Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Simracing Tonight
Já está online mais um episódio do Sim Racing Tonight

http://video.google.com/videoplay?docid=...7539900870

Destaco, por razões óbvias, a reportagem sobre o LFS, e, embora existam alguns pormenores que não são exactos, penso que referem os pontos mais fortes deste simulador.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
O desta semana está no ar!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
:fixe:

Reply
:fixe:thanks

Irrita-me é dizerem "Brunu marquiii" !
Reply
Array:fixe:thanks
Irrita-me é dizerem "Brunu marquiii" ![/quote]
ya o S nao interessa a ninguem lol. Nem o David Greco ( David Grico lol ) and Roy Kolbe ( Roy Kolbi lol ) se escaparam :biggrinbandit:. Já mandei um ficheiro wav ao Admin da FSR para lhes mandarem e dizerem o meu nome como deve ser lol, aquele marki é um atentado ao meu bom nome:boid::cheesy:
Reply
lol ya mas é que irrita mesmo... deve pensar que ta a falar frances
Reply
Arrayya o S nao interessa a ninguem lol. Nem o David Greco ( David Grico lol ) and Roy Kolbe ( Roy Kolbi lol ) se escaparam :biggrinbandit:. Já mandei um ficheiro wav ao Admin da FSR para lhes mandarem e dizerem o meu nome como deve ser lol, aquele marki é um atentado ao meu bom nome:boid::cheesy:[/quote]

Hehehe true true...mas eu gostava mesmo era de te ouvir dizer o teu nome lá na lingua de onde vens ...Marte ou o cr...:biggrinbandit::alien:

Reply
ArrayHehehe true true...mas eu gostava mesmo era de te ouvir dizer o teu nome lá na lingua de onde vens ...Marte ou o cr...:biggrinbandit::alien:[/quote]
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayHehehe true true...mas eu gostava mesmo era de te ouvir dizer o teu nome lá na lingua de onde vens ...Marte ou o cr...:biggrinbandit::alien:[/quote]
hmm ... prefiro nem dizer :confused::confused::biggrinbandit:
Reply
Arrayhmm ... prefiro nem dizer :confused::confused::biggrinbandit:[/quote]

:12::12::1a::34::fixe:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Entrevista com João Vaz, português no topo do SimRacing Tiago Silva 0 3.075 20-01-2011, 05:25 PM
Last Post: Tiago Silva
  Seat no Simracing ! Cesar Ferrolho 0 2.817 25-03-2009, 10:32 AM
Last Post: Cesar Ferrolho
  Automobilismo Nacional no SimRacing Tiago Silva 0 4.862 02-02-2009, 09:41 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)