Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova #2 - Teretonga Park
vou tentar pelo ip... mas porque n aparece na racelist?...

pelo IP tambem não aparece nada... deve ser da pista pequena... cabem poucos... :confused:

ps: já deu!
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
eu só encontro pelo ip... :confused:

já agora alguem me pode passar a pass pa dar umas voltas?
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
Antes de mais queria pedir desculpa ao maciel que dei-lhe um toque na traseira, ele travou mais cedo que eu na curva e por muitos reflexos que tivesse não conseguiria evitar, mas a culpa não deixa de ser minha:embarrest:

PS. O meu avatar não tem nada a ver com o meu comportamento em pista:embarrest:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
As corridas correram-me miserávelmente, e o pobre JPC levou duas traseiradas minhas, as minhas sinceras desculpas.:confused:
Em ambas corridas fui "engolido" pelo pelotão dos Seat's e acabei por ficar lá preso... bah
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Bom, descrição deste magnífico:suspicious: Domingo:
-Qualificação - Crash to desktop, ultimo lugar
-1ª corrida- subi até 12 a custo, a 2 min do fim levo panada ao ser dobrado por um BMW, 14 (até correu bem:confused:)
-2ª corrida- Partida, tráfego, levo panada, fico na areia com motor destruido. 0 voltas, quase consegui fazer uma curva...

mais palavras p quê... :suspicious:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
:1a::1a: Consegui levar as duas taças, enfim pena da qualify.

A minha primeira Vitória e logo a seguir a Segunda heheh

Parebens Luis
AAARrrrrchhhhhhhhhh Parabens Vitor.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Bem podia ter sido bem melhor.
Qualify tudo bem apanhei um 4º lugar nada mau, e já estava a espera disto.
Na primeira corrida tudo corre mal, um connection lost a juntar a festa não ajudou em nada.
Na segunda, correu muito bem mas mesmo muito bem, de 22º rapidamente fui para 5º até que um acidente se dá depois da primeira curva e eu la consegui aproveitar e acabei em 4º, outro 4º lugar, tou a ver que vou a andar a coleccionar 4º lugares :23::kicking:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Porra! Hoje estava mesmo em dia não!
1ª corrida, até arranquei bem, mas logo na T1, logo na curva em que eu mais estava mentalizado para não errar, saí logo.:confused: Entre outros azares ainda deu para pontuar, do mal o menos.
2ª corrida, o Saúl não via os semáforos nem ouvia os sinais sonoros dos mesmos, a modos que eu estava a fazer contagem decrescente, chega ao "1", antes do "VAI", e dá-me um reflexo, larguei, e ele veio atrás de mim. Lá levei a penalização, e como já estava meio esquecido destas coisas, em vez de fazer "pass-through" fiz "stop&go", fiz isso duas vezes, até que acabei por abandonar, já não valia a pena.:notrust:

p.s: Parabéns aos vencedores! :D
Reply
Realmente correr com os bmws é complicado, na corrida tive tendencia para deixar passar ou encostar. Eles chegam tao rapido que tenho a impressao k se nao me desviar me levam à frente.. Espero que o pessoal que levou com eles que faça a queixa ainda que seja para um aviso a ver se andam com mais cuidado.

[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Bem eu ja calculava qualquer coisa do genero.

Eu conseguia tempos canhao em qualify mas em race o Quim tava mais consistente que eu. Notei isto ontem a noite quando tivemos a treinar (deu pa ver)

Portanto desde cedo assumi que o 2º lugar seria excelente e assim evitava também conflitos entre mim e ele. (Pois esta pista não facilita)

Agora cá pa gente ó Quim XIÇA:cheesy:<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prova #3 - Lime Rock Park João Barbosa 23 9.259 10-03-2008, 06:29 PM
Last Post: Joaquim Cabral

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)