Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Meganes?
(02-03-2009, 11:59 PM)Sandro Costa Wrote:
(02-03-2009, 11:46 PM)weed Wrote: Eu era o primeiro inscrito SmileSmileSmileSmileSmileSmileSmile

Está tudo pensado Big Grin
há tempo para tudo.
(sim, já me tou a descair Tongue)

Porra pá vai para o inferno Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Boas,

Isso era uma boa ideia, podem contar com mais um participanteSmile

Durante muito tempo estive afastado das simulações, mas nestes ultimos dias o "bichinho" voltou a morder e fiquei cheio de pica para voltar ao volante (o meu velhinho thrustmaster já estava cheio de teias de aranha)...Tongue ..... tou a ganhar coragem para o reformar e comprar outro.

Como tenho investido mais tempo nos Meganes parece-me um optimo mod para recomeçar a jogar rfactor.

MalGanis
Reply
Viva MalGanis.

Fazes bem em voltar à competição!! Smile
Por enquanto não vamos pegar nos Meganes, mas podes ir retomando a actividade no Italian Touring Challenge. Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(19-03-2009, 03:51 PM)Tiago Silva Wrote: Viva MalGanis.

Por enquanto não vamos pegar nos Meganes, mas podes ir retomando a actividade no Italian Touring Challenge. Wink

bem lembrado! Smile
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
(19-03-2009, 03:51 PM)Tiago Silva Wrote: Viva MalGanis.

eheheh

Ja tinha lido por aqui acerca desse mod e por isso deixei logo a sacar durante a noiteTongue........daqui a bocadinho quando sair do bules é so instalar e exprimentarSmile ...... vou mantendo o contactoWink
Reply
Eu alinho so tenho o problema das datas.

Mas tambem gostava muito do Fsone 2008 mod,acredito que em breve esta no top do rfactor!
Reply
Bem, como este é um dos melhores mod's do rFactor e que já deu um belo campeonato, quem estaria interessado em alinhar em novo campeonato?

Atenção que o campeonato não será gratuito, será pago em moldes ainda a definir consoante a extensão do campeonato. Wink

Interessados? E se faz favor, respondam só mesmo os que estariam interessados em participar e não os "agora digo que sim, e depois logo se vê"! Rolleyes

Abraço
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
eu gostava de me juntar a voces e entrar numas corridas convosco p
abraços
Reply
Eu estou interessado, mas claro, convinha criar um tópico com mais detalhes, porque tem que ser um dia que não tenha nenhuma corrida, porque posso estar a dizer que quero e xego ao fim e não posso. Mas eu estou interessado Smile
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Mais pormenores:
4ª-feira seria o dia. Campeonato de 10 provas com 2 corridas cada, com grelha totalmente invertida de uma para a outra.

O campeonato seria o "Megane World Tour" com 2 provas em cada 1 dos 5 continentes. Wink

Interessados?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PTSims -> RFactor PCC07&Meganes @Livet Glen Ricardo Silva 0 1.895 09-12-2007, 05:04 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)