Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RSRBR09
isso da junta da cabeça é ke nao era nada má ideia era de uma vez que eu entrava de wrc no nacional.
Reply
Testes gráficos e fisicas de pisos a 100% todos os bugs estão corrigidos, agora é só testar o resto dos carros em todos os mods e troços!:blink1:

Se tudo correr bem antes da data prevista (15dez) já estará por aí!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
5 *

Vamos la ver se este ano ainda vamos testar isso...

keep up the good work... em prol da comunidade richardburniana... :bigsmile:

abraço
Reply
Bem parece que o RSRBR09 promete, venha ele lol ... agora se dizem que o jogo está mais proximo da realidade espero que o problema da junta de cabeça em realist nos WRC esteja resolvida pq andar 3 km de troço e queimar a junta de cabeça de real nao tem nada, senão vou mesmo fazer o nacional de S2000 para ver se consigo acabar um troço :cheesy:
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
ArrayBem parece que o RSRBR09 promete, venha ele lol ... agora se dizem que o jogo está mais proximo da realidade espero que o problema da junta de cabeça em realist nos WRC esteja resolvida pq andar 3 km de troço e queimar a junta de cabeça de real nao tem nada, senão vou mesmo fazer o nacional de S2000 para ver se consigo acabar um troço :cheesy:[/quote]
Já somos dois!
Reply
Eu também estou a gostar do rsrbr09...estou é com um certo receio em relação aos gráficos...a minha placa gráfica não é grande coisa...
Reply
eu tou a pensar em vender a minha, baratinha

7600gt 256mb, pci-express...

Reply
Mais 3 horas de testes a explorar ao máximo os papa-fps, e o maior que encontrei foi o Rallyesprint à noite, mas só depois dos saltos a entrar na mata pois no resto do troço a minha velhinha radeon 9800pro de 128mb andou acima dos 30fps, sõ neste sitio é que chegou aos 14fps, de resto o monte carlo mod à noite e a nevar mantenho na casa dos 50/60fps ou seja não se nota nada.
Quanto ao resto já sabem um espetáculo, as fisicas estão 5*, nada de carros sobrealimentados à lá tuning, nem fisicas de pisos com imãns.
Áh! e é claro muita chuva em USA:biggrinbandit:
[Image: rbr0982me2.th.jpg]
Esta é em Rallyspint nos ganchos em terra
[Image: rbr068ve8.th.jpg]
Cote1 monte carlo
[Image: rbr072ub9.th.jpg]
[Image: rbr073ig7.th.jpg]
[Image: rbr075ye3.th.jpg]
[Image: rbr076mg9.th.jpg]
Jouxplane1 montecarlo
[Image: rbr079ng4.th.jpg]
USA noite vista em cima do capot, o mod noite é moito realista
[Image: rbr086en2.th.jpg]
USA
[Image: rbr088oy0.th.jpg]
Esta ninguém conhece:cheesy:
[Image: rbr092si6.th.jpg]
[Image: rbr098cl2.th.jpg]
[Image: rbr102md2.th.jpg]
Rallyspint diversas
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
já temos previsão para o lançamento da 1ª versão não beta?
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
já se pode sacar a versão update do 2008 para o 2009

http://rallyesim.fr/forum_rlsm/viewtopic.php?t=3393
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09 Luis Viveiros 59 25.954 23-02-2009, 02:19 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)