Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GS04 & GSR2008DK
Para quem não sabe, algumas das 3d Scenes (incluindo esta, do Williams) já está disponível no fórum rFactor Scenes. :P

Quanto a ensinar como se faz, quando for possível e sobre certas condições contractuais. :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Já lho disse e ele já sabe, este trabalho do Pedro Rodrigues está simplesmente soberbo!!!!!!
Reply
ArrayPara quem não sabe, algumas das 3d Scenes (incluindo esta, do Williams) já está disponível no fórum rFactor Scenes. :P[/quote]

Obrigado Pedro:fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayTiago, aquilo não foi "nada" lol, meramente uma volta de apresentação lol, quando for o FSR será bem diferente.[/quote]

Bah...... Eu não fiquei impressionado....:noworry:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayE que tal dar-lhe um tempo para descansar, o Pedro não tem parado quieto nos ultimos dias :rolleyes:

Tiago, aquilo não foi "nada" lol, meramente uma volta de apresentação lol, quando for o FSR será bem diferente.[/quote]

Mesmo numa volta de apresentaçao mostras uma classe impar.....
Reply
Venho eu aqui ao forum ver se já havia car-pack e que encontro eu? Isto! :evil::laugh:Muito bem! :fixe:

Isto é só uma questão de ter os plugins certos, não é? :chef::Kick_Can_emoticon:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
lol, enfim Tiago, não é por mal , mas não fui eu que fiz a volta :biggrinbandit::biggrinbandit:.
Reply
ArrayVenho eu aqui ao forum ver se já havia car-pack e que encontro eu? Isto! :evil::laugh:Muito bem! :fixe:

Isto é só uma questão de ter os plugins certos, não é? :chef::Kick_Can_emoticon:[/quote]

É o plugin GS!:mrgreen:

P.S.: E para quem não sabe...a razão de o carpack estar atrasado é por ser eu que também estive a fazer o carpack/mod do FSR 2008 que acabei ontem. :P
O que vale é que dá para aproveitar várias coisas para o do FRC.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Arraylol, enfim Tiago, não é por mal , mas não fui eu que fiz a volta :biggrinbandit::biggrinbandit:.[/quote]

Agora é que me lixaste!!! lol
Reply
Pedro, só mais uma perguntinha, q versão do Brazil usam?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)