Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 04 - Montreal (Qualify)
ok, obrigado :fixe::racer:
Reply
onde vejo os resultados prov. ? nao encontro no site nem no furm err
Reply
Acho que só ficam disponíveis depois de cada período de qualificação terminar.
Até lá só nos resta esperar...:biggrinbandit:
Reply
Isto qd n se tem acesso a eles... lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Bom dia

Um dado importante:
quando se fazem as voltas de qualificação em Practice, como agora, temos esperar que acabe o período de Practice - 20 minutos, de forma a que no servidor fiquem devidamente registados os tempos por volta.

Se fizermos por exemplo 14 voltas e sairmos do servidor AINDA no período de Practice, fica registado o número de voltas dadas, mas não o tempo por volta.

Nota: no nosso LOG local FICAM registados os tempos mas no servidor não, quando se sai do servidor ainda em PRACTICE.
Reply
Pois foi o que me aconteceu, vamos a ver se agora os resultados não vao ser sabutados e agora em vez do senhor jonny vou ser eu a ir ao barulho.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
pois eu tambem nao sabia disso e sai antes de acabar a sessaolol mas tambem o meu tempo de qualificacao nao foi nada bom por isso tenho k melhorar na mesma na 2 qualify
Reply
Eu também sai antes de sessão practice acabar e fiz 14 voltas... :suspicious:Quer dizer que não ficou registado o meu tempo???
E tenho outra duvida. Temos que fazer as voltas de Qualificação na sessão Practice ou esperar pela Sessão de Qualify???
Desculpem se for uma pergunta estúpida mas é a minha primeira sessão de Qualify.
Como não tenho o PC com o jogo no fim de semana, espero ter tempo para fazer a Segunda Qaulify... :confused:
Reply
Estou com o 4º tempo....nada mau:champagne:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
e onde viste isso q eu nao encontro no site :P
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 07 - Elkhart Lake (Qualify) iceman 81 26.462 20-12-2007, 02:38 PM
Last Post: J.Oliveira
  Ronda 06 - Laguna Seca (Qualify) iceman 76 23.232 06-12-2007, 09:26 PM
Last Post: iceman
  Ronda 05 - Toronto (Qualify) iceman 17 7.452 13-11-2007, 08:34 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton