Threads: 22
ArrayQuestão de gosto..... e questão de pedais, que no Momo não têm grande fiabilidade (potenciómetros em plástico :confused:)[/quote]
oh campeão, eu disse que OBJECTIVAMENTE o DFP era melhor ou não disse ?
A parte de gostos reflete-se obviamente no volante que tem um tacto brutalmente mais agradável tal como o aspecto em si, quanto aos pedais tenho 2 anos de garantia e nos restantes os fix´s caseiros que andam por aí para o problema :notrust:
Threads: 162
Arrayoh campeão, eu disse que OBJECTIVAMENTE o DFP era melhor ou não disse ?
A parte de gostos reflete-se obviamente no volante que tem um tacto brutalmente mais agradável tal como o aspecto em si, quanto aos pedais tenho 2 anos de garantia e nos restantes os fix´s caseiros que andam por aí para o problema :notrust:[/quote]
Ó quê?????????????' :notrust::notrust::noworry::noworry:
Olha, um conselho de amigo, boa sorte com os teus pedais, porque conheço muito boa gente que deu em doida com os problemas deles :noworry:
Threads: 13
pessoal q se ofereceu dos volantes respondao as PM's sffv
Threads: 9
Arraypessoal q se ofereceu dos volantes respondao as PM's sffv[/quote]
o meu momo tem 2 anos e tal e nao tem problemas nenhuns de pedais!
um caso nao sao casos...
todo o material electronico pode avariar, nao ha produtos 100% fiaveis...
lembro q antes do momo tive dois DF, o PRO, e o anterior, q nao tinha manete de mudanças, tanto no DFP como DF... tive bastantes problemas com o force feedback, do nada ficava sem force feedback, o DFP foi varias vezes para a garantia...o outro logitech driving force, ainda o tenho e continua no mesmo estado (tinha q desligar o force feedback para nao fazer confusao), esse ainda esta emprestado a um "amigo" praia a 3 anos, e nao ando ai pelos topicos a fazer disso o meu cavalo de batalha nem bandeira de propaganda para dizer q o DFP nao presta e q o momo é uma maravilha do 5º universo!!!
tou muito mais contente com o momo do q com o DFP....isto é apenas o meu caso...cada um com o seu! e as garantias servem precisamente para isso, para serem acionadas, para se corrigirem os erros de produçao....felizmente numca tive q acionar a garantia do momo.
Threads: 140
Array...
..., nao ha produtos 100% fiaveis...[/quote]
Áh iá iá!!!!!:cheesy:
O Mê saidowindows tem 10 anos e é um arrelógio a trabalhá, e nunca variou!:biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 127
O meu DFP nunca precisou de ir à garantia, mas ainda está dentro do prazo... De qq forma é um volante bastante robusto. Tendo sorte e algum cuidado penso que um DFP pode durar muito tempo...
Filipe Galego
Threads: 162
Arrayo meu momo tem 2 anos e tal e nao tem problemas nenhuns de pedais!
um caso nao sao casos...
todo o material electronico pode avariar, nao ha produtos 100% fiaveis...
lembro q antes do momo tive dois DF, o PRO, e o anterior, q nao tinha manete de mudanças, tanto no DFP como DF... tive bastantes problemas com o force feedback, do nada ficava sem force feedback, o DFP foi varias vezes para a garantia...o outro logitech driving force, ainda o tenho e continua no mesmo estado (tinha q desligar o force feedback para nao fazer confusao), esse ainda esta emprestado a um "amigo" praia a 3 anos, e nao ando ai pelos topicos a fazer disso o meu cavalo de batalha nem bandeira de propaganda para dizer q o DFP nao presta e q o momo é uma maravilha do 5º universo!!!
tou muito mais contente com o momo do q com o DFP....isto é apenas o meu caso...cada um com o seu! e as garantias servem precisamente para isso, para serem acionadas, para se corrigirem os erros de produçao....felizmente numca tive q acionar a garantia do momo.[/quote]
O Momo Racing é mais que conhecido por ter problemas graves de fiabilidade (vai ao RSC e vê que existem tópicos para o arranjo do volante, para o arranjo dos pedais e até das patilhas!).
Aliás, porque achas que a Frex vende potenciómetros metálicos para os Momo Racing e DFP Rev.A*? E já não o faz para o Momo Force, MS Sidewinder ou DFP Rev.B... :noworry:
Lembro-me te ter uma discussão com o Rui (aja dEUS, que já não é do teu tempo). Ele sempre a defender o Momo Racing. Eu sempre a dizer que tinha problemas nos pedais. Um dia, teve problemas nos pedais... e nunca mais andou por aqui:sad:
E depois ainda há o caso de vários pilotos do GPL que tiveram problemas (davam uso aos pedais, devia ser por isso :noworry:): o Mário, o noGrip, o Paulo Stella, o Luís Dinis. Lembro-me até do Mário me dizer que o problema dos potenciómetros, se devia ao facto de eles não encaixarem no respectivo encaixe, porque eram pequenos demais!!!! :blink:(a solução era meter uma fita adesiva à volta do potenciómetro, para "encher" o espaço entre o encaixe e o pot).
Por isso, sejamos realistas e verdadeiros e honestos naquilo que escrevemos, especialmente para aqueles que são novos por aqui. Há quem possa ter sorte (até quando?) com o Racing e há quem possa ter azar com o DFP. Sim, mas quando tanta gente se queixa do Momo Racing (o G25 para lá caminha :push::push:), é porque é algo mais que uma simples questão de sorte ou azar :noworry:
*O DFP RevA tinham o mesmo tipo de pots que o Momo Racing. Até ao dia que a Logitech se fartou da quantidade de volantes devolvidos dentro da garantia e lançou a Rev.B, com os potenciómetros em metal, que tinham dado tão bem conta do recado com o Momo Force. :cool:Resultado, nunca mais tiveram problemas desses.