Threads: 211
ArrayPois até ai ja percebi, mas nao aparece nada com a data de 2 jan,ja expliquei o q aconteceu, simplesmente tava na SS3 e o jogo encravou e saiu para o menu como eu tivesse desistido e começado em super-rali na SS5, agora nao sei pq nao aparece o tal ficheiro.
Os 2 requests q pedi nao aceitaram pq eu tinha q ter o tal ficheiro dmp e as regras sao para ser aplicadas,agora espero e q sejam aplicadas a todos os participantes e nao a só alguns pq o 1º rali devia era ser chamado o rali dos request, até aceitaram request a quem tinha desistido por acidente mas prontes... mas como eu ando nisso so a meia duzia de meses sou só mais um...
Mais ralis viram:suspicious:[/quote]
Luis, no primeiro rali, tal como discutido na altura houve uma falha no regulamento, e por isso tivemos de aceitar todos os request's, mas informamos desde logo que o regulamento seria corrigido para os restantes ralis.
As minhas desculpas pelo incómodo, e boa sorte para as restantes provas. :racer:
Threads: 20
bolas! o jogo craxou a meio do 3º troço! já mandei o fixeiro!
isto na acontece no RSRBR! bolas a meio do troço!:suspicious:
pronts!
acabei mais um! mas correu mal! mais dois tetes no asfalto e fui dar um beijinho a um pinheiro k já na o via á muito em minexaft mas ele deixou-me continuar a prova!
na neve sempre nas cautelas, pois o meu parceiro fez porcaria! não keria fazer o mesmo!! heheehe
angel_ghost
Unregistered
Controlador:
para mim tambem ja acabou. :)
mais uma vez nao tive nenhum erro, o que é bom... agora falta é o kit d'unhas:23:
comecei com muita calma no alcatrão e so tive um susto no stage, o que para um noob como eu nestas andanças é algo de louvar ehehhe..
tava cheio de pika quando entrei para a terra e o resultado nao podia ser pior, primeira curva saio de frente LOL. umas cambalhotas com o crash mas o manel GT fez uma mecanica de aço para eu chegar ao fim lol. depois la pro min 1 no mesmo stage dei alto jump :O... n sei como n fiquei com uma roda para cada lado naquele salto.. fui para a outra pec com o carro cheio de relevos xD e algo mais leve(sem peças) e la consegui levar o carro mesmo com a direçao torta ate ao fim. entrei na neve e nao consegui reparar os estragos todos, mas ja deu para levar o carro estavel. nada de especial aconteceu nas de neve a nao ser um ou dois(ou mais xD) pioes, pouca coisa.
com o jogo bem e piloto mal, ja me esta a dar o gosto ao volante neste jogo:banana:
bom rally para os restantes
abraço
Threads: 8
depois de uma boa 1ªpec....começo a 2ªcom uma anormalidade, 10segundos de penalizaçao quando parti normalmente ao 9! Depois foi o descalabro....bati uma vez e nao tive paciencia para voltar ao rally! Boa sorte aos restantes
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!
Threads: 6
07-01-2009, 02:04 AM
(This post was last modified: 07-01-2009, 02:04 AM by Paulo Leote.)
Arraypronts!
acabei mais um! mas correu mal! mais dois tetes no asfalto e fui dar um beijinho a um pinheiro k já na o via á muito em minexaft mas ele deixou-me continuar a prova!
na neve sempre nas cautelas, pois o meu parceiro fez porcaria! não keria fazer o mesmo!! heheehe[/quote]
ops, engano
Arraybolas! o jogo craxou a meio do 3º troço! já mandei o fixeiro!
isto na acontece no RSRBR! bolas a meio do troço!:suspicious:[/quote]
Isso é que acho esquisito - até hoje nunca mas nunca tive um porblema de ctd com os checos. Sei que há uma primeira vez para tudo, e se calhar vai-me calhar a mim também. No entanto, acho que o problema dos ctd terá mais a ver com os computadores do pessoal do que própriamente com o plug-in. O mais certo é ser a ligação internet que o pessoal usa, ou anti-vire ou firewall mal configuradas, ou um conflito qualquer com software, ou até talvez conflitos com o rsrbr.
Ter os discos todos muito bem desfragmentados já seria uma boa ajuda para começar...
07-01-2009, 02:16 AM
(This post was last modified: 07-01-2009, 02:17 AM by Fernando Sieuve.)
ArrayIsso é que acho esquisito - até hoje nunca mas nunca tive um porblema de ctd com os checos. Sei que há uma primeira vez para tudo, e se calhar vai-me calhar a mim também. No entanto, acho que o problema dos ctd terá mais a ver com os computadores do pessoal do que própriamente com o plug-in. O mais certo é ser a ligação internet que o pessoal usa, ou anti-vire ou firewall mal configuradas, ou um conflito qualquer com software, ou até talvez conflitos com o rsrbr.
Ter os discos todos muito bem desfragmentados já seria uma boa ajuda para começar...[/quote]
pá! tenho Win XP 32 Ing SP2 com SP3 actualizado...
Symantec antivirus (não é norton)
drivers todos certinhos actualizados...
E8400 @ 4000MMHz
9800GTX @ 800/2300
4G Ram @ 1000MHz
P5Q Pro...
Raptor 74GB
tipo tudo testado e a rolar estável com temps optimas...
e digo mais só tenho estes probs no sistema dos xecos!
o único CTD k tive nos francius foi pork deixei o msn online sem estar em ocupado e alguem falou comigo! ( já na sei kem foi) mas axo k foi o ponxa!...:evil:LOLOLOL
posto isto já tive probs enumeras vezes com o plugin dos xecos!...
:racer:
e ainda digo mais!
sou eu k ando aki a ver os probs do ppl e a resolve-los, inclusive probs de ordem tecnica de informatica... ( k por acaso é a minha area) lolol
é claro k tb ma ajudam kando preciso... (Paulo e Carlos)
Raptor de 74GB? Isso não dá pra nada, hahhahhha disco fuleirão, isso é disco de mariconço... :laugh: