Threads: 48
Já vi que isto hoje foi um grande resultado para a equipa!
Parabéns grande Miguel por essa primeira vitória. agora é que ninguem te segura.
E parabéns Joaquim pela grande evolução. Continua:bigsmile:
Ter-vos na equipa é sempre um orgulho.
Cumprimentos ao pessoal e parabéns a todos pelo grande campeonato:blink1:
Threads: 13
Sandro.... com este resulatdo .. eu em primeiro e o quim em quarto... metemos a Nova Formula em segundo lugar certinho a morder o primeiro... hehehe
Parabens Quim...Obrigado Sandro pela opurtunidade kme deste de correr pela tua ekipa..!
Um Abraço!
Threads: 9
Antes de Mais parabens Miguel excelente vitoria!!!!
Quanto a corrida, arranco mal e sou passado pelo miguel, mantive a 3ª posicao e estava a assistir a uma grande luta entre o miguel e o :alien:jonny depois tentei passar o jonny o mais rapido possivel para seguir com o miguel, consegui passar o jonny mas na 10ª volta saio mal do cotovelo e fasso um piao, perdi varias possicoes e quando volto a pista um piloto envolveu-se comigo e parti a asa da frente. Fui a Box e estive la 40s quando voltei a corrida tinha o carro po danificado e estava no 11º lugar.
Dai para a frente fui sempre a andar o maximo k podia e na ultima paragem senti que podia ir ainda ao 4º lugar, e ate o consegui depois de uma arrojada ultrapassagem ao cada vez mais competitivo Velocy enes e como ele foi a box depois aproveitei para ir tambem e ter um carro mais seguro no final.
Em relação as dobragens bem um pouco menos mal do que nas outras provas, em que alguns deixavam passar e outros que parecia que lotavam posição.
Parabens a todos e obrigado sandro.
Ja agora, consegui a minha melhor classificacao de sempre em corridas officias e o meu objectivo para esta prova, ser mlhr k 5º

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Threads: 72
A minha prova resume-se a volta e meia. Quando ia em 7º o 6º travou demais e eu para não lhe bater, muro... Apartir daí fui a box mas ia tão desconcentrado que me esqueci de ligar o limitador. Mais uma paragem, já ia com duas voltas de atraso. Depois na curva dpois de grande recta, travei tarde demais, pumba...
Isto quando não se tem tempo para treinar é mais dificil do que parece. lol
Threads: 5
My congratulations to Miguel.
About my race: I was more cautious than usual due to my lack of time practice this circuit, and doing my best to not be an obstacle. But with one hour to go I had connection problems and got disconnected ¬¬
Threads: 61
Onde é que posso ver os resultados oficiais? No site ainda não está nada.
Threads: 12
acho que vais ter que esperar ate logo a noite...o Hugo esteve a tentar meter depois da corrida mas ao que parece o log estava a dar erro e nao conseguia meter no site... ele disse que ia tentar resolver isso hoje a noite
Threads: 58
Bem eu ainda nao contei a minha aventura em Toronto... foi uma Loucura por assim dizer....:racer:
Quando entrei no servidor so tive tempo de pedir setup e carregar "corrida" quando nao é o meu espanto ter percebido nao ter as patilhas das mudanças a funcar!!
Entao nao foi que me esqueci de configurar o volante para este mod e fui com a configuraçao do MOD GP 1979....:blink::blink: Isto quer dizer que FFB estar agora negativo nos 1979 e neste mod as forças sao exactamente ao contrario... a puxar pas paredes!!!! UIUIUI:laugh::laugh::laugh: ... e nao me fico por aqui...:cool::cool: fiquei consequentemente com mudanças manuais :lol::lol::lol: estao a ver aqueles carros com mudanças manuais??!! HUUMMM?? Fonix que doideira, o que um gajo nao faz para dar pontos a equipa....:blink1:
Threads: 113
Os resultados já estão online assim como um breve artigo sobre a corrida. Desculpem a demora mas há psl que trabalha :biggrinbandit:
Threads: 12
ArrayOs resultados já estão online assim como um breve artigo sobre a corrida. Desculpem a demora mas há psl que trabalha :biggrinbandit:[/quote]
tas a fazer de quem?:g: