Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda no arranque
ArrayPah mas quais configs??? se te referes a setups tens um por default se queres ser tu a afinar o carro, vai onde diz setup, se queres carregar os configs...volta ao passo 1:biggrinbandit: faz o setup 1º e depois ja podes carrega-lo onde diz load...ah ja agora depois de os fazeres convem grava-los tb ...é onde diz save...penso eu de q :biggrinbandit:[/quote]

ok. Mas a minha dúvida ainda nao foi dissipada. quero dizer com configs, setups. setups para o carro. vejo no rfactorcentral setups para download. Onde os meto, fisicamente, na árvore de directorios do rfactor para eles serem acessíveis ingame?

aquele abraço amigo****

obrigado :D

edit
ps- ontem participei na minha 1ª corrida:P Por enquanto ando a jogar com os meganes :) acabei em penultimo ehhe, a 2 voltas do 1º. foi porreiro, com aquelas vistas da tecla insert:)
tb já troquei as teclas, para o classico SPACE-gear up e ALT-gear down

ps2: Pedro Matias. nao conheco nenhum heroi. e tu? :)
Reply
Google it...

Pesquisa Google

Vê por exemplo o 2º site..
Reply
Oh João , todos os setups q saques do rfactor central são uma bosta ( ou quase ) , mas pronto cá vai...
Dentro da directoria rFactor tens uma pasta com o nome de userdata...vais a userdata/o teu nome/settings e la dentro tens as pistas q estao instaladas, abres a q queres e metes la dentro o setup...ex. Silverstone abres e colas o setup, o setup só fica dentro dessa pista, mas se depois quiseres usar noutra basta ires á pasta dos setups (in game) e fazes load a esse setup....depois grava-o na outra pista onde estas...

P.S- compra um volante man :P

Reply
Sem volante não consegues ganhar a ninguém joão, porque os servidores que se jogam aqui no SRP são SEM AJUDAS, logo ao jogares por teclas ou travas a fundo ou nao travas nada, ou aceleras a fundo ou nao aceleras nada, por isso não vais conseguir atingir as performances dos jogadores adversários com volantes, nem de perto nem de longe. Assim não vais conseguir fazer uma curva, uma travagem, um arranque.
Por 70 ou 80€ compras um volante de com forcefeedback, mais que suficiente para te lançares aqui nos simuladores... :blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArraySem volante não consegues ganhar a ninguém joão, porque os servidores que se jogam aqui no SRP são SEM AJUDAS, logo ao jogares por teclas ou travas a fundo ou nao travas nada, ou aceleras a fundo ou nao aceleras nada, por isso não vais conseguir atingir as performances dos jogadores adversários com volantes, nem de perto nem de longe. Assim não vais conseguir fazer uma curva, uma travagem, um arranque.
Por 70 ou 80€ compras um volante de com forcefeedback, mais que suficiente para te lançares aqui nos simuladores... :blink1:[/quote]

Ate digo mais... o volante é obrigatorio... :noworry::noworry: ferramenta fundamental para quem se quer iniciar nos simuladores de carros e tornar-se no futuro num verdadeiro Sim-Racer...
Reply
Podes ver algumas questões aqui:

http://www.rfactorcentral.com/rfactor-quickstart/

Arrayah, e ja vi o thread do Guia do rFactor.[/quote]

Isso está cheio de pó... um dia quando me lembrar pode ser que se actualize. :biggrinbandit:
Reply
obrigado pelas respostas amigos

vou ver isso dos setups

Quanto ao volante, bem, o tiago tem toda a razao. é impossivel fazer os tempos q se fazem de volante e de teclas.
Estou MUITO reticente em comprar um bolante, mesmo q um amigo meu queira vender o dele. isto pq:
1) tempo. pouco, proximo de nenhum. estar a montar o volante p dar 5 voltas nao vale a pena...
2) espaco ocupado pelo dito cujo. nao pode ser.
3) tempo

:)
gostei do rfactor mas se calhar vou esperimentar outra coisa (qd tiver tempo) pois o rfactor requere mt da pessoa. Estava a pensar no juiced 2. nao sei. Joguei quake 10 anos, agora a minha ligacao a net nao vale corno (netrabo) e estava na disposicao de esperimentar outra coisa. mas ta dificil. Por enquanto vou dando umas voltinhas no rfactor ;) e sem volante :P
Reply
Nao se pode comparar o Juiced com o rFactor..

Isto porque o Juiced é um jogo de carros arcade como todos os da série NFS..

O rFactor é um simulador!

Se queres só 'curtir' umas voltas num jogo de carros.. vai para o Juiced..
Se és apaixonado pelo desporto automóvel, e queres conduzir à séria.. fica pelo rFactor.. Agora, que este exige muitooo treino ai isso exige!

1 abraço
Reply
ArrayNao se pode comparar o Juiced com o rFactor..

Isto porque o Juiced é um jogo de carros arcade como todos os da série NFS..

O rFactor é um simulador!

Se queres só 'curtir' umas voltas num jogo de carros.. vai para o Juiced..
Se és apaixonado pelo desporto automóvel, e queres conduzir à séria.. fica pelo rFactor.. Agora, que este exige muitooo treino ai isso exige!

1 abraço[/quote]

Ora nem mais, nao acrescento nem mais uma palavra ao que disseste, para quem quer so dar umas voltas nao lhe resta outra opcao se nao um jogo arcade onde é chegar carregar em race e siga dar umas voltinhas, ja um simulador requer muito mais tempo e dedicaçao.

Relativamente a settings para teclado esquece nao tens muitas saidas.... mesmo com pouco tempo o volante é sempre bem vindo... ;)
Reply
obviamente :)
daí "se calhar" optar por um arcade. vou esperimentar, o mais certo é deixar de lado. Acho q sou um bocado exigente para jogos. :) daí ter gostado do rfactor :D dizem q o race07 tb é fixe..

daqui prai a 1 mes ou 2 esperimento
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Question Arranque do Motor Automático Ricardo Brilhante 0 1.494 26-07-2010, 06:27 PM
Last Post: Ricardo Brilhante

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)