Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogo lento, com ATI HD 3870 GDDR4
Ok pessoal, as minhas suspeitas confirmaram-se, era mesmo problema de drivers, pelos vistos os drivers da gráfica anterior ainda estavam cá dentro, e eu a pensar que tinham sido bem eliminados causando conflitos.
Obrigado por tentarem ajudar.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayOk pessoal, as minhas suspeitas confirmaram-se, era mesmo problema de drivers, pelos vistos os drivers da gráfica anterior ainda estavam cá dentro, e eu a pensar que tinham sido bem eliminados causando conflitos.
Obrigado por tentarem ajudar.[/quote]

Apetecia-me dar-te uma cêpa.......:suspicious:
Eu aqui preocupado...
Regra nº1: TIRAR OS DRIVERS ANTIGOS e correr um registry cleanner.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Procura os drivers da Omega para as ATI, corrigem muitos bugs que trazem de f]abrica, e s\ao drivers feitos por gamers para gamers e que tiram o m]aximo das placas sem overclocks.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayProcura os drivers da Omega para as ATI, corrigem muitos bugs que trazem de f]abrica, e s\ao drivers feitos por gamers para gamers e que tiram o m]aximo das placas sem overclocks.[/quote]
Isso era antes, agora estão desactualizados demais.
Reply
ArrayApetecia-me dar-te uma cêpa.......:suspicious:
Eu aqui preocupado...
Regra nº1: TIRAR OS DRIVERS ANTIGOS e correr um registry cleanner.[/quote]

E eu tirei, quer dizer fui desinstalar como é óbvio, faço sempre isso, mas por alguma razão não ficou tudo bem desinstalado coisa que nunca me tinha acontecido, e estava a usar uns drivers modificados, os XG, mas agora meti os oficiais e está muito melhor.
Canal Youtube
Reply
ArrayIsso era antes, agora estão desactualizados demais.[/quote]

Exacto, eu também os usava antes, mas agora ainda vai na versão 7.12, o que está quase 10 versões abaixo.
Canal Youtube
Reply
No meu computador já passaram estas grafiacs

Geforce 5700 AGP
Geforce 6600GT AGP
Geforce 7800GS AGP
Radeon HD3850 512mb AGP

Nunca desisnstalei os drivers quando trocava de grafica, era abrir o pc, meter a grafica, e instalar os drivers por cima do que quer que seja.
A verdade é que isto anda a carvão sempre!!! :bigsmile:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Haja dinheiro.......
e já agora sorte :bangin:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayHaja dinheiro.......
e já agora sorte :bangin:[/quote]

E verdade... ainda tenho que rentabilizar o meu Pentium4. Mas a graça é que o meu pentium 4 roda muito melhor que muitos CPUs com 500 cores :biggrinbandit: :bigsmile:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Saca o driver cleaner e depois de desinstalares os drivers, reinicia em modo de segurança, corre o cleaner e apaga tudo que diga ati.

volta a reiniciar em modo normal e instala os novos drivers.

Esta é a forma de instalar seja qual for o tipo de drivers.

Penso que podes sacar aqui http://downloads.guru3d.com/download.php?det=745

e já agora o gtrevo como é da simbin, se fores ao teu ficheiro do player.ini muda estas duas linhas

Trackside Characters="0"
Disable All Character Anims="1"

ganhas logo 20 frames no minimo
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)