Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banners e as placas dos numeros
Nice Bento. :fixe:
Eu n tinha aqui a versão psd, por isso n disponibilizei logo!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Porreiro :) Agora já tens :)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
"nem publicidade relacionada com elementos de carácter comercial fora do contexto do campeonato."

então e se tivéssemos um patrocínio da Genius, não podemos ter a marca genius na skin, ou seja ficamos sem o sponsor por causa desta regra?
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Vamos supor que, e tratando-se de um simulador, ao invés de fazer uma skin para o carro com qualquer coisa que não faça sentido, eu decido fazer uma skin "simulando" um carro patrocinado, por uma empresa com a qual não tenho qualquer contacto ou vinculo, tratando-se de uma questão de decoração da viatura, sem qualquer objectivo comercial. Posso faze-lo?
[Image: sig.jpg]
Reply
Podem, claro. Estão devidamente contextualizados.:cheesy:

Array"nem publicidade relacionada com elementos de carácter comercial fora do contexto do campeonato."

então e se tivéssemos um patrocínio da Genius, não podemos ter a marca genius na skin, ou seja ficamos sem o sponsor por causa desta regra?[/quote]
Reply
Por mim até lá podiam pôr publicidade à tasca do Zé das Iscas. Estas «limitações» são aquelas que têm sido impostas pela administração noutros campeonatos. Apenas sigo o exemplo.:biggrinbandit:
ArrayVamos supor que, e tratando-se de um simulador, ao invés de fazer uma skin para o carro com qualquer coisa que não faça sentido, eu decido fazer uma skin "simulando" um carro patrocinado, por uma empresa com a qual não tenho qualquer contacto ou vinculo, tratando-se de uma questão de decoração da viatura, sem qualquer objectivo comercial. Posso faze-lo?[/quote]
Reply
Isso significa que não posso? Então e no GPC'79? Estamos a fazer publicidade às marcas patentes na decoração dos carros. Não faz sentido. Uma coisa é eu ter uma empresa e estar a usar um jogo online para a promover, outra coisa é gostar de fazer uma skin a simular um carro patrocinado por uma empresa com a qual não tenho nenhum contacto.
Reply
... Essa regra da publicidade tem que ser revista o mais rapidamente possivel! Ela nao faz sentido quando tento imaginar o Simracing Portugues a querer crescer e certas regras a castrar o seu desenvolvimento....
Reply
Exactamente. Quem tem patrocinios não os pode usar? Perde-se um patrocinio por não se poder alinhar num torneio com o carro decorado a rigor? Não é o meu caso. Eu queria apenas fazer uma skin engraçada, mas estas imposições realmente cortam as pernas a quem queira levar isto um pouco mais a sério.
Se corressemos com as skins originais do jogo também estavamos a fazer pub às marcas que decoram os carros, sem termos ligação nenhuma a elas.
Reply
A coisa é simples, se tiverem um documento (papel email etc etc etc) que mostre que existe uma autorização da empresa a autorizar-vos a utilizar a "imagem" deles é tudo permitido, até o documento pode dizer mesmo que não existe troca de favores algum (€€€ por publicidade por exemplo) mas que autoriza a utilização da imagem podem colocar na vossa skin.

O que não podem é pegar numa imagem e sem autorização de ninguem colocar na skin, porque perguntam voces certo?

Simples, o forum é publico, o campeonato é publicitado em suportes de acesso ao publico logo isto nãoé fazer uma skin em casa e correr contra a ai do pc que ninguem vai ver.

Não é por a skin vir no jogo/mod que a coloca utilizavel.

Casos reais: assim que me lembre quem fez o mod gtp para o nascar 2003 levou com um processo em cima e o mod que actualmente esta para download os carros vem sem publicidade alguma, outro caso julgo que foi o proprio banner do srp que numa versão ja foi vetado por alguem porque numa parte da imagem tinha uma referencia explicita a uma marca.

Por isso e contra o que voces dizem, estamos a defender o simracing nacional e a sua divulgação.

Ninguem aqui proibe fazer skins para uso domestico.

Fiz-me entender?
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)