Threads: 19
Ok pessoal, as minhas suspeitas confirmaram-se, era mesmo problema de drivers, pelos vistos os drivers da gráfica anterior ainda estavam cá dentro, e eu a pensar que tinham sido bem eliminados causando conflitos.
Obrigado por tentarem ajudar.
Threads: 12
ArrayOk pessoal, as minhas suspeitas confirmaram-se, era mesmo problema de drivers, pelos vistos os drivers da gráfica anterior ainda estavam cá dentro, e eu a pensar que tinham sido bem eliminados causando conflitos.
Obrigado por tentarem ajudar.[/quote]
Apetecia-me dar-te uma cêpa.......:suspicious:
Eu aqui preocupado...
Regra nº1: TIRAR OS DRIVERS ANTIGOS e correr um registry cleanner.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 140
Procura os drivers da Omega para as ATI, corrigem muitos bugs que trazem de f]abrica, e s\ao drivers feitos por gamers para gamers e que tiram o m]aximo das placas sem overclocks.
Threads: 8
ArrayProcura os drivers da Omega para as ATI, corrigem muitos bugs que trazem de f]abrica, e s\ao drivers feitos por gamers para gamers e que tiram o m]aximo das placas sem overclocks.[/quote]
Isso era antes, agora estão desactualizados demais.
ArrayApetecia-me dar-te uma cêpa.......:suspicious:
Eu aqui preocupado...
Regra nº1: TIRAR OS DRIVERS ANTIGOS e correr um registry cleanner.[/quote]
E eu tirei, quer dizer fui desinstalar como é óbvio, faço sempre isso, mas por alguma razão não ficou tudo bem desinstalado coisa que nunca me tinha acontecido, e estava a usar uns drivers modificados, os XG, mas agora meti os oficiais e está muito melhor.
ArrayIsso era antes, agora estão desactualizados demais.[/quote]
Exacto, eu também os usava antes, mas agora ainda vai na versão 7.12, o que está quase 10 versões abaixo.
Threads: 25
No meu computador já passaram estas grafiacs
Geforce 5700 AGP
Geforce 6600GT AGP
Geforce 7800GS AGP
Radeon HD3850 512mb AGP
Nunca desisnstalei os drivers quando trocava de grafica, era abrir o pc, meter a grafica, e instalar os drivers por cima do que quer que seja.
A verdade é que isto anda a carvão sempre!!! :bigsmile:
Do melhor!!!!!
Threads: 12
Haja dinheiro.......
e já agora sorte :bangin:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 25
ArrayHaja dinheiro.......
e já agora sorte :bangin:[/quote]
E verdade... ainda tenho que rentabilizar o meu Pentium4. Mas a graça é que o meu pentium 4 roda muito melhor que muitos CPUs com 500 cores :biggrinbandit: :bigsmile:
Do melhor!!!!!
Threads: 179
13-10-2008, 05:33 PM
(This post was last modified: 13-10-2008, 05:35 PM by Rui Cunha.)
Saca o driver cleaner e depois de desinstalares os drivers, reinicia em modo de segurança, corre o cleaner e apaga tudo que diga ati.
volta a reiniciar em modo normal e instala os novos drivers.
Esta é a forma de instalar seja qual for o tipo de drivers.
Penso que podes sacar aqui
http://downloads.guru3d.com/download.php?det=745
e já agora o gtrevo como é da simbin, se fores ao teu ficheiro do player.ini muda estas duas linhas
Trackside Characters="0"
Disable All Character Anims="1"
ganhas logo 20 frames no minimo
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».