Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova #5 - EuroSpeedway
Boas

Quanto à corrida,

1ª - Sou passado pelo belmiro na T1 e fiquei um pouco "inquieto" porque sabia que não era muito facil de passar, no entanto umas curvas mais tarde consegui uma aberta e lá passei para o primeiro lugar, depois disso foi só forçar um pouco o andamento para me destanciar e assim controlar a corrida.

2ª - Parto bem e mantenho o primeiro lugar, volto a forçar o andamento para ter uma corrida mais calma.

Parabens Jonny e Azeitolas

Pena é o pai ter faltado :(

--------------------------------------------------------------------------------

Espero uma grande corrida entre mim e o JPC em grand valley...
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
primeira corrida

Arranquei bem, fiz a T1 mal, e tudo ok.... na 2a volta PUF!!!! andaram a fazer estragos com o contador da luz aqui em casa.... e o PC ficou off

2a corrida

Saio todo pujante dos ultimos lugares por desistencia na corrida anterior, e até á T1 passo metade do pelotão, ficando já entre os 10 primeiros. Vou passando alguns Seats e BMWs até chegar a um suado 4º lugar que podia ter ainda dado mais, se as corridas não fossem de apenas 20 min....

:34:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
A mim não correu nada mal apesar de não me dar muito bem com a pista, na qualy foi um desastre total mas prontos não pedia melhor.
Na 1º corrida lá consigo apos passar o maciel ficar com o 5º lugar o que não é nada mal, não me espetei sempre com calma para acabar, coisa que nas 2 anteriores corridas não aconteceu.
Na 2º corrida começei em 4º acabei com o 5º novamente, se não me tivesse despistado após o WEED me passar talvez conseguisse fazer melhor mas tal não aconteceu, e mais uma vez dou graças a deus por acabar a corrida.

Resumindo e concluindo foi melhor do que esperava.
Parabens ao Quim o senhor normal, ao Luis o senhor azeiteiro, ao Jonhy o senhor Alien da zona :biggrinbandit::34:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Resumo:

Q) 6
1) 4
2) 3

Piloto medíocre, não merece mais comentários.

Parabéns aos vencedores, e o meu sincero Muito Obrigado aos pilotos mais lentos.
Reply
Parabens aos vencedores, cada vez gosto mais deste campeonato, disputado até as ultimas:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayParabens aos vencedores, cada vez gosto mais deste campeonato, disputado até as ultimas:fixe:[/quote]

Ainda bem porke eu infelizmente tive de faltar por motivos pessoais.... e desde já peço desculpa... mas na proxima contem comigo...
e tu tb allien da zona... :P
Reply
Array...
Peço então desculpa aos envolvidos no acidente da 1a curva, tentei deslocar-me mais para o interior para ver a curva e acabei por mandar uma panada no carro do JPC. De resto foi boa corrida, dentro do possivel.
...[/quote]
Tudo bem. Desculpas aceites.:cheesy:

All in all, foram duas boas corridas. Qualificação em 3º nos Seat, com o Joaquim Cabral a marcar a sua presença, cada vez mais imbatível, e o meu companheiro de equipa Belmiro Azevedo em 2º.
Logo no arranque da 1ª corrida, ainda pensei por momentos que a coisa ia ser interessante, pois chego à T1 quase agarrado ao Joaquim, e a ver o Belmiro ainda mais à frente. Por "azar" acabei por me atrasar, e mesmo depois de ter ficado virado em sentido contrário para lá da T1, em último, acabei por conseguir recuperar o 3º lugar com que tinha iniciado a corrida, com um carro mais amarelo do que vermelho, cinzento e preto.
Na segunda corrida, tudo como na primeira para o arranque. Comecei menos bem, ainda uns empurrões na traseira e um embrulhanço com o Jonny:confused:- as minhas desculpas - e lá perdi o contacto com os dois primeiros. Mais uma vez o carro ficou amarelo a toda a volta, e com um diferencial de temperaturas nos pneus da frente a rondar os 30º. No entanto, parece que o carro do Belmiro ainda estava pior, pois acabei por alcançá-lo e mesmo ultrapassá-lo; 2º lugar.
O Joaquim está a ser um «31» difícil de resolver, parabéns:fixe:
Parabéns aos vencedores nos BMW, João Barbosa e Luís Azinheira.
Obrigado a todos os participantes.

Agradecimentos adicionais:
- Marco Ribeiro, pelo presença em todas as provas, apoiando o desenrolar das mesmas.
- Tiago Guerreiro, pelo live broadcast.
- Rádio Pirata..., omfg, it's full of stars!!!!

P.S.: o report saiu assim para o tardio, mas saiu, consequência de outras prioridades.<!--sizec-->
<!--/sizec-->
Reply
Arrayembrulhanço com o Jonny:confused:- as minhas desculpas -[/quote]

:nono: Nao desculpo :noworry: nao posso desculpar uma coisa que nao tiveste culpa:notworthy::stirthepot:
Reply
Array:nono: Nao desculpo :noworry: nao posso desculpar uma coisa que nao tiveste culpa:notworthy::stirthepot:[/quote]

50€ bem pagos....
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)