Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
Venho avisar que a inscrição do Artur Loureiro sofreu alteração de carro. Mudou do Ford Mustang GT3 para o BMW M4 Evo GT3
A inscrição do Artur está na página 5.
Fui eu que inscrevi o Artur daí a inscrição dele aparece no meu login
O Artur já alterou no SLS.
Obrigado e bem haja.
Antonio Reis
[Image: Pot-ncia-Virtual-HBGyodan.png]
Boa tarde,
Hoje não puderei me juntar.
Boas corridas a todos.
Boa tarde, hoje é impossível me juntar.
Até para a semana
Like! ASR Facebook
Subscribe! ASR Youtube
Follow! ASR Twitch
[Image: 2025-09-12iR.png]
[Image: RaceResults.png]
[Image: ClassificacaoGeral-1.png]
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas

Circuit de Spa-Francorchamps - Endurance

Volta: 29
Curva: T11
Pilotos envolvidos: Nuno Rodrigues8 - João Dinis - Luis Marinho
Descrição: João coloca o carro do lado direito do carro de Nuno, que não deixa espaço livre, provocando o contacto lateral, com perda de controle e saída de estrada e embate no muro lateral a ambos. Luis, que passava no local, não consegue evitar o embate no carro de João que seguia
Penalização: O piloto Nuno Rodrigues8 recebe penalização de 6+2 pontos.

Volta: 3
Curva: T1
Pilotos envolvidos: Duarte Moreira - Hugo Araújo
Descrição: Duarte inicia a ultrapassagem na zona de travagem para a curva, mas não deixa espaço livre ao carro de Hugo, ocorrendo contacto lateral, com perda de controle para Hugo.
Penalização: O piloto Duarte Moreira recebe penalização de 4 pontos.

Volta: 6
Curva: T4
Pilotos envolvidos: Hugo Araújo - Stephane Henriques
Descrição: Stephane, com recurso a um "off-track" coloca o carro do lado esquerdo do carro de Hugo, provocando contacto lateral com perda de controle e embate no muro lateral ficando com danos no carro, forçando uma ida às boxes para reparações.
Penalização: O piloto Stephane Henriques recebe penalização de 8+4 pontos.

523 "inc's" de 43 carros em 90 minutos
Informo que devido a estar ausente de casa esta semana não consigo comparecer a corrida de sexta. Boas corridas a todos.
Bom dia! Infelizmente nao consigo participar na corrida de hoje. Boa prova a todos!
Não vou conseguir comparecer hoje.
Boas, hoje não vou poder participar na corrida. Desejo uma boa corrida a todos !
Boas pessoal!
Anuncio desde já que não vou conseguir participar nas seguintes corridas por questões pessoais e profissionais:
  • 03/10/2025 - Indianapolis
  • 10/10/2025 - Road Atlanta
  • 24/10/2025 - Phillip Island

Peço já desculpa pela ausência mas não tenho mesmo alternativas para estas datas devido a compromissos inadiáveis.
[Image: 2025-09-19iR.png]
[Image: RaceResults-1.png]
[Image: ClassificacaoGeral-3.png]
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas

Road America - Full Course

Volta: 1
Curva: 1
Pilotos envolvidos: Artur Loureiro - Humberto Garcia
Descrição: Artur embate na traseira do carro de Humberto.
Penalização: É considerado incidente de corrida, com advertência para o piloto Artur Loureiro.

Curva: 11
Pilotos envolvidos: Diogo Rosa2 - Marco M Mendes
Descrição: Diogo perde o controlo do carro e atravessa-se em pista. Marco não consegue evitar o embate frontal com o carro de Diogo.
Penalização: É considerado incidente de corrida.

Curva: 14
Pilotos envolvidos: Manuel Agostinho - Pedro Miguel De Carlos
Descrição: Ao entrarem na curva, ocorre o contacto entre a traseira direita do carro de Pedro e a frente esquerda do carro de Manuel.
Penalização: É considerado incidente de corrida, com advertência para o piloto Manuel Agostinho.

Volta: 2
Curva: 11
Pilotos envolvidos: Pedro Rebelo - Telmo Ferreira - Humberto Garcia
Descrição: Humberto, na travagem, desvia-se do carro de Pedro, perdendo o controle do seu carro que saí até à relva do lado direito. Sem conseguir controlar o carro, atravessa a pista na curva 11, quando passava Telmo, ocorrendo contacto ligeiro.
Penalização: É considerado incidente de corrida.

Volta: 28/16
Curva: 12/13
Pilotos envolvidos: Humberto Garcia (L16) - João Pedro Lopes (L28)
Descrição: Humberto, após perda de controle do seu carro, efectua uma manobra de marcha atrás para retomar a corrida, quando João passava no local. João não consegue evitar o embate no carro de Humberto que estava atravessado na linha de trajectória, sendo projectado contra os pneus laterais.
Penalização: O piloto Humberto Garcia recebe recebe penalização de 8 pontos.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)