Não sei... mas o jogo que estão/estavam a fazer era desta epoca (2007) com o novo carro Panoz
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Tirei estes screenshots:

[Image: 53267795wa1.jpg]

[Image: 10500297oj9.jpg]

Não liguem à qualidade porque fiz isso no paint :push:
Reply
Depois vi as imagens, deve ser muito bom. :fixe:
Reply
Pois estive a pesquisar e parece mesmo que o jogo da ChampCar está em risco. O Dave Ellis (ex membro da IDT) disse que a equipa "implodiu" e decidiram lançar o que tinham, e disse que este mod provavelmente vai sofrer com questões legais e poderá vir a ser retirado de circulação (como se isso fosse possivel...) aproveitem e saquem enquanto é legal.
resta saber o futuro da IDT, do jogo e da licensa.

Tive a dar umas voltas em Laguna Seca e gostei muito, é a par do GP79 e CTDP 2005 o melhor mod open wheller para o rFactor.
Reply
ArrayEstá? Ou estavam? Acho que o lançamento deste mod significa que esse projecto foi cancelado penso, e por isso em alternativa lançaram o mod. Não é isso?[/quote]

Não sei dados especificos, mas o jogo a ser lançado, será da época 2007, onde a Champcar já tem um novo monolugar (bem diferente do de 2006)

[Image: 20070708P_0091.jpg]
Reply
Quem quiser pistas do campeonato champ car estão aqui grande parte delas:
http://www.nros.org/board/index.php?automo...oads&showcat=11
Reply
Aqui bem que podiam fazer uma funzita com este mod.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Mod bem gostoso, este! Pena eu não saber apreciar devidamente os OW, mas da dúzia de voltas que dei em Silverstone, ficou um agradável sentimento de gozo!
Reply
Também gostei bastante...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  R.F.X FIA-GT - World Super GT Mod ? Nuno Rocha 2 3.617 17-11-2009, 11:24 PM
Last Post: silverstone
  2007 Champ Car World Series Vitor Barreto 1 2.410 27-11-2008, 03:05 PM
Last Post: Duarte Vieira
  World Championship 1975 Class GTO JoaoM 0 2.321 23-08-2008, 12:29 PM
Last Post: JoaoM