Threads: 8
16-07-2008, 09:22 PM
(This post was last modified: 16-07-2008, 09:22 PM by Bruno Marques.)
ArrayExactamente como o Tiago referiu, e de qualquer das maneiras nunca ouvi falar de cheats no Race07 portanto ... não me parece[/quote]
Não ? Quando o melhor tempo é de 3/4 segundos melhor que o 2º... ( casos ke já vi ). O caso do Tiago também está correcto claro.
Threads: 58
Eles adarem ai!!!!!! MORTE AOS CHEATERS!!!!!!
Threads: 2
ArrayNumca se pode comparar tempos reais com os tempos virtuais..... mesmo que seja um simulador perfeito com uma pista de dimensoes reais com fisicas reais ...as diferencas serao sempre evidentes.... Basta o carro ser de caixa manual na realidade e quem estiver a jogar jogue de patilhas no volante e embraiagem auto. para que os tempos tenham uma diferenca ainda maior!![/quote]
podemos sempre fazer um teste!!!
O meu volante nao tem manete de velocidades nem embraiagem. mandas-me um bom setup e eu corro em curitiba e acredita que cumpro as trajectorias todas e vemos se eu consigo fazer 1:17:xxx.
Eu com o meu setup nao passo do 1:25:3xx, mas ainda sou um pouco inexperiente com o jogo, mas vamos ver as coisas como elas são sao 7 segundos a menos e eu nao acredito que embora com a embraiagem em auto e a mudar velocidades nas patilhas consiguam tirar 7 segundos ao tempo real!!! nem com o melhor setup!!!
São 7 segundos, nao sao 2 nem 3. 7 segundos é muita coisa1
Pessoal andavamos aqui a discutir seo tempo de 1:17:xxx seria possivel de fazer em curitiba, vejam este topico no forum oficial do RACE 07.
Leiam ambas as paginas
Link:
http://forum.racesimcentral.com/showthread...9090&page=2
17-07-2008, 11:15 PM
(This post was last modified: 17-07-2008, 11:16 PM by Bruno Marques.)
ArrayPessoal andavamos aqui a discutir seo tempo de 1:17:xxx seria possivel de fazer em curitiba, vejam este topico no forum oficial do RACE 07.
Leiam ambas as paginas
Link:
http://forum.racesimcentral.com/showthread...9090&page=2[/quote]
Era como eu te estava a dizer Diogo .. embora haja pistas que comparar com a realidade nem vale a pena, há tempos que são feitos mesmo com cheats.
ArrayEra como eu te estava a dizer Diogo .. embora haja pistas que comparar com a realidade nem vale a pena, há tempos que são feitos mesmo com cheats.[/quote]
Ya, mas tipo é msm podre isso porque assim nunca se sabe quem realmente é bom ou nao.
eu ainda nao melhorei o meu tempo de 1:25:3xx mas tb nao tenho treinado.
mas queria mesmo perceber mais de setup's para melhorar o meu tempo. em termos de controlo o carro ta muito bom mas quero melhora-lo porque sei que ainda é possivel ser mais rapido
17-07-2008, 11:30 PM
(This post was last modified: 17-07-2008, 11:30 PM by Bruno Marques.)
ArrayYa, mas tipo é msm podre isso porque assim nunca se sabe quem realmente é bom ou nao.
eu ainda nao melhorei o meu tempo de 1:25:3xx mas tb nao tenho treinado.
mas queria mesmo perceber mais de setup's para melhorar o meu tempo. em termos de controlo o carro ta muito bom mas quero melhora-lo porque sei que ainda é possivel ser mais rapido[/quote]
São poucos os cheaters por acaso, se vires assim tempos mesmo duvidosos então é pk .. tu sabes lol.
ArraySão poucos os cheaters por acaso, se vires assim tempos mesmo duvidosos então é pk .. tu sabes lol.[/quote]
lol. é porque os carros deles tem assas. LOL
Boas,
Relativamente aos tempos, é relativamente fácil fazer-se tempos mais baixos do que os reais...pelo menos no Estoril.
Os Os Radicais SR3 do Open nunca fizeram melhor que 1.41, e no entanto no jogo é fácil fazer 1.40 e com treino chega-se aos 1.37.xx
Já agora, quais os vossos melhores tempos no Estoril ?
Saudações
Threads: 4
(02-10-2008, 12:19 AM)expresso Wrote: Boas,
Relativamente aos tempos, é relativamente fácil fazer-se tempos mais baixos do que os reais...pelo menos no Estoril.
Os Os Radicais SR3 do Open nunca fizeram melhor que 1.41, e no entanto no jogo é fácil fazer 1.40 e com treino chega-se aos 1.37.xx
Já agora, quais os vossos melhores tempos no Estoril ?
Saudações
Com o SR3 205, já fiz 1:39 altos, mas isto com o setup que vem no jogo, alguém tem por ai algum melhorzinho?
Abraço