Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas de Pré-Temporada
até lá estão os outros templates...

Arrayhttp://www.formula-simracing.net/public/templates/

(link referido aqui no fórum)[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Arrayaté lá estão os outros templates...[/quote]

Não sei se já estão todos, mas pelo que foi dito, a ideia é ter todos. É óptimo ter os capacetes e os drivers, separadamente dos carros, para ter mais organização. Queria ver se ainda hoje começava a fazer isso. É para ter tudo pronto até dia 14, de acordo com as regras.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Exacto. Aí já só faltam 3 templates.

E as físicas a serem usadas no campeonato estão já também anunciadas. Serão usadas as do FSR 2008 e serão iguais para todos.
Estas já serão usadas nas corridas de pré-época.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
As físicas já estão no server?
[Image: assinaturasonic.jpg]
Ainda não.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Devido a problemas em relação ao fuso horario não tenho como participar das corridas pre temporada infelizmente, vou deixar para pedir para sair mais cedo do trabalho quando o campeonato começar
ArrayDevido a problemas em relação ao fuso horario não tenho como participar das corridas pre temporada infelizmente, vou deixar para pedir para sair mais cedo do trabalho quando o campeonato começar[/quote]

QUE TRABALHO Machado????
mas que trabalho.................? brincadeira meu. :amuse:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

ArrayQUE TRABALHO Machado????
mas que trabalho.................? brincadeira meu. :amuse:[/quote]

HUhuahauhauahau tenho que falar isso é com meu chefe :biggrinbandit:essas horas me saem caro no restante da semana
Que tempos andais a fazer para amanhã?
[Image: 78367385.jpg]
1,32....
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)