Threads: 434
Para quem não sabe, algumas das 3d Scenes (incluindo esta, do Williams) já está disponível no fórum rFactor Scenes. :P
Quanto a ensinar como se faz, quando for possível e sobre certas condições contractuais. :D
Threads: 45
Já lho disse e ele já sabe, este trabalho do Pedro Rodrigues está simplesmente soberbo!!!!!!
Threads: 49
ArrayPara quem não sabe, algumas das 3d Scenes (incluindo esta, do Williams) já está disponível no fórum rFactor Scenes. :P[/quote]
Obrigado Pedro:fixe:
Threads: 25
ArrayTiago, aquilo não foi "nada" lol, meramente uma volta de apresentação lol, quando for o FSR será bem diferente.[/quote]
Bah...... Eu não fiquei impressionado....:noworry:
Do melhor!!!!!
Threads: 58
ArrayE que tal dar-lhe um tempo para descansar, o Pedro não tem parado quieto nos ultimos dias :rolleyes:
Tiago, aquilo não foi "nada" lol, meramente uma volta de apresentação lol, quando for o FSR será bem diferente.[/quote]
Mesmo numa volta de apresentaçao mostras uma classe impar.....
Threads: 6
Venho eu aqui ao forum ver se já havia car-pack e que encontro eu? Isto! :evil::laugh:Muito bem! :fixe:
Isto é só uma questão de ter os plugins certos, não é? :chef::Kick_Can_emoticon:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 8
lol, enfim Tiago, não é por mal , mas não fui eu que fiz a volta :biggrinbandit::biggrinbandit:.
Threads: 434
ArrayVenho eu aqui ao forum ver se já havia car-pack e que encontro eu? Isto! :evil::laugh:Muito bem! :fixe:
Isto é só uma questão de ter os plugins certos, não é? :chef::Kick_Can_emoticon:[/quote]
É o plugin GS!:mrgreen:
P.S.: E para quem não sabe...a razão de o carpack estar atrasado é por ser eu que também estive a fazer o carpack/mod do FSR 2008 que acabei ontem. :P
O que vale é que dá para aproveitar várias coisas para o do FRC.
Threads: 58
Arraylol, enfim Tiago, não é por mal , mas não fui eu que fiz a volta :biggrinbandit::biggrinbandit:.[/quote]
Agora é que me lixaste!!! lol
Threads: 49
Pedro, só mais uma perguntinha, q versão do Brazil usam?