25-01-2008, 02:36 PM
Duvido... se nao nao seria um teste completo! Deviam era oferecer algo :D
|
Porsche 911 Turbo wheel
|
|
25-01-2008, 02:36 PM
Duvido... se nao nao seria um teste completo! Deviam era oferecer algo :D
25-01-2008, 03:15 PM
Concordo com o Duarte.
O meu vai de volta a não ser que alguém o queira pois o meu G25 está com uma dúzia de horas de uso... e duvido que seja superior ao G25 pelo aspecto.
26-01-2008, 08:55 PM
Sortudos :cheesy:hehehe estava pra comprar o g25 dentro de dias, mas sendo assim vou esperar mais um pc, pra ver do que é capaz esse Porsche 911 Turbo Wheel :bigsmile:
26-01-2008, 10:51 PM
bahhhh
para mim telefonaram directamente da Alemanha a comunicar-me que tinha as viagens (ida e volta) pagas com estadia durante um fim de semana no Ritz Carlton Berlin Hotel com o propósito de testar a nova criaçao da porsche que voces mencionam ai em cima... enfim tive de negar pois a minha agenda está completa para o fim de semana... pois amanha há noite tenho de estar na belgica para uma sessao de autografos e um passeio de consagraçao... :P
26-01-2008, 11:21 PM
http://www.youtube.com/watch?v=-dWjLRhd8w0 está a surpreenderme pela positiva :confused:vai ser uma escolha dificil :bigsmile:
27-01-2008, 02:02 AM
O gaju que fez esse filme parece-me a pessoa errada para falar dele.. so vejo é "joguinhos" e depois o LFS e o GTR (nem aparece so fala nele) é jogado uns 10 segundos..
Diz que o G25 nao teem vibracao nas rectas.. eu no rfactor e enfim varios outros tenho vibracao e sinto mesmo os bumps.. talvez ele tenha mal configurado, apenas nao sinto no LFS.. Os pedais a meu ver ainda nao me convenceram.. mas vou esperar e ver por mim...
27-01-2008, 02:12 AM
tb gostei do video, principalmente da dimensão do bicho pois aumenta a precisão de pequenos ajustes a alta velocidade
27-01-2008, 03:57 AM
Arraytb gostei do video, principalmente da dimensão do bicho pois aumenta a precisão de pequenos ajustes a alta velocidade[/quote]
Eu tambem :bigsmile:, e o facto de se poder no volante fazer alterações ao force feedback etc, no g25 quando se acelera tambem dá pra sentir no volante :notrust:? Cumprimentos a todos
27-01-2008, 01:41 PM
ArrayEu tambem :bigsmile:, e o facto de se poder no volante fazer alterações ao force feedback etc, no g25 quando se acelera tambem dá pra sentir no volante :notrust:?
Cumprimentos a todos[/quote] Claro que da ....e quando travas e quando viras sentes todas essas vibraçoes, mas ha aqui uma coisa que o Volante da Fanatec numca ira conseguir fazer... que sao os upgrades.... no G25 tudo o que tenha a haver com upgrades desde colocar nos pedais cenas tipo os pedais da Frex com molas para alem das originais e borrachas , substituir o volante por outro, maior ou mais grosso e por ai fora... tudo isto é possivel no G25 enquanto no Fanatec nao vejo grandes soluçoes. A unica fantagem que vejo é ter caixas individuais, uma sequencial e outra H-shifter o que deve tornar a H-shifter mais precisa mas se formos a ver no geral ganha o G25 por ser muito mais " Kitavel" que o Fanatec.... Tenho informaçoes de fonte altamente secreta e segura que existe quem esteja a desenvolver peças especiais para o G25, aqui em Portugal, para fazer upgrades ainda que numa fase de desenvolvimento mas que torna o volante e os pedais do G25 bastante mais apetecivel que o Fanatec. Falo de upgrades tipo FREX e de 1ª qualidade..... Provavelmente ainda este ano serao escolhidos alguns sim racers nacionais para testes beta deste material....
27-01-2008, 03:42 PM
ArrayClaro que da ....e quando travas e quando viras sentes todas essas vibraçoes, mas ha aqui uma coisa que o Volante da Fanatec numca ira conseguir fazer... que sao os upgrades.... no G25 tudo o que tenha a haver com upgrades desde colocar nos pedais cenas tipo os pedais da Frex com molas para alem das originais e borrachas , substituir o volante por outro, maior ou mais grosso e por ai fora... tudo isto é possivel no G25 enquanto no Fanatec nao vejo grandes soluçoes.
A unica fantagem que vejo é ter caixas individuais, uma sequencial e outra H-shifter o que deve tornar a H-shifter mais precisa mas se formos a ver no geral ganha o G25 por ser muito mais " Kitavel" que o Fanatec.... Tenho informaçoes de fonte altamente secreta e segura que existe quem esteja a desenvolver peças especiais para o G25, aqui em Portugal, para fazer upgrades ainda que numa fase de desenvolvimento mas que torna o volante e os pedais do G25 bastante mais apetecivel que o Fanatec. Falo de upgrades tipo FREX e de 1ª qualidade..... Provavelmente ainda este ano serao escolhidos alguns sim racers nacionais para testes beta deste material....[/quote] Está-se aqui a falar de comparação entre os 2 volantes em si, e o que parecia ser uma graçola de mau gosto parece que se está a tornar numa opção credível e até de melhor qualidade em certos aspectos. Quanto a essas preparações dos volantes, não sei até que ponto é que o da porsche não terá também as suas, a seu tempo veremos... e depois qual é a percentagem de simracers que fazem realmente essas alterações ? 5 % ? 10 % ? Acredito que menos... Acho que estás a fazer uma comparação um pouco minimalista da coisa... o da Fanatec ganha no wireless que dá muito jeito, na sensibilidade dos pedais, na caixa, no diametro do volante ( eu prefiro maior) nas regulações do volante com o lcd que pode ser usado para informações dos jogos... sinceramente acho que se está a dar pouco valor a este volante, eu se fosse agora comprar não hesitaria em optar pelo da Fanatec. E mesmo que o volante prove que não está ao nível do G25, acho que isto é bom para a Logitech ter alguma concorrência e apure tanto a qualidade como os preços mais baixos, só nós é que ganhamos com isto :cheesy: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Logitech G27 quick release wheel | PEDRO DOS MOTORDESPORTOS | 0 | 2.238 |
12-08-2011, 02:44 PM Last Post: PEDRO DOS MOTORDESPORTOS |
|
| fanatec Porsche 911 GT3 RS | mirotes | 1 | 4.605 |
03-09-2009, 03:10 PM Last Post: Maciel |
|
| Thrustmaster Ferrari Force Feedback GT Racing Wheel | Luis Silva | 2 | 3.776 |
20-01-2009, 06:35 PM Last Post: Luis Silva |
|