Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 67 Race 05 @ Mosport
OLá,

Fiz mais uma corrida muito sólida. Mesmo nesta pista que não aprecisava muito e que fiquei a preciar mais. Para terem uma ideia melhorei o meu PB aqui em 3.3s, incrivel mesmo. Mais uma vez este PB foi atingido na ultima volta da corrida (1m21.63) mostrando que além de muito sólido consegui aqui estar sempre a forçar o meu andamento por mérito do Ricardo que andou sempre na minha mira mas a controlar muito bem. Pena o "disco" dele, tinha sido uma luta bonita no final já que eu consegui voltas muito rápidas no final, quando ele já lá não estava. Ficam os "se" agora... nada mais. Deixo aqui um voto de apoio ao Ricardo que estava manifestamente desanimado ontem e como eu o compreendo.

Espero continuar com esta solidez para a próxima corrida do WC e também dos vários cameponatos nacionais.

Parabéns ao Mauzon e Ruizon pela abada que me deram, fui um longinquo 3º.
Parabéns da Div2 ao João Oliveira, pelo tempo total de corrida vê-se que poderia ter participado na Div1, então sem o acidente na ultima volta o resultado ainda seria melhor.

Abraço
Mota
Reply
ArrayOLá,

Parabéns da Div2 ao João Oliveira, pelo tempo total de corrida vê-se que poderia ter participado na Div1, então sem o acidente na ultima volta o resultado ainda seria melhor.

Abraço
Mota[/quote]

Fora com o João Oliveira da D2
Fora, fora,fora..! :cheesy:
Reply
Corrida atípica para mim... :embarrest:
2º melhor tempo de volta mais rápida em corrida... nada costume... chorrilho de asneiras e saídas de pista... tambem... :confused:
há dias assim, parabens ao Ark_jol e que consiga rapidamente o seu objectivo de subir de div, ficamos mais tranquilos... eheh :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Mais uma corrida terminada, embora desta vez com um Shift-R. Tinha o Braby razoavelmente equilibrado, embora não muito puxado em termos de relações de caixa (algo a aperfeiçoar). Dei apenas umas voltas de treinos para ambientar, reconhecer a relva e poder partir confortavelmente perto do fim da grelha :blink1:
Na 1ª volta houve alguma confusão e passei quase incólume por vários carros espalhados, tendo chegado a 4º, julgo eu. Deixei passar o Jol, que é bem mais rápido do que eu e lá fui fazendo uma corrida tranquila, entre o 4º e o 5º ao sabor de algumas saídas do resto do pessoal. Graças a isso rodei perto do Ico, que tb saiu e depois fui-me aguentando à frente dele com 3-4 segs de vantagem durante várias voltas, até que um lapso de concentração levou ao tal Shift-R e paragem nas boxes. Depois foi terminar. PB em 1'25.00 (melhor 1 seg do que já tinha em Brabham e 0,5 seg do que já tinha em Lotus em tempos idos) e com parciais que permitem antever um próximo 1'24 baixo.
A consistência vai melhorando, apesar das poucas horas gastas nisto, e a aposta tem que ser na regularidade.
Destaque para um piloto que urge promover à D1 , o João Oliveira :fixe:que apesar de umas saídas para aumentar o suspense fez pole e grande corrida para a vitória (não é para eu subir um lugar é que ele precisa de uns desafios maiores :34:).
A próxima para mim será na Boabista, daqui a um mês (tenho que escolher o carro - talvez o BRM para embalar pela avenida acima em 6ª:racer:
Reply
REPLAY DA DIVISAO 1: http://rapidshare.com/files/87825433/GPL_P...01.29.23.04.rar

REPLAY DA DIVISAO 2: http://rapidshare.com/files/87824686/SRP.G...01.29.23.03.rar
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Parabens ao Toni, Rui e Mota por mais um podium e ao Alex pela volta mais rápida (muita corrida ganhava este homem se fosse menos raivoso ao volante:bigsmile:).
Andei bem até meio da corrida quando em 2 voltas consecutivas saí de pista e "queimei" 25 segundos de vantagem que já tinha para o Alex. Perdi uma posição por essa desconcentração. Depois voltei ao meu ritmo e já só a finalizar a corrida voltei a fazer mais uma calinada. No computo global ... não me correu mal.
Saúde-se o regresso do Tigrão às corridas e os podiuns do João, Rogério e Tigrão. :fixe:

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Nas últimas cinco provas, tive "disco" em quatro.
A única que se safou foi a prova de 65. Mesmo na prova de GPL WC caí, a diferença é que isso aconteceu durante a qualificação e tive ainda tempo de conectar novamente ao Server.

Provavelmente o problema está na minha ligação, existem outros factores como o server, mod, PC , instalação , etc. , mas estou convicto que o problema está na ligação, e esse nem eu consigo , nem o operador tem vontade de o resolver ( ou melhorar).

Deve ser muito frustrante querer, e não poder, participar numa prova. Mais frustrante ainda é estar em prova e constantemente não a conseguir terminar devido a factores externos. Frustração por frustação, prefiro a primeira.

Por descargo de consciência vou participar ainda na próxima prova de 65, a única em que isto ainda não me aconteceu, mas não tenho grandes esperanças. Nos campeonatos de 67 e 69 não vou mesmo participar mais.

Para o pessoal do GPL WC PT2, aconselho-os vivamente a procurar outro piloto. Não faz sentido nenhum terem lá um piloto com uma taxa de "discos" de 80%, é quase como jogar à roleta russa com o tambor repleto. Se, por algum motivo, faltar um piloto, estou evidentemente disponível para tentar os meus 20%.

Parabéns ao Toni que já andava no topo há muito, mas conseguiu ainda dar um pulo notável nas últimas provas. E não vai ficar por aqui .... :notworthy:

Rui, Mota, Rogério e Tigrão a merecerem os parabéns pelo pódio. O João, a juntar a isso, carimbou quanto a mim, o passaporte para a DIV 1 .:clap::clap:
Reply
Ricardo percebo a frustação que só pode ser enorme mas é cedo para pendurar as chuteiras. Se não trabalhas para o campeonato, trabalha para diversão (frustação) prova a prova. O GPL e os "discos" moldam o caracter:23:. Desistir do GPLPT2 nem pensar, és uma das nossas apostas para obter pontos e nem que tenhas comer a minha parte do reco, tens que correr dia 9.:beerchug:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Começando pelo Ricardo. Eu percebo a tua frustração, mas deixa-me dar uma sugestão: faz umas corridas online entretanto, e vê se realmente isso cai assim tão frequentemente. Se for o caso, então, e enquanto não houver solução para isso, mais vale não correr.

Fiz uma qualificação sofrível, tinha em vista andar pelo 20 baixo e não fiz melhor que 20.8.
Na corrida dei o que tinha, mas nem fazendo 24 de 26 voltas no segundo 21 me permitiu lutar com o Toni, que começa a estar num patamar inacessível aqui pro velho, porque desta vez treinei quase à moda antiga, não foi por isso...
Parabéns ao Motão pelo pódio e ao Toni-voador pela vitória inequívoca.
Na 2ª div, saúdo o regresso do Tigrão, a vitória limpa do João e o pódio do Roger!

GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Malta adorei este regresso!
Até correu melhor do eu estava á espera. Depois de mais de 2 anos com o volante a ganhar pó, deu-me a cenose e instalei o gpl á pressa (com a ajuda do Sr. Alex) e lá consegui por aquilo a bombar.

O treino não foi muito mas a corrida até correu melhor do que esperava!
Como já não consigo guiar os meus stups antigos, fiz um meiguinho para ver se chegava ao fim sem grandes sobresaltos! Tudo correu bem e sem nenhuma saída até começarem as dobragens, apartir daí e apesar de ter uma vantagem enorme sobre o João, acho que não fiz mais nenhuma volta sem sair de pista! loool
Por falar em João, para a próxima espero estar mais perto da minha forma, acho que vamos ter uns picos interessantissimos aqui na div.2!... isto se ainda cá estiveres, porque rapidez para andar na 1 não te falta!

Cócó para todos!!
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT 67 Race 07 @ Watkins Glen (Tr. Cat. C) Toni Mau 10 5.570 03-04-2008, 12:14 PM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT 67 Race 06 @ Boavista (Porto 1958) Toni Mau 25 13.578 07-03-2008, 08:12 PM
Last Post: ark.jol
  Fun Race GPLPT 67 @ Silverstone Toni Mau 3 2.229 16-02-2008, 08:39 PM
Last Post: Toni Mau

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)