Threads: 13
Ok, obrigado, mas não consigo ver diz: "You must purchase the missing content in this replay: Silverstone Circuit - Grand Prix"
Ou seja, não tenho a pista, não vejo
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Threads: 303
Pois... e nem deves ter os carros que "entram" no replay
╔═════════════╗
║
Paulo Figueiredo ║
╚═════════════╝
Threads: 10
Fraca corrida:
... muito pouco tempo para praticar (2h na véspera e no próprio dia...);
Arranjei um setup à última hora e dei-lhe umas "marteladas" à pressa mesmo antes de correr (nem o qualifying fiz com esse setup!!!) - erro crasso de amador;
resultado - piloto lento para carro rápido; sem conhecer bem a pista; sem conhecer as limitações do carro com as configurações feitas;...
apesar de andar "bem", a verdade é que fiquei sem pneus muito cedo, e depois foi sempre a sair de pista, ao ponto de acumular tantos pontos de penalização que estava quase a ser desqualificado pelo próprio iracing!!!!
solução - parar o carro na box e assistir ao bom desempenho dos outros! Assim ainda pontuei e não andei a cortar relva com um Z4...
prometo empenhar-me mais para a próxima de SPA... já tenho a pista e já dei umas voltinhas (lentinhas, lentinhas... mas ja comecei!)
abraço a todos. São (somos) um grupo muito porreiro!!!
Carlos Filipe Silva
Threads: 14
Obrigado Paulo!! vinha cá pedir a replay porque mais uma vez esqueci de gravar!
Aproveito e deixo o meu report de corrida:
Qualificação: 3 decimos mais lento que a melhor volta em treino posso considerar que foi uma boa sessão tendo em conta que é uma sessão muito curta!
Corrida: Arranque canhão e ganhei logo duas posições... duraram pouco e sinceramente nem as tentei segurar, não consigo acompanhar o ritmo dos 5 primeiros e ia para a corrida com o objectivo de andar atrás daquele grupo mais rapido a espera que alguem cometesse o erro mas sem forçar os pneus para atacar mais no final e fazer uma corrida limpa.
Não podia ter resultado melhor, acabei novamente com zero incidentes e na ultima volta ainda me foi "oferecido" o 4º lugar com um despiste do Carvalho.
A melhorar: Setup de corrida, apesar de ter gasto pouco pneu, os do lado esquerdo atingiram temperaturas de 140ºC que me obrigaram a perder muito tempo nas curvas à direita...
Sugestão: tirar 5 minutos à sessão de treino livre e por warmup. Eu pelo menos sinto falta de poder dar uma volta com o setup de corrida antes da mesma... mesmo que a alteração seja só combustível o comportamento do carro é bastante diferente!
Vemos-nos na Bélgica, abraços!
Threads: 4
Eu fiquei sem net no domingo por causa do mau tempo

... Não pude comparecer. Hoje já deve estar restabelecida...
Venha SPA
Threads: 1
McLaren MP4-12C GT3 - ADQUIRIDO Ontem
Circuito de SPA - ADQUIRIDO Ontem
Esta vai ser a 1ª experiência em GT3 Chalange, espero que corra tudo bem,... vamos ver como me vou sair, até agora só tinha experiência no fraquinho Pontiac Solstice.
Comparado com o Pontiac as diferenças são enormíssimas em tudo, tbm só tive 1h para experimentar o Maclaren, caso para dizer que passei de Camelo para Cavalo Puro Sangue
txi que maluco!!! foste logo para o mais dificil xD
Tenho o ruf e o z4, pelo que vejo o MP4 é o que anda mais, trava mais e vira menos!!! é um verdadeiro Honda aka caixão com rodas xD
Threads: 162
(24-09-2014, 01:43 PM)Gabriel Pereira Wrote: Sugestão: tirar 5 minutos à sessão de treino livre e por warmup. Eu pelo menos sinto falta de poder dar uma volta com o setup de corrida antes da mesma... mesmo que a alteração seja só combustível o comportamento do carro é bastante diferente!
Vemos-nos na Bélgica, abraços!
Infelizmente, não existe o warm-up nos hosts, por isso tens de treinar com o setup de corrida ainda durante a qualificação.
:'(
e treino... bastante até... o meu problema é passar de um para o outro.. as primeiras 3/4 voltas vou com o triplo do cuidado e quando começo a sentir à vontade ja tenho os pneus a +120ºC (tipico de quem nao percebe nada de setups como eu)
Sendo assim... nada a fazer mesmo... paciencia... pode ser que a hotlap saia no inicio da sessao de cronos e ainda dê para dar uma volta com set de corrida!
Threads: 1
26-09-2014, 10:00 AM
(This post was last modified: 26-09-2014, 10:03 AM by Ruben Ferreira.)
(25-09-2014, 02:51 PM)Gabriel Pereira Wrote: txi que maluco!!! foste logo para o mais dificil xD
Tenho o ruf e o z4, pelo que vejo o MP4 é o que anda mais, trava mais e vira menos!!! é um verdadeiro Honda aka caixão com rodas xD
Concordo contigo, ainda só andei com ele cerca de 2h muito pouco e o que sinto é que ando sempre com o coração nas mãos, quando menos espero já estou virado ao contrario.
Mas andando com o MP4 nas calmas e mais concentrado até me vou safando.
Tudo de resume a muito treino e dedicação e claro um bom Setup.
Até agr estou a gostar da experiência dos GT3