Poll: Escolhe a pista
You do not have permission to vote in this poll.
Estoril
0%
0 0%
Curitiba
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Let the FUN BEGIN (Fun Races)
Post inútil: eu adoraria participar, pois acho o RACE (07) estupendo. Infelizmente trabalho nas quintas à noite.

Inveja!!!:biggrinbandit:

Divirtam-se!:fixe:
Reply
Nome: Miguel Machado
Equipa: MR Corse
Skin:Disponivel aqui
Pista: Estoril
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Nome: Duarte Aguiar
Equipa: GDA MotorSport
Skin: (Terminar personalização)
Pista: Estoril

P.S. espero que na data do jogo já tenha o jogo completo! :bigsmile:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
Inscrição-
Nome:Filipe Marques
Nick: Filipe M.
Equipa:Evolution Racing
Skin:
Pista:Curitiba
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply
Ainda existem 15 vagas toca a preencher pessoal...o post inicial foi editado e terá as "regras" do servidor

Relembro vejam o link que pus sobre a melhor visão no capacete.. dá bastante jeito!
Reply
Nome:Sergio Junior
Equipa: GhostSpeed Racing Team
Pista:Votei Estoril
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
ArrayAinda existem 15 vagas toca a preencher pessoal...o post inicial foi editado e terá as "regras" do servidor

Relembro vejam o link que pus sobre a melhor visão no capacete.. dá bastante jeito![/quote]

Duarte, o link não está a funcionar...

Um abraço

P.S. Se quiseres depois apaga este post.
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
De certeza que não está? Eu consigo ir ao topico e fazer o download na megaupload.com
Reply
ArrayDe certeza que não está? Eu consigo ir ao topico e fazer o download na megaupload.com[/quote]

Duarte,

Ontem dizia q já não estava disponível, mas hoje já deu!

Um abraço
Reply
Será que não era melhor antes da Fun Race juntar as skins todas num .rar e meter isso para download...E que sacar uma a uma da bem mais trabalho, assim sempre podemos ter o carpack da fun race...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)