Threads: 296
vou tentar pelo ip... mas porque n aparece na racelist?...
pelo IP tambem não aparece nada... deve ser da pista pequena... cabem poucos... :confused:
ps: já deu!
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 28
eu só encontro pelo ip... :confused:
já agora alguem me pode passar a pass pa dar umas voltas?
Threads: 25
Antes de mais queria pedir desculpa ao maciel que dei-lhe um toque na traseira, ele travou mais cedo que eu na curva e por muitos reflexos que tivesse não conseguiria evitar, mas a culpa não deixa de ser minha:embarrest:
PS. O meu avatar não tem nada a ver com o meu comportamento em pista:embarrest:
Do melhor!!!!!
Threads: 61
As corridas correram-me miserávelmente, e o pobre JPC levou duas traseiradas minhas, as minhas sinceras desculpas.:confused:
Em ambas corridas fui "engolido" pelo pelotão dos Seat's e acabei por ficar lá preso... bah
Threads: 49
Bom, descrição deste magnífico:suspicious: Domingo:
-Qualificação - Crash to desktop, ultimo lugar
-1ª corrida- subi até 12 a custo, a 2 min do fim levo panada ao ser dobrado por um BMW, 14 (até correu bem:confused:)
-2ª corrida- Partida, tráfego, levo panada, fico na areia com motor destruido. 0 voltas, quase consegui fazer uma curva...
mais palavras p quê... :suspicious:
Threads: 9
:1a::1a: Consegui levar as duas taças, enfim pena da qualify.
A minha primeira Vitória e logo a seguir a Segunda heheh
Parebens Luis
AAARrrrrchhhhhhhhhh Parabens Vitor.

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Threads: 19
Bem podia ter sido bem melhor.
Qualify tudo bem apanhei um 4º lugar nada mau, e já estava a espera disto.
Na primeira corrida tudo corre mal, um connection lost a juntar a festa não ajudou em nada.
Na segunda, correu muito bem mas mesmo muito bem, de 22º rapidamente fui para 5º até que um acidente se dá depois da primeira curva e eu la consegui aproveitar e acabei em 4º, outro 4º lugar, tou a ver que vou a andar a coleccionar 4º lugares :23::kicking:
Threads: 37
Porra! Hoje estava mesmo em dia não!
1ª corrida, até arranquei bem, mas logo na T1, logo na curva em que eu mais estava mentalizado para não errar, saí logo.:confused: Entre outros azares ainda deu para pontuar, do mal o menos.
2ª corrida, o Saúl não via os semáforos nem ouvia os sinais sonoros dos mesmos, a modos que eu estava a fazer contagem decrescente, chega ao "1", antes do "VAI", e dá-me um reflexo, larguei, e ele veio atrás de mim. Lá levei a penalização, e como já estava meio esquecido destas coisas, em vez de fazer "pass-through" fiz "stop&go", fiz isso duas vezes, até que acabei por abandonar, já não valia a pena.:notrust:
p.s: Parabéns aos vencedores! :D
Threads: 8
Realmente correr com os bmws é complicado, na corrida tive tendencia para deixar passar ou encostar. Eles chegam tao rapido que tenho a impressao k se nao me desviar me levam à frente.. Espero que o pessoal que levou com eles que faça a queixa ainda que seja para um aviso a ver se andam com mais cuidado.
Threads: 30
Bem eu ja calculava qualquer coisa do genero.
Eu conseguia tempos canhao em qualify mas em race o Quim tava mais consistente que eu. Notei isto ontem a noite quando tivemos a treinar (deu pa ver)
Portanto desde cedo assumi que o 2º lugar seria excelente e assim evitava também conflitos entre mim e ele. (Pois esta pista não facilita)
Agora cá pa gente ó Quim XIÇA:cheesy:<!--sizec--><!--/sizec-->