Threads: 0
08-01-2008, 10:15 PM
(This post was last modified: 08-01-2008, 10:16 PM by johnny_d.)
Boas!
Gostaria de saber se existe alguma maneira de jogar as etapas Pribram1 e Pribram2 sem ser num campeonato (por exemplo jogar no shakedown).
Cumps e boas rallyzadas!:mrgreen:
Threads: 3
Fiquei curioso pra baixar esta pista, é só instalar e dá pra jogar offline?
Precisa de algum outro arquivo pra isto funcionar?
Vlw
DFI LanParty NF4 Ultra-D - Opteron 165 - THERMALRIGHT XP 120 - Saphire X1900XTX 512 Mb - OCZ Platinum 2 Gb (2-3-2-5) - Seventeam ST-750EAJ 750 W- Maxtor DiamondMax 10 300GB SATA2 - Win XP SP2
Threads: 4
ArrayFiquei curioso pra baixar esta pista, é só instalar e dá pra jogar offline?
Precisa de algum outro arquivo pra isto funcionar?
Vlw[/quote]
É só correr o ficheiro executável e instalar na pasta onde reside o jogo.
Infelizmente, não dá para jogar offline. Terão de entrar com o plugin dos checos e procurar um torneio online onde apareça o "pribram2" como título! :rolleyes:
Threads: 3
Putz só online é??? :amuse:
Comecei com o RBR a 5 dias, imagina a surra q estou levando desse simulador. :bangin:
Mas valeu mesmo a dica, qdo eu melhorar muito, mas muito mesmo eu tento corrida online. :fixe:
DFI LanParty NF4 Ultra-D - Opteron 165 - THERMALRIGHT XP 120 - Saphire X1900XTX 512 Mb - OCZ Platinum 2 Gb (2-3-2-5) - Seventeam ST-750EAJ 750 W- Maxtor DiamondMax 10 300GB SATA2 - Win XP SP2
Threads: 32
Não consigo por a porcaria da PRIBAM 2 a funcionar de forma alguma!!! :confused::confused:
Até uma instalação de raiz já tentei....: TRACK DOES NOT MEET THE ORIGINAL mensagem que aparece sempre que tento jogar!!!
DESISTO!:confused:
Threads: 37
Tens que versão do plugin?
Tens a Pribram 1 tambem instalada?
Voltei a instalar numa versão de raiz....e não deu! :confused:
Que versão do PLUGIN tenho???? Agora é que me lixaste!!! :notrust::cheesy::blink1:
Não sei....acabei de andar à procura, no site dos checos e não encontro o link para sacar o PLUGIN....se calhar é mesmo isso que tá a falhar... só acho estranho dar com umas e não dar com outras :confused:
Tenta esta versão:
http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act=d...rt&dlid=147
Depois ao entrares no plugin ele vai-te pedir para fazer uns updates e tu pões que sim. (Isto agora anda tudo à maneirex, já faz actualizações automáticas e tudo... já tem replays com todas as informações... que luxo:bigsmile:)
ArrayTenta esta versão:
http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act=d...rt&dlid=147
Depois ao entrares no plugin ele vai-te pedir para fazer uns updates e tu pões que sim. (Isto agora anda tudo à maneirex, já faz actualizações automáticas e tudo... já tem replays com todas as informações... que luxo:bigsmile:)[/quote]
Tiago, vou experimentar assim que chegar a casa....tou a responder do emprego....:cheesy::cheesy::cheesy:
Depois digo se resolveu ou não!? :blink1:...... mas como eu nunca instalei isto e nunca fiz UPDATES nenhuns, se calhar vai mesmo dar.....estou ancioso por jogar no "raças" da Pribam2......hehehehehehe
Sim, deve ser disso então.
E eu não sou Tiago.:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: