Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Interlagos
É triste ver que apenas 1 piloto se dignou a comparecer na ultima corrida do campeonato. Este campeonato tinha tudo para ser 1 grande campeonato. Ainda me lembro as horas perdidas juntamente com o Vitor e o Pedro a planeá-lo. Sim, pq apesar de ter saído bem cedo do campeonato em termos de organização e ter tb retirado ambas as equipas da Evolution devido a problemas pessoais meus e dos meus pilotos (leia-se problemas da vida real que nada têm a ver com as corridas virtuais), há que assumir que directa ou indirectamente estou ligado a este campeonato, logo há que assumiar os erros e virtudes que o campeonato teve.

Penso que há coisas a rever, mas há que dar o devido valor à organização do FRC por todo o planeamento dos 3 campeonatos deste ano. Perde-se imensas horas com a organização de 1 campeonato, quanto mais três. Que em 2008 corra td melhor pois melhores mods (F1) virão. :blink1:

Um abraço.
[Image: sig.png]
Reply
Eu não apareci porque tenho um trabalho de linguagem C para entregar amanhã até às 14. Mas fogo. 1 piloto? Record, hein?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Eu ia participar, mas as 8h40 fiquei sem net. Sempre ouve prova?
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
não estou a imaginar o Filipe Santos a fazer 70 voltas sozinho.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Pois no que me diz respeito, eu avisei logo que foi marcada nova data e fui ao SRP fazer o Driver Allocation e informar que não estaria disponível, embora com muita pena. Penso aliás que desde o início da participação do F1Portugal que não falhei uma única prova. Dados os problemas que surgiram com o servidor, talvez tivesse sido aconselhável contactar os participantes e pedir-lhes uma data disponível com mais antecedência para evitar eventuais compromissos já assumidos para ontem, como foi o meu caso. Independentemente da forma como termina o campeonato, só tenho elogios a fazer à organização uma vez que me pareceu sempre estar à altura das situações que foram ocorrendo. Pessoalmente, desde que deixei de ser abalroado (o que aconteceu em 5 provas seguidas) passei a terminar e deu para aprender mais alguma coisa no entanto considero que num campeonato destes não tenho ainda andamento que justifique a participação. Ou por falta de experiência na criação dos setup ou por má configuração do volante e pedais ou porque sou mesmo mais lento, não posso participar num campeonato onde levo 3 ou 4 s por volta (nas poucas voltas que dei a Interlagos nunca baixei de 1.14 quando já vi o nosso Alien a fazer 1.09 !!!) e onde não há estratégia que me permita compensar essa diferença. Mas que me dá um grande prazer guiar uma máquina destas, lá isso dá.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Adiamento Interlagos Vitor Barreto 6 3.716 01-11-2007, 03:30 PM
Last Post: batman

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)