Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vendo Playseat Classic
ArrayPodes-me enviar pormenores desses bancos?
Queria saber valores ou uma tabela de preços já que nos sites não é bem perceptível o q traz de base e os Upgrades.

Vou ter um Logitch G25

Podes enviar PM ou então um email para duarteaguiar@hotmail.com

um abraço[/quote]

ja lhe enviei para o seu email

abraço
Tiago Pereira
SPONSORS
Twister Racing Team
Reply
Arrayja lhe enviei para o seu email

abraço[/quote]

Obrigado bada,

Depois falamos por email!

um abraço
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
Bom dia Bada,

É possivel enviar-me as informações para este e-mail: pedromatias.smart@gmail.com

Obrigado,
PM
Reply
Bada, depois diz-me alguma coisa.

Tens 2 email's meus.

Um abraço

Duarte Aguiar
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
Ando a pensar nos próximos tempos, talvez mais 1 mês ou 2, comprar um desses playseats, o preto e azul provavelmente. Bada, sabes-me dizer as medidas desse playseat? Como funcionam os pagamentos, facilidades, garantias, etc ?

Não há nada do género, completo (cadeira mais calhas e apoio para volante e pedais) mais barato do que 250€, pois não ?

Abraço e obrigado
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Boas,

as medidas rondam de comprimeto 130cm largura 50cm altura 100cm.
Pagamentos tens transferencia bancaria(oferta dos portes) e depois por paypal ou cobrança(portes 20€).
Tem garantia mas tambem é um produto que so se andares ao pontape e com uma faca a rasgar o banco é que se estraga,eheh.
tenho em promocao o classico (azul,amarelo) por 199€

Abraço

ArrayAndo a pensar nos próximos tempos, talvez mais 1 mês ou 2, comprar um desses playseats, o preto e azul provavelmente. Bada, sabes-me dizer as medidas desse playseat? Como funcionam os pagamentos, facilidades, garantias, etc ?

Não há nada do género, completo (cadeira mais calhas e apoio para volante e pedais) mais barato do que 250€, pois não ?

Abraço e obrigado[/quote]
Tiago Pereira
SPONSORS
Twister Racing Team
Reply
Não arranjas um todo em preto a esse preço?
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Boas,
Por esse preço so mesmo amarelo/azul.

ArrayNão arranjas um todo em preto a esse preço?[/quote]
Tiago Pereira
SPONSORS
Twister Racing Team
Reply
Para quem tem algum playseat clássico, isto arruma-se facilmente?

É que após jogar, queria encolher o aparelho de forma a ocupar o mínimo espaço possível, mas também não quero ter que o pôr na embalagem e tirar todos os dias, mas sim encostá-lo a um canto ou parecido...

Obrigado
Reply
Ninguém tem um playseat classic ?

Gostava de saber opiniões sobre o playseat, para quem tem, se é resistente, confortável, se abana, se prende bem ou mal o volante e os pedais, etc...

Obrigado
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDO] Playseat Evolution Alcantara Gonçalo Dinis 0 938 03-02-2022, 11:31 AM
Last Post: Gonçalo Dinis
  Vendo playseat evolutin Alcântara João Bandeira Marques 0 1.368 16-09-2020, 01:41 PM
Last Post: João Bandeira Marques
  [COMPRO] Playseat fabioramos 0 1.241 20-01-2020, 12:27 AM
Last Post: fabioramos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)