Threads: 434
Está? Ou estavam? Acho que o lançamento deste mod significa que esse projecto foi cancelado penso, e por isso em alternativa lançaram o mod. Não é isso?
Threads: 61
ArrayEstá? Ou estavam? Acho que o lançamento deste mod significa que esse projecto foi cancelado penso, e por isso em alternativa lançaram o mod. Não é isso?[/quote]
Não sei... mas o jogo que estão/estavam a fazer era desta epoca (2007) com o novo carro Panoz
Threads: 36
Tirei estes screenshots:
Não liguem à qualidade porque fiz isso no paint :push:
Threads: 25
Depois vi as imagens, deve ser muito bom. :fixe:
Pois estive a pesquisar e parece mesmo que o jogo da ChampCar está em risco. O Dave Ellis (ex membro da IDT) disse que a equipa "implodiu" e decidiram lançar o que tinham, e disse que este mod provavelmente vai sofrer com questões legais e poderá vir a ser retirado de circulação (como se isso fosse possivel...) aproveitem e saquem enquanto é legal.
resta saber o futuro da IDT, do jogo e da licensa.
Tive a dar umas voltas em Laguna Seca e gostei muito, é a par do GP79 e CTDP 2005 o melhor mod open wheller para o rFactor.
Threads: 461
ArrayEstá? Ou estavam? Acho que o lançamento deste mod significa que esse projecto foi cancelado penso, e por isso em alternativa lançaram o mod. Não é isso?[/quote]
Não sei dados especificos, mas o jogo a ser lançado, será da época 2007, onde a Champcar já tem um novo monolugar (bem diferente do de 2006)
Quem quiser pistas do campeonato champ car estão aqui grande parte delas:
http://www.nros.org/board/index.php?automo...oads&showcat=11
Threads: 72
Aqui bem que podiam fazer uma funzita com este mod.
Threads: 75
Mod bem gostoso, este! Pena eu não saber apreciar devidamente os OW, mas da dúzia de voltas que dei em Silverstone, ficou um agradável sentimento de gozo!
Threads: 24
Também gostei bastante...