Threads: 11
ArrayPodes-me enviar pormenores desses bancos?
Queria saber valores ou uma tabela de preços já que nos sites não é bem perceptível o q traz de base e os Upgrades.
Vou ter um Logitch G25
Podes enviar PM ou então um email para duarteaguiar@hotmail.com
um abraço[/quote]
ja lhe enviei para o seu email
abraço
Threads: 15
Arrayja lhe enviei para o seu email
abraço[/quote]
Obrigado bada,
Depois falamos por email!
um abraço
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Threads: 10
Bom dia Bada,
É possivel enviar-me as informações para este e-mail: pedromatias.smart@gmail.com
Obrigado,
PM
Threads: 15
Bada, depois diz-me alguma coisa.
Tens 2 email's meus.
Um abraço
Duarte Aguiar
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Threads: 43
18-03-2008, 06:07 PM
(This post was last modified: 18-03-2008, 06:09 PM by Luis Nabais.)
Ando a pensar nos próximos tempos, talvez mais 1 mês ou 2, comprar um desses playseats, o preto e azul provavelmente. Bada, sabes-me dizer as medidas desse playseat? Como funcionam os pagamentos, facilidades, garantias, etc ?
Não há nada do género, completo (cadeira mais calhas e apoio para volante e pedais) mais barato do que 250â¬, pois não ?
Abraço e obrigado
Boas,
as medidas rondam de comprimeto 130cm largura 50cm altura 100cm.
Pagamentos tens transferencia bancaria(oferta dos portes) e depois por paypal ou cobrança(portes 20).
Tem garantia mas tambem é um produto que so se andares ao pontape e com uma faca a rasgar o banco é que se estraga,eheh.
tenho em promocao o classico (azul,amarelo) por 199
Abraço
ArrayAndo a pensar nos próximos tempos, talvez mais 1 mês ou 2, comprar um desses playseats, o preto e azul provavelmente. Bada, sabes-me dizer as medidas desse playseat? Como funcionam os pagamentos, facilidades, garantias, etc ?
Não há nada do género, completo (cadeira mais calhas e apoio para volante e pedais) mais barato do que 250â¬, pois não ?
Abraço e obrigado[/quote]
Threads: 131
Não arranjas um todo em preto a esse preço?
Boas,
Por esse preço so mesmo amarelo/azul.
ArrayNão arranjas um todo em preto a esse preço?[/quote]
Para quem tem algum playseat clássico, isto arruma-se facilmente?
É que após jogar, queria encolher o aparelho de forma a ocupar o mínimo espaço possível, mas também não quero ter que o pôr na embalagem e tirar todos os dias, mas sim encostá-lo a um canto ou parecido...
Obrigado
Ninguém tem um playseat classic ?
Gostava de saber opiniões sobre o playseat, para quem tem, se é resistente, confortável, se abana, se prende bem ou mal o volante e os pedais, etc...
Obrigado