Threads: 12
ArrayÉ verdade... afinal nao foram para o Pai mas sempre posso dizer...
A Volta mais rapida é do Pai..... nas duas corridas.... :cheesy::cheesy::cheesy:[/quote]
promenores :noworry:
Threads: 75
:: Resultados
:: Replays - RACE #1 :: RACE #2
:: Classificações<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Threads: 42
GrandValley foi uma pista onde nunca consegui ter o andamento do Jonny e principalmente do Madureira, fiquei sempre a cerca de 4 décimas destes... e lá fui para o qualify onde também o Nuno Martins demonstrava que não estava ali para brincadeiras mostrando um ritmo muito bom...Qualifiquei em 3º, que na verdade era o melhor a que podia aspirar...
Corrida 1...
Os arranques foram muito treinados desta vez, tanto por mim, como pelo Madureira.... No arranque passo para 2º atrás do Jonny e com o rui a perseguir-me, situação de corrida que até me era favorável.... Para meu espanto o Jonny não estava com um andamento mais forte que o meu de tanque cheio, e passei ao ataque.... quem tudo quer... tudo perde, e uma saida de pista atirou me para o 6º lugar... Comecei então a recuperar e chego a 4º, como espectador de uma luta feroz entre o Rui e o Nuno Martins...
Após umas voltas como espectador daquela luta... consegui passar o Nuno. Faltava então o Rui, porque o Jonny ja la ia...Ainda tentei mas já não deu. De referir aqui que o Madureira após o arranque falhado que teve e depois de cair para 8º, fruto do andamento que demonstrava já ali estava na expectativa... 3º lugar, soube a pouco mas os danos foram minimizados....
Corrida 2...
Arranco bem, mais rápido que os carros que estavam na minha frente, mas com o trafego vejo-me engolido no pelotão, ainda assim consigo sair da T1 na 4º posição atrás do Daniel e do Animal....Após conseguir passá-los e ascender à segunda posição (O Madureira ja la ia), fico a 5 segundos do Madureira... Esta diferença manteve se estável ate quase ao Final da corrida, altura em que o Madureira me cedeu a posição (consta que teve problemas na caixa :rolleyes:).
Só não está mais directamente na luta pela vitória neste campeonato fruto de algumas ausências . Obrigado Colega!!!
Os créditos da vitória nesta corrida são naturalmente para ele...
PS: Parabéns Jonny:boid:, e mais uma vez, já começa a ser saturante (para os adversários principalmente), Parabéns Quim:alien:, intitulas-te tu de normal, mas tantas vitórias.... não é normal....
olo
Threads: 12
ArrayEsta diferença manteve se estável ate quase ao Final da corrida, altura em que o Madureira me cedeu a posição (consta que teve problemas na caixa :rolleyes:).[/quote]
Nao acredito...ao que parece foi a Shakira que estava na bancada e ele diz ver melhor se era realmente ela :clown:
Threads: 25
ArrayNao acredito...ao que parece foi a Shakira que estava na bancada e ele diz ver melhor se era realmente ela :clown:[/quote]
:34::34::34:
Do melhor!!!!!
Threads: 13
ArrayNao acredito...ao que parece foi a Shakira que estava na bancada e ele diz ver melhor se era realmente ela :clown:[/quote]
Ó Jonny.... nao me metas ao barulho com a shakira.... é k da ultima x que ela esteve cá em casa a minha mulher apareceu de surpresa...
e o que me salvou foi ter uma caneta apontada no bolso... sempre deu para finjir estar a pedir um autografo sensual...:cheesy:
Threads: 49
Para mim a corrida nº1 correu bem e no lugar do costume, por assim dizer. Ainda deu para passar o Bruno devido a um salto infeliz, pareceu-me, mas depois ele recuperou a posição graças ao seu forte andamento.
Na 2ªa corrida adivinhava-se algo parecido mas infelizmente perdi a posição p o Daniel Gaspar e andei sempre a tentar recuperar o lugar, mas acabei por fazer uns erros ou perdi aderência e acabei por perder ainda mais um lugar.
No global a coisa correu bem para a equipa, q era o mais importante. Mas também, faltaram muitos Seat, não sei o q se passou:confused:
Threads: 9
Pensava que a shakira fazia publicidade era aos seats...:blink:, calhando ela foi lá foi mas é para me vera mim

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Threads: 75
ArrayPensava que a shakira fazia publicidade era aos seats...:blink:, calhando ela foi lá foi mas é para me vera mim[/quote]
É isso, os Seats.
Ah, ela mandou esta pic para ti; usa-a!
Threads: 25
Na qualificação o PC deu-lhe pra ficar aos breaks contantes, logo não fiz qualifcação.
Reiniciei o PC para a 1a corrida, arranquei de ultimo, passo os Seats todos.... Na travagem, ia a passar o Jose Carlos, e este não me deve ter visto pelos retrovisores e encostou-me á parde de dentro da curva. Com pouco grip fiz um peão, mas o pior seria o pneu furado que me tinha acabado com a corrida, uma vez que eu não estava muito rapido, e quando sai da box já estava a levar uma volta de avanço de todo o pelotão.
Na segunda corrida parti de ultimo de novo, cheguei a alcançar a 5a posição, passo o meu colega de equipa, e este esteve sempre a apertar, mas como ele está pela luta dos primeiros lugares no campeonato axei por bem deixar passa-lo na recta para a minha frente, visto também ter um andamento superior ao meu.
Parabéns aos Azeiteiros, Pai´s, Normais, Jonny´s aka^"jogador de setinhas", Marquiz, Ranhosos, e a todos os outros participantes, mas um Enorme parabéns ao JPC organizador de este evento!!!!! :fixe:
Do melhor!!!!!