Threads: 61
Pista fácil de aprender, e viu-se pelo meu resultado da qualify, até eu fiquei admirado!
Pena a confusão na t1 e o abandono com contornos de bruxedo do Toni.
Depois destas férias, noto que há aqui gente que evoluiu bastante e está a andar muito bem, como o exemplo do Ricardo e Crazy, parabéns!
Um abraço a todos, vou entrando sempre que puder.
GPLrank -67,808
Threads: 211
Gostei da corrida. Diverti-me e tive boas lutas. Acho q a malta esteve bem, no geral. :amuse:
Mas tenho uma mancha negra no registo, já q no arranque virei p cima do Ark.Jol sem saber q ele estava lá, e empenei-lhe o carro!! :sad: As minhas desculpas.
Parabéns ao Ruizão, sempre me forma!! :fixe:
Threads: 63
Parabens Rui, Ricardo e Alex pelos primeiros "podiuns".:1a:
Tivemos uma corrida inaugural bem concorrida o que é um bom sintoma. As boas-vindas aos que iniciam agora a sua carreira desportiva com a certeza de que o stress das primeiras provas ainda não os deixam fazer tudo o que conseguem.:fixe:
Pouca sorte a do Toni, mas como sabemos ele recupera fácilmente a sua posição na classificação.
A minha corrida teve alguns percalços nomeadamente na volta 11 quando ao dobrar o David (cujo carro tinha manifestações de lag assustadoras) toquei no lancil interior da parabólica e fui disparado para a areia perdendo o lugar para o Nelson que andava próximo. Duas voltas depois recuperei o lugar quando o Nelson no mesmo local encontrou malta acidentada e se desviou para areia onde ficou preso. Eu passei com alguma sorte pelo lado de dentro. A meio da corrida ia sozinho e voltei à areia nesse mesmo local tendo perdido bastante tempo. Felizmente para mim tinha uma vantagem confortável para o Lynx, que não me chegou a ameaçar. Foi no entanto uma corrida divertida pois na primeira etapa tinha o Verissimo à frente com um andamento idêntico ao meu e depois o Nelson que não me permitiam a desconcentração. No fim aconteceu o mesmo para evitar que o Tiago Lynx me apanhasse. A malta dobrada facilitou a passagem diminuindo os riscos o que foi importante pois alguns carros andavam de um lado para o outro com o lag tornando as coisas perigosas. Facto positivo, nos pontos ficaram só condutores que terminaram a prova. Aplausos para o Alex que fez a volta mais rápida. Não é fácil tirar esses louros ao Cota Rui.
Agora é preparar a próxima. Dominar as "bailarinas" da próxima corrida é outra loiça. :racer:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 5
A minha corrida foi para esquecer..Por culpa própria voltei a espalhar-me nos setups..
Começei por treinar com o Brabham, mas com o BRM conseguia ser mais rápido..Cheguei a fazer 51.81 virtual..mas as patilhas do meu volante começam a ter as mólinhas um bocado pasmadas, de modo que a reduzir ,depois da meta , de 6ª para 2ª por vezes não dava tempo..Assim, voltei para o Brabham..
Apesar de não ter ficado satisfeito com o tempo alcançado na qualificação, com gasolina para 36 voltas, senti a agradável expectativa de poder lutar com o Mário e o Tiago..:rolleyes:
Foi sol de pouca dura..:embarrest:Com o nervoso miudinho esqueci-me de por o setup da pratice em Race..Arranquei com um setup qualquer e ,ainda por cima, com gasolina para 12 voltas..Desisti..LOIRO. !!:confused:
Para não estar "parado" sentei-me no cockpit do Alex nas ultimas voltas a desfrutar da sua perseguição ao Ricardo..Foi emocionante..--Oh Ricardo..fizeste a parabólica na ultima volta mesmo em "bicos de pés", ou não..?
Foi óptimo o Rui ter aparecido e ter-nos oferecido mais um recital de condução..Parabens..Uma taça é sempre uma taça..:bigsmile:O Nogrip não apareceu, o que foi pena..Talvez possa aparecer na próxima..são os meus votos..
Agora só vou pensar em Silverstone..Na 2ª divisão, com um bocado de sorte e saber sou capaz de ir ao pódium, mas estes carros são muito difíceis de controlar..
CPS
PS - Já agora, como vão ser as duas corridas..? Horas diferentes..dias diferentes...?
Threads: 30
Uma pista pequena tem a vantagem de se decorar facilmente e a desvantagem de não existir um bocadinho de pista desocupado.
Não consegui fazer uma volta limpa na qualificação, umas vezes por não ter caminho livre à minha frente, outras simplemente por erros próprios.
Na corrida consegui safar-me da T1 e colocar-me em 2º lugar logo aí. O resto da corrida foi relativamente calma, 1ª a fugir do Mota, depois do Crazy e finalmento do Alex.
Considero que o comportamento dos "dobrados" foi bom, a maior preocupação foi mesmo com o Lag do Sochenna.
O Sochenna teve um comportamento impecável mas o seu Lag era verdadeiramente assustador. Não sei se este Lag é perceptível para quem o tem, se for, seria aconselhável nestas situações abandonar a corrida. É um perigo para todos os pilotos tentar seguir / ultrapassar um adversário nessas condições.
Gostaria de realçar a boa Qualificação do Verissimo, e a evolução notável do Crazy. :clap:
Aos estreantes, espero que se tenham divertido e acreditem, com o tempo o gozo será ainda maior :blink1:
O Toni teve um dia negro, mas um "handicap" de uma corrida não é nada para ele :blink1:
Parabéns ao Rui pela excelente corrida e por bater o WR com uma perna às costas.
Parabéns ao Alex, a ter um excelente final de corrida a contrastar com o mau início.
ArrayRicardo..fizeste a parabólica na ultima volta mesmo em "bicos de pés", ou não..?[/quote]
Verissimo, o problema da parabólica da última volta é que tinha o Alex nos escapes e o Sochenna na minha frente aos saltos com o Lag. Tentei manter uma distância segura para o Lag do Sochenna sem dar grande espaço ao Alex ... ia correndo mal. :cheesy:
Threads: 11
oi a todos
foi uma corrida mais pela diversao do que para ganhar algo. nao tinha setup e nem tinha a pista saquei antes da corrida mesmo assim fazer 53 nao eh mau..... na largada foi logo o desastre com o tiago a vir para cima de mim e trazzzzzzzzzzzzzzzz, mas tb supunho que estava no angulo morto dele, mas n se pode arrancar assim logo para o lado, nunca!!!!! sem ondas!!! depois como nao sabia que se podia fazer shift r ( ainda ando habituado aos gtrs) lolololol fui sempre com o carro a fugir para a direita , no fim das rectas as travagens eram alucinantes ........ depois acabei por desistir antes que magoasse alguem o que aconteceu mais ou menos com o Artur, Sorry mate!!!
ate a proxima !!!! boas
Silverstone 67, 1ª divisão, com mais: Paulo Stella, Paulo Nogrip e Henrique Rosado...Isso é que era..!:bigsmile:
Threads: 30
ArraySilverstone 67, 1ª divisão, com mais: Paulo Stella, Paulo Nogrip e Henrique Rosado...Isso é que era..!:bigsmile:[/quote]
Estás a ver é se me mandas para a 2ª :laugh:
Os "Paulos" vão participar, Verissimo, o Henrique é que não faço ideia. Mas faz falta o moço.
.." o Henrique é que não faço ideia. Mas faz falta o moço. "
Ai faz, faz..! :bigsmile:Como não tenho Sportv para ver a f1 seria, de certeza, um espectáculo muito melhor..Não haverá por aí alguem que o (:alien:) convença a fazer esta prova..?! Os Nécas vão todos correr à parte..:cheesy:
Threads: 1
Ola :bye:
ca para min foi mais uma boa experiencae tive prazer em correr com vos, mesmo sendo eu o mais lento :biggrinbandit:
eu ainda não tinha corrido on-line com os 65 e pouco mais off-line, e por isso eu estava um pouco emtrvavado com o carro, mas a pouco e pouco fui meliorando o chronometro ate chegar aos 55s eu sei que estou longe do WR de Rui mas no entanto 4s não e muita coisa e da vontade de ir mais para frente :racer:
tambem peco desculpa aos pilotos que atrasei :sad: e estou a ver que não fui o unico a me esquecer do shift-r :biggrinbandit:
Obrigado a todos vos por me terem dado a opurtunidade de passar este momento com o GPL :fixe:
|